Companheiro director, não se iluda. A menina tem ordens minhas para se mostrar agradável e simpática para todos os utilizadores do bar, sejam eles ou não da sua simpatia. Sei que deve ser doloroso para ela ter de mostrar alegria quando avia "certas" pessoas, mas é uma das condições que lhe impus para estar no clube.
Euroviajante Escreveu:Caro Senhor Presidente, caros sócios, na qualidade de responsável pelaAR segurança e prevenção de acidentes deste nobre clube cumpre-me transcrever a comunicção recebida da menina do bar:~
Venho por este meio comunicar a V Excia (manelinho) que estou farta de ser alvo de difamação constante, principalmente, por parte do Barman, Tesoureiro e Presidente deste clube, manifestando intenções ou afirmando coisas que não se passaram, nem eu permitia (como tu sabes a não ser a ti). Lendo este fórum sinto falta de respeito na minha função, pelo que solicito a tua, ups (sua) intervenção para que avise os ditos senhores para não falarem de mim, sem que os fatos correspondam à realidade.
Caso continue essa difamação serei capaz de telefonar as esposas desses senhores e contar os seus propósitos.
AtentamentePois companheiros,

, como vosso amigo , claro que já falei com ela,

dei-lhe miminhos, fiz-lhe ver que palavras levam o vento, etc etc etc , que tem em mim um companheiro sincero, muito amigo dela.
Depois de uma horas de consolo

, consegui que ela continuasse a aceitar que falem dela.
Olhem este agora, querem lá ver que este "manelinho" que só amanhã entra para os quadros do clube, já mente tão bem!?

Aprendeu depressa com o presidente.

Bem me queria parecer que ali havia umas intimidades mal disfarçadas.

Alguém no seu perfeito juízo acha que a menina alguma vez era capaz de fazer uma
comunicção daquelas? E mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo, senão vejamos: como é do conhecimento público, a menina vive num quartinho que eu lhe dispensei em minha casa. Então porque haveria de telefonar à minha esposa se está com ela todos os dias?
Euroviajante Escreveu:Já tenho, continuo, com a garganta seca
Pois, e com esse mau feitio vai continuar.
Abraços, mas nem para todos