|
||
|
|
|

spedy Escreveu:Sr Barman, dinheiro? Mas que dinheiro??![]()
spedy Escreveu: agora o sr barman anda a espiar quanto pago a menina...![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Falei com a minha mulher e ela concordou em ajudarmos a pequena...
João Morgado Escreveu:e por esse motivo ela vai e vem
João Morgado Escreveu:Como tenho bom coração
Calita Escreveu:Fiquei com muitas dúvidas,da forma como a menina é paga.
Calita Escreveu:Ò Srº Presidente venha a publico manifestar-se,para todos sabermos,pois um diz que lhe "vê as notas",o outra diz que "não lhas dá",afinal como é.
Luis Agostinho Escreveu:Acho muito bem que tenha falado com a sua mulher...que elas nestas coisas devem ser as primeiras a saber...![]()
mas olhe que falava antes com o seu farmaceutico...ele pode ajudá-lo!!!
![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:Óh! Sr. Barman confesse lá...não será bem um...vaievem
... mas antes um...vaiiiiiiiiiiiiiiiiii....
![]()
![]()
e depois um.... vemmmmmmmmmmmm...!!!
![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:Eu já começo a ficar é com dúvidas se a Churrascada Monumental de Azeitão se vai realizar...!!!![]()
Ai começo...começo...!!!
![]()
![]()

Calita Escreveu:Estou a tentar convence-la a passarmos o dia 13 na churrascada
Calita Escreveu:Fiquei com muitas dúvidas,da forma como a menina é paga.
Ò Srº Presidente venha a publico manifestar-se,para todos sabermos,pois um diz que lhe "vê as notas",o outra diz que "não lhas dá",afinal como é.![]()

spedy Escreveu:Calita Escreveu:Sr diretor de eventos, o que eu pago à menina do bar não tem que deixar duvidas, afinal já ouvi alguma queixa? pois está claro que não, logo eu pago lhe bem.![]()
![]()
João Morgado Escreveu:além de "as ver" pego "nelas".

spedy Escreveu:Sr barman, esclareça o povo!!! afinal está a falar de que???![]()
João Morgado Escreveu:Sr. presidente, para que não fique com dúvidas posso-lhe garantir que a churrascada (mesmo sem a organização do director de eventos) vai mesmo ser levada a efeito, nem que seja só eu e a menina a confratenizarmos
Luis Agostinho Escreveu:Sr. Barman fica desde já a saber que o CAA não promove infidelidades entre os sócios membros...por isso meu amigo... ou a Srª sua esposa está presente nessa confraternização ou a Direcção nas pessoas do seu Presidente e Vice Presidente não participa nesses "caldinhos" que o Sr. Barman arranja!!!![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:Entretanto recebi uma proposta para assinar um protocolo com o Clube para segurar...os sócios do clube...mas só quando vão ao Bar!!!![]()
![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes