CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » quarta mai 29, 2013 7:38 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Manuel...confessa lá...isto é um "copypaste" de alguma resolução de conselho de ministros...depois de 10H fechados lá dentro...não é?!?! :mrgreen: :mrgreen:

:shock: :shock: :shock: :shock: , nada disso, foi coisa mais rápida, uma oferta do ministro, UPS :twisted: :twisted: , ex-ministro Relvas. Parece que foi o único trabalho que ele fez para ter a licenciatura.

Sr. Barman, já pensou no risco que corre ao andar sempre com a menina, pense na sua família :shock: :shock: não fica bem, olhe a sua imagem, só um profissional de segurança deve ter essa ocupação. :roll: :roll: , EU, pois ...... :wink: :wink: :wink:

Já agora as contas ainda não estão feitas, preciso de saber quanto vou receber ao fim do mês. Este clube é gente séria, até merece elogios e, senhor tesoureiro, faça as contas, se precisar ajuda, o Sr Presidente dá uma ajuda.
(Luís menos de 2000€ nada feito). :oops: :oops:
Luis Agostinho Escreveu:
Eu por mim começava por ver um filme com ela... :mrgreen: :mrgreen: ..."A Branca de Neve e os sete matulões"...!!
E depois explicava-lhe o enredo... :mrgreen: :mrgreen:

Já agora uma palavrinha ao Senhor Presidente, isso não são modos de tratar a trabalhadora do bar, olhe que agora há quem cuide da segurança da menina, as normas de segurança e bem estar também envolvem medidas contra assédio no local de trabalho. Por isso o meu trabalho deve só terminar quando deixar a menina em casa.
Já agora, já bebia um moscatel , mas a encomenda tarda a chegar. :roll: :roll:
Um abraço
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor spedy » quarta mai 29, 2013 7:41 pm

Euroviajante Escreveu: se precisar ajuda, o Sr Presidente dá uma ajuda.

AHAHA Piada do dia :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Ajuda só se for para mandar fazer... :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Euroviajante » quarta mai 29, 2013 7:59 pm

spedy Escreveu:
Euroviajante Escreveu: se precisar ajuda, o Sr Presidente dá uma ajuda.

AHAHA Piada do dia :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Ajuda só se for para mandar fazer... :mrgreen: :mrgreen:

Olhe que não, olhe que não; UPS :roll: onde já ouvi isto???

Um segredo, do que conheço do Luís ele diz que não faz , mas é só a fingir, Se ninguém fizer nada ele faz tudo sozinho. Luís isto não tem nada a ver com a menina, cuidado com o assédio. :twisted: :twisted:

Só o homem da segurança pode cuidar dela. :twisted: :twisted:
Imagem
Euroviajante

Mensagempor spedy » quarta mai 29, 2013 8:03 pm

HUM, há aqui qualquer coisa que não está a bater certo :? Um sócio a elogiar o presidente?!?!?!

Sr Barman, quantas garrafas de moscatel já seguiram para o "Hóme" da segurança??? :mrgreen: :mrgreen:

Sócio Euroviajante, alem do lema do clube e logotipo a colocar na assinatura ou avatar é muito importante conhecer as Regras de Ouro do nosso Grandioso Clube.

Uma delas é: No grandioso CAA é um por todos e todos contra o presidente :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor Luis Agostinho » quarta mai 29, 2013 8:06 pm

Euroviajante Escreveu:Sr. Barman, já pensou no risco que corre ao andar sempre com a menina, pense na sua família

Óh! Manuel se fosse só a família...?!?! :mrgreen: :mrgreen: Não sei como te diga... :roll: :oops: ...o Sr. Barman...digamos assim...já tem alguma dificuldade em dar ao "motor de arranque"...que é mais simpático, fiz-me compreender?!?! :oops: :oops: !!! :mrgreen: :mrgreen: dito de outra forma...o "piston"...já tá com muito carvão...!!! :mrgreen: ...outros tempos!!! :twisted: :twisted:

João Morgado Escreveu:pois eram um pouco mais pequenos, mas ela gostou.

Lérias Sr. Barman..lérias!!! :mrgreen: :mrgreen:

Euroviajante Escreveu:Por isso o meu trabalho deve só terminar quando deixar a menina em casa.

Na dela ou na minha..?!?! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Euroviajante » quarta mai 29, 2013 8:20 pm

Luis Agostinho Escreveu:

Euroviajante Escreveu:Por isso o meu trabalho deve só terminar quando deixar a menina em casa.

Na dela ou na minha..?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Na dela, senhor Presidente olhe a sua imagem, o clube é de respeito, claro que deixo a menina na casa dela, ou até pode ficar na minha casa, tenho mais que uma, a minha esposa não é incomodada.
Quanto a ti Luís, pensa bem, se fosses para tua casa com a menina olha os problemas que podias arranjar. Quando chegar a tua idade penso que vou ter mais juízo que tu.
Ufa, :roll: eu a trabalhar a esta hora, a cuidar da segurança e bem estar do presidente e da menina.

Já estou com a garganta seca ......
Imagem
Euroviajante

Mensagempor Luis Agostinho » quarta mai 29, 2013 8:23 pm

Euroviajante Escreveu: Quando chegar a tua idade penso que vou ter mais juízo que tu.

É...passado um mês começas a ter juízo!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Euroviajante » quarta mai 29, 2013 8:25 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Euroviajante Escreveu: Quando chegar a tua idade penso que vou ter mais juízo que tu.

É...passado um mês começas a ter juízo!!! :mrgreen: :mrgreen:

:P :P :P uiiiiiiiiiiii o que eu faço num mês. :roll: :roll: :roll:
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » quarta mai 29, 2013 8:34 pm

Euroviajante Escreveu:[Sr. Barman, já pensou no risco que corre ao andar sempre com a menina, pense na sua família :shock: :shock: não fica bem, olhe a sua imagem, só um profissional de segurança deve ter essa ocupação. :roll: :roll: , EU, pois ...... :wink: :wink: :wink:

Bem, vamos então começar pelo princípio. O novo sócio da segurança ainda nem sequer começou a trabalhar (só começa no dia 1) e já anda muito saídinho. :mrgreen: :mrgreen: Tenho a impressão que tenho de proibir a sua entrada no bar. :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:Já agora, já bebia um moscatel , mas a encomenda tarda a chegar. :roll: :roll:

Perante a sua insistência em fazer-se à menina, nem sei se algum dia ela (a encomenda) chegará. Neste clube quem não se porta bem não recebe. :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:... do que conheço do Luís ele diz que não faz , mas é só a fingir, Se ninguém fizer nada ele faz tudo sozinho.

Ainda bem que o conhece, pois isso já se constava por aqui. Ele fala muito mas faz tudo sòzinho :oops: :oops: :oops: .
Euroviajante Escreveu:Só o homem da segurança pode cuidar dela. :twisted: :twisted:

E ele a dar-lhe. Depois quer moscatel. Só se fôr a garrafa vazia que lhe caia na cabeça por um qualquer acidente de percurso. :roll: :roll: :lol:
spedy Escreveu:HUM, há aqui qualquer coisa que não está a bater certo :? Um sócio a elogiar o presidente?!?!?!

Aqui no bar está-me a cheirar muito a graxa. Sr. tesoureiro sabe se o novo sócio anda por aí? :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho Escreveu:... dito de outra forma...o "piston"...já tá com muito carvão...!!! :mrgreen:

É de trabalhar muito sr. presidente, é de trabalhar muito. :oops: :oops: :oops: Mas não se recusa. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » quarta mai 29, 2013 8:39 pm

João Morgado Escreveu:Aqui no bar está-me a cheirar muito a graxa. Sr. tesoureiro sabe se o novo sócio anda por aí?

Aqui aqui não está, mas tambem me cheira a graxa... :mrgreen: :mrgreen: Pelo sim pelo não vou já anotar na ficha de recursos humanos... :D
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » quarta mai 29, 2013 8:45 pm

Euroviajante Escreveu:Na dela, senhor Presidente olhe a sua imagem, o clube é de respeito, claro que deixo a menina na casa dela, ou até pode ficar na minha casa, tenho mais que uma, a minha esposa não é incomodada.

Caro segurança, como é novo por estas bandas ainda não sabe mas eu vou-lhe dizer: a casa da menina é a mesma que a minha, quer dizer eu quando a contratei arranjei-lhe um quarto em minha casa, visto que ela se tinha acabado de divorciar e não tinha para onde ir. Falei com a minha mulher e ela concordou em ajudarmos a pequena e por esse motivo ela vai e vem sempre comigo. Como tenho bom coração e ela ganha muito pouco, não lhe cobro renda e ela "contribui" com aquilo que pode. :oops: :oops: :oops: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » quarta mai 29, 2013 8:49 pm

João Morgado Escreveu:Como tenho bom coração e ela ganha muito pouco, não lhe cobro renda

Sr Barman, não diga isso, não está bem a ver o quanto eu lhe pago... :mrgreen: :twisted: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » quarta mai 29, 2013 8:54 pm

spedy Escreveu:Sr Barman, não diga isso, não está bem a ver o quanto eu lhe pago... :mrgreen: :twisted: :mrgreen:

Continuo a achar que é pouco para aquilo que ela faz. :oops: :oops: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » quarta mai 29, 2013 9:12 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Agora o Sr. Barman deu em "voyeur"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

Por muito que me custe tenho de dar razão ao presidente, agora o sr barman anda a espiar quanto pago a menina... :oops: :oops: :oops:
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » quarta mai 29, 2013 9:54 pm

spedy Escreveu:Por muito que me custe tenho de dar razão ao presidente, agora o sr barman anda a espiar quanto pago a menina... :oops: :oops: :oops:

Não nada disso sr. tesoureiro. O que sucede é que ela quando recebe entrega-me o dinheiro para eu guardar. Diz que quer fazer um pé-de-meia e se se vê com dinheiro gasta tudo e como confia muito em mim entrega-me "tudo", mas mesmo "tudo" :oops: :oops: e eu fico feliz em ajudá-la. Coitada, é tão "BOA" rapariga. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes