CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » sexta mai 31, 2013 2:15 pm

spedy Escreveu:Se barman o seu pc deve estar com virus ... Eu nao chamei macaco a ninguem, perguntei apenas onde anda o macaco do sr presidente... O sr barman sempre com a sua maldade... :oops:

Eu percebi, mas para mim continua a chamar macaco ao presidente (não é que ele não mereça) :mrgreen: :mrgreen: :lol: E pelos vistos continuamos só os dois a trabalhar no clube, não contando com a menina que agora está aqui agachada a completar um serviço. :oops: :oops: :oops: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Calita » sexta mai 31, 2013 2:58 pm

João Morgado Escreveu:
Calita Escreveu:Aqui só para nós,creio que é o que se passa com a menina do bar. :lol: :mrgreen: :mrgreen:

Sr.director, a menina apenas dá sugestões. Além de que o senhor vem tão pouco ao bar (ainda bem) que não tem direito a opinião. :lol: :lol: :lol:
spedy Escreveu:Sr barman e o que é feito da menina? :mrgreen: :mrgreen:

A menina tinha ido lavar as mãos, depois de um serviço, :oops: :oops: para também nos irmos embora. :mrgreen: :mrgreen: :lol:

Srº Barman esse (ainda bem)umumum não sei não,mas não tenha medo que eu não lhe tiro a menina,embora percebe-se claramente que quando vou ao bar toda ela transparece alegria quando me está a aviar :oops: :oops:
Vá-se lá saber porque :lol: :oops:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor Euroviajante » sexta mai 31, 2013 9:01 pm

Caro Senhor Presidente, caros sócios, na qualidade de responsável pelaAR segurança e prevenção de acidentes deste nobre clube cumpre-me transcrever a comunicção recebida da menina do bar:~

Venho por este meio comunicar a V Excia (manelinho) que estou farta de ser alvo de difamação constante, principalmente, por parte do Barman, Tesoureiro e Presidente deste clube, manifestando intenções ou afirmando coisas que não se passaram, nem eu permitia (como tu sabes a não ser a ti). Lendo este fórum sinto falta de respeito na minha função, pelo que solicito a tua, ups (sua) intervenção para que avise os ditos senhores para não falarem de mim, sem que os fatos correspondam à realidade.
Caso continue essa difamação serei capaz de telefonar as esposas desses senhores e contar os seus propósitos.
Atentamente

Pois companheiros, :shock: :shock: :shock: , como vosso amigo , claro que já falei com ela, :wink: :wink: dei-lhe miminhos, fiz-lhe ver que palavras levam o vento, etc etc etc , que tem em mim um companheiro sincero, muito amigo dela.
Depois de uma horas de consolo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , consegui que ela continuasse a aceitar que falem dela.
UFAAAAAAAAAA, já estavam com medo, :wink: :wink: quem é amigo, quem é :D :D :D

Já tenho, continuo, com a garganta seca

Um abraço
Manel
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » sexta mai 31, 2013 10:11 pm

Calita Escreveu:Srº Barman esse (ainda bem)umumum não sei não,mas não tenha medo que eu não lhe tiro a menina,embora percebe-se claramente que quando vou ao bar toda ela transparece alegria quando me está a aviar :oops: :oops:

Companheiro director, não se iluda. A menina tem ordens minhas para se mostrar agradável e simpática para todos os utilizadores do bar, sejam eles ou não da sua simpatia. Sei que deve ser doloroso para ela ter de mostrar alegria quando avia "certas" pessoas, mas é uma das condições que lhe impus para estar no clube. :mrgreen: :mrgreen: :lol:
Euroviajante Escreveu:Caro Senhor Presidente, caros sócios, na qualidade de responsável pelaAR segurança e prevenção de acidentes deste nobre clube cumpre-me transcrever a comunicção recebida da menina do bar:~

Venho por este meio comunicar a V Excia (manelinho) que estou farta de ser alvo de difamação constante, principalmente, por parte do Barman, Tesoureiro e Presidente deste clube, manifestando intenções ou afirmando coisas que não se passaram, nem eu permitia (como tu sabes a não ser a ti). Lendo este fórum sinto falta de respeito na minha função, pelo que solicito a tua, ups (sua) intervenção para que avise os ditos senhores para não falarem de mim, sem que os fatos correspondam à realidade.
Caso continue essa difamação serei capaz de telefonar as esposas desses senhores e contar os seus propósitos.
Atentamente

Pois companheiros, :shock: :shock: :shock: , como vosso amigo , claro que já falei com ela, :wink: :wink: dei-lhe miminhos, fiz-lhe ver que palavras levam o vento, etc etc etc , que tem em mim um companheiro sincero, muito amigo dela.
Depois de uma horas de consolo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , consegui que ela continuasse a aceitar que falem dela.

Olhem este agora, querem lá ver que este "manelinho" que só amanhã entra para os quadros do clube, já mente tão bem!? :shock: :shock: Aprendeu depressa com o presidente. :mrgreen: :mrgreen: Bem me queria parecer que ali havia umas intimidades mal disfarçadas. :wink: :wink: Alguém no seu perfeito juízo acha que a menina alguma vez era capaz de fazer uma comunicção daquelas? E mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo, senão vejamos: como é do conhecimento público, a menina vive num quartinho que eu lhe dispensei em minha casa. Então porque haveria de telefonar à minha esposa se está com ela todos os dias? :lol: :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:Já tenho, continuo, com a garganta seca

Pois, e com esse mau feitio vai continuar. :lol: :lol: :lol:
Abraços, mas nem para todos
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » sábado jun 01, 2013 2:12 pm

João Morgado

Pois, e com esse mau feitio vai continuar. :lol: :lol: :lol:
Abraços, mas nem para todos

Luís olha isto deve ser para ti, pois a mim não me serve a carapuça, nem o Senhor Barman era capaz de me tratar assim. Coitado anda convencido que leva a menina para casa dele. Coisas que se metem na cabeça de uma pessoa.
Qualquer dia tenho de fazer teste do balão ao pessoal na saída do bar, nem sei porque me lembrei disto agora

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Um abraço a todos.
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » sábado jun 01, 2013 2:40 pm

Euroviajante Escreveu:Luís olha isto deve ser para ti...

Mas que intimidades são essas com o sr. presidente? É que já nem disfarçam. Por isso é que o sr. segurança anda com ideias, sente as costas quentes, não é? :oops: :oops: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » sábado jun 01, 2013 6:04 pm

Realmente e depois eu é que sou acusado de lhe chamar nomes.... :roll:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » sábado jun 01, 2013 6:56 pm

O sr. tesoureiro deve é estar caladinho porque me parece que não é a pessoa que eu pensava. :mrgreen: :mrgreen: Já se me constou que anda a marcar encontros às escondidas com o presidente e o vice-presidente e depois vem para aqui dizer mal deles, deve ser para nós alinharmos e depois lhes ir contar. :lol: :lol: :mrgreen: Portanto vou andar mais atento às suas manobras. :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » sábado jun 01, 2013 8:08 pm

por João Morgado » sábado jun 01, 2013 3:40 pm

Euroviajante Escreveu:Luís olha isto deve ser para ti...

Mas que intimidades são essas com o sr. presidente? É que já nem disfarçam. Por isso é que o sr. segurança anda com ideias, sente as costas quentes, não é? :oops: :oops: :lol:

Costas quentes? :shock: :shock: nada disso, sou é um jovem que está atento aos aspetos profissionais do bem estar do pessoal do clube.

Os senhores barman e tesoureiro não alimentem guerras entre os membros, principalmente entre a nobre direção deste clube. Deixem a menina a meu cuidado que ela comprometeu-se a não contar as vossas esposas o assédio que é alvo. Ai pois é...... ASSÉDIO e nada a SÉRIO.. 8) 8)

Ps: Luís, sem ser graxa, caro senhor presidente, Excelência, com esta defesa da tua pessoas, já podes pensar num aumento para o JE.

Um abraço para todos, sou uma boa alma, esqueço-me de quem trata mal o Senhor Presidente.
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » sábado jun 01, 2013 8:36 pm

Euroviajante Escreveu:Deixem a menina a meu cuidado...

Mas é que nem pense numa coisa dessas. A menina é minha protegida e nem o presidente nem o tesoureiro lhe tocam sequer num cabelo. :wink: :wink: Os outros membros do clube muito menos. E se começam com muita coisa, conforme a meti no bar também a volto a tirar e quem perde com isso é o clube, pois à custa dela vejo muitos olhos arregalados a beber cerveja. :lol: :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu: Luís, sem ser graxa, caro senhor presidente, Excelência, com esta defesa da tua pessoas...

Com tanta graxa qualquer dia o presidente ainda escorrega. :mrgreen: :mrgreen: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Calita » domingo jun 02, 2013 9:54 am

João Morgado Escreveu:
Calita Escreveu:Srº Barman esse (ainda bem)umumum não sei não,mas não tenha medo que eu não lhe tiro a menina,embora percebe-se claramente que quando vou ao bar toda ela transparece alegria quando me está a aviar :oops: :oops:

Companheiro director, não se iluda. A menina tem ordens minhas para se mostrar agradável e simpática para todos os utilizadores do bar, sejam eles ou não da sua simpatia. Sei que deve ser doloroso para ela ter de mostrar alegria quando avia "certas" pessoas, mas é uma das condições que lhe impus para estar no clube. :mrgreen: :mrgreen: :lol:

Srº Barman,não é isso que a menina diz,pois fica sempre muito contente e isso ve-se naqueles belos olhos,mas pode ser que um dia destes,quando a menina me estiver a "aviar" o srº esteja presente e constate o que afirmei. :P :D
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor spedy » domingo jun 02, 2013 11:23 am

Meu amigo, sr barman, as reunioes de direçao sao publicas e está sempre disponivel a ata!!!

E alias, atendento à minha posiçao tenho sempre que manter a imparcialidade...

O sr barman está a parecer um pouco irritado talvez por andar aí forte concorrencia pela menina.. :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » domingo jun 02, 2013 2:33 pm

Calita Escreveu:Srº Barman,não é isso que a menina diz,pois fica sempre muito contente e isso ve-se naqueles belos olhos,mas pode ser que um dia destes,quando a menina me estiver a "aviar" o srº esteja presente e constate o que afirmei. :P :D

Companheiro director, mais uma vez lhe digo para não ter ilusões. A menina limita-se a cumprir ordens e quanto aos olhos posso-lhe dizer que foi por causa deles e não só que eu a contratei. São belos por natureza e não por o aviar, como pensa. :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:
spedy Escreveu:Meu amigo, sr barman, as reunioes de direçao sao publicas e está sempre disponivel a ata!!!

Sr. tesoureiro, ainda bem que confirma aquilo que eu suspeitava, mas que eu saiba não houve nenhuma convocatória para essa reunião. :mrgreen: :mrgreen: Quanto à acta (gosto mais em português) fico à espera de a ver. :lol: :lol:
Abraços, apesar de tudo.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » domingo jun 02, 2013 5:00 pm

OLHOS da menina?

Só os vejo quando ela não me está a aviar, pois nessa situação já tenho os meus fechados. Já percebi que os meus companheiros ( barman e tesoureiro) não se satisfazem como a menina avia .
Pois, entendam, :lol: :lol: ela gosta de mim, :mrgreen: :mrgreen: já me conhecia antes de ir para esse bar, :roll: :roll: . E conhecia muito bem. A mim aplica-se muito bem, avia-me cá de uma forma, assim que começa fecho logo os olhos de tanto êxtase.
Já agora faço a pergunta aos companheiros, menina para cá menina para lá, fotos, etc etc, mas o nome dela não dizem.

:twisted: :twisted: ( Provavelmente nem o sabem ainda) :roll: :roll: :roll:
Um abraço, apesar do meu feitio de um, todos merecem.

:wink: :wink:
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » domingo jun 02, 2013 8:31 pm

Euroviajante Escreveu: OLHOS da menina?

Só os vejo quando ela não me está a aviar, pois nessa situação já tenho os meus fechados. Já percebi que os meus companheiros ( barman e tesoureiro) não se satisfazem como a menina avia .
Pois, entendam, :lol: :lol: ela gosta de mim, :mrgreen: :mrgreen: já me conhecia antes de ir para esse bar, :roll: :roll: . E conhecia muito bem. A mim aplica-se muito bem, avia-me cá de uma forma, assim que começa fecho logo os olhos de tanto êxtase.
Já agora faço a pergunta aos companheiros, menina para cá menina para lá, fotos, etc etc, mas o nome dela não dizem.

:twisted: :twisted: ( Provavelmente nem o sabem ainda) :roll: :roll: :roll:
Um abraço, apesar do meu feitio de um, todos merecem.

:wink: :wink:

Companheiro, fiquei deveras chocado com tanta desfaçatez. :shock: :shock: Pelo que a experiência dos meus 82 anos me diz, quando se está à mesa e se fala muito, normalmente come-se pouco. :oops: :oops: :lol: com a agravante no seu caso, se fecha os olhos corre o sério risco de não saber o que leva à boca. :oops: :oops: :lol: :lol: Pessoalmente sempre gostei de além de saborear a comida ver aquilo que como. :lol: :lol: :lol: Quanto ao nome, por motivo que não vem ao caso, está comigo em segredo mas se quiserem podemos sempre arranjar-lhe um nome fictício.
E já agora, para aqueles que hoje não puseram os pés no bar, tenho todo o gosto em vos mostrar como ela se apresentou.
Imagem
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante