CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » quarta mai 29, 2013 9:28 am

João Morgado Escreveu: dos exercícios que praticamos todos os dias em pleno ar livre

Óh! Sr. Barman não acha que isso é "exercicio" a mais para si...?!?! :mrgreen: :mrgreen:
Estava a falar de mim mas afinal também vem para aqui com "melões"...?!?! :twisted: :twisted:

Euroviajante Escreveu:Promover, desenvolver e apoiar acções de informação e comunicação, garantindo a dinâmica indispensável à prevenção de riscos profissionais, de acordo com as medidas de política adoptadas;
Recolher, tratar e difundir a informação documental e, em conjugação com outras entidades, desenvolver a ligação a bancos de dados e a centros de informação especializada;
Assegurar as competências ao IDICT como representante nacional do Centro Internacional de Informação sobre Segurança e Higiene do Trabalho (CIS-OIT).
Garantir o fecho do bar no horário superiormente definido, no estrito respeito das normas legais.
Zelar pela segurança das instalações e dos trabalhadores, verificando, se cumprem as normas de segurança e higiene no trabalho.
Garantir a segurança da funcionária do bar , acompanhando-a casa, depois do fecho, certificando que não sofre acidentes “in-itinere”.

Manuel...confessa lá...isto é um "copypaste" de alguma resolução de conselho de ministros...depois de 10H fechados lá dentro...não é?!?! :mrgreen: :mrgreen:

jarosa Escreveu:O Sr. Presidente pediu-me para escolher um cargo que dê pouco trabalho e agora anda chamar-me à atenção... Não estou a perceber...

Jaqueline mas o Sr. Presidente nem falou... :oops: :oops:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Lucas DaSilva » quarta mai 29, 2013 10:41 am

Prezados amigos do CAA,

Antes do mais as minhas cordiais saudações autocaravanistas pelos excelentes momentos de boa disposição, graça e divertimento que conseguiram colocar neste excelente espaço de diálogo, partilha e de camaradagem.

Só pessoas bem dispostas, pessoas de bem com a vida, que gostam de viver e de conviver saudavelmente, conseguem levar por diante páginas e páginas repletas de boa disposição que a mim, pessoalmente, me deixa muito satisfeito.

Peço-vos, se possível, continuem na «senda» da boa disposição, graça e humor, que a todos faz bem!!

Cordialmente, sou,
L.Lucas DaSilva
(Alenquer)
L.Lucas DaSilva
Alenquer-Vila Presépio
Lucas DaSilva

Registado: quarta mar 17, 2010 10:12 pm

Mensagempor spedy » quarta mai 29, 2013 10:44 am

Atentem na segunda fotografia, ela está a exercitar a entrega de um cálice... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sra. Supervisora temos de confirmar o nib... :lol:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » quarta mai 29, 2013 10:47 am

Luis Agostinho Escreveu:Óh! Sr. Barman não acha que isso é "exercicio" a mais para si...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Sr. presidente, pelo contrário, são estes exercícios que me mantêm em forma :lol: :lol: :lol: para a prática de outros mais "arriscados" :oops: :oops: mas que não publico senão vem o lápis vermelho do padrinho. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » quarta mai 29, 2013 10:55 am

Lucas DaSilva Escreveu:Prezados amigos do CAA,

Antes do mais as minhas cordiais saudações autocaravanistas pelos excelentes momentos de boa disposição, graça e divertimento que conseguiram colocar neste excelente espaço de diálogo, partilha e de camaradagem.

Só pessoas bem dispostas, pessoas de bem com a vida, que gostam de viver e de conviver saudavelmente, conseguem levar por diante páginas e páginas repletas de boa disposição que a mim, pessoalmente, me deixa muito satisfeito.

Peço-vos, se possível, continuem na «senda» da boa disposição, graça e humor, que a todos faz bem!!

Cordialmente, sou,
L.Lucas DaSilva
(Alenquer)

Companheiro Lucas DaSilva
Em meu nome e da menina do bar agradeço as suas simpáticas palavras e creia que é com algum divertimento que faço parte deste grandioso clube e que apesar de desempenhar as minhas funções no bar não conheço pessoalmente nenhum dos participantes o que não impede que convivamos agradàvelmente dentro do respeito que todos nos merecem.
Para si, um abraço especial.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » quarta mai 29, 2013 10:58 am

Luis Agostinho Escreveu:Pois muito bons dias, :mrgreen:

E penso que está completo o elenco... :roll: :roll:

Ainda pénsamos convidar o Lucas da Silva para ser organizadôr dos eventos do clube...depois daqueles 3 tópicos que abriu sôbre a passagem do ano na Batalha...achámos que era a pessoa indicada...aliás acho que a passagem do ano foi um sucesso... :roll: ...só para não terem de gramar com um 4º tópico...e mais a Noite da Celebração...pelo amor da Santa... :mrgreen: :mrgreen: vamos todos pá Batalha que se não aparece o Lucas da Silva mais um tópico... :shock: :mrgreen: :shock: :mrgreen:

Lucas da Silva foi-lhe estendido um convite para pertencer a este grande "clube"...mas por razões que desconheço não aceitou... :lol: :lol:
Mas tem de prometer que só abre um tópico por cada encontro... :mrgreen: :mrgreen:

E Viva Portugal...!!! :mrgreen: e Viva o Lucas da Silva... :mrgreen: e Viva o Presidente do CAA... :mrgreen: e Viva a boazona do bar sem o emplastro do Sr. Barman que é um autêntico "empata fadas" e não nos deixa sózinhos "ca" boazona...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço, :mrgreen:

:oops: :oops: desculpem lá...se calhar excedi-me?!? :oops: :mrgreen: :oops: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » quarta mai 29, 2013 11:11 am

Cuidadinho que anda aí o padrinho do Calexandre... :mrgreen: :mrgreen: e ao mesmo tempo o nosso Senhorio... :mrgreen: :mrgreen:

Óh! Sr. Tesoureiro as rendas estão em ordem...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Sr.Barman mais decôro nas fotografias que aqui coloca... :mrgreen: :mrgreen: não me arranje problemas com o Senhorio!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » quarta mai 29, 2013 11:20 am

Lucas DaSilva Escreveu:Prezados amigos do CAA,

Cordialmente, sou,
L.Lucas DaSilva
(Alenquer)

É sempre bom ler essas palavras...

Então o companheiro Lucas da Silva vai se tornar o novo associado do CAA ??? :mrgreen:

As fotografias estão bem boas, até o padrinho deve gostar!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » quarta mai 29, 2013 12:07 pm

Luis Agostinho Escreveu: e Viva a boazona do bar sem o emplastro do Sr. Barman que é um autêntico "empata fadas" e não nos deixa sózinhos "ca" boazona...!!! :mrgreen: :mrgreen:

E para que queriam ficar sòzinhos com ela? Só se fosse para tentarem não pagar (o que bebessem, claro). :oops: :oops: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Calita » quarta mai 29, 2013 4:27 pm

João Morgado Escreveu:
Luis Agostinho Escreveu: e Viva a boazona do bar sem o emplastro do Sr. Barman que é um autêntico "empata fadas" e não nos deixa sózinhos "ca" boazona...!!! :mrgreen: :mrgreen:

E para que queriam ficar sòzinhos com ela? Só se fosse para tentarem não pagar (o que bebessem, claro). :oops: :oops: :lol: :lol:

Boa tarde a todos os sócios
O relato vai animado,o que quero saber é:
Exixte alguma coisa no bar que se possa usufruir sem pagar? :oops: :D :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor João Morgado » quarta mai 29, 2013 5:10 pm

Calita Escreveu:Exixte alguma coisa no bar que se possa usufruir sem pagar? :oops: :D :mrgreen:

Companheiro director de eventos (sem resultados práticos),
Por acaso até há, mas não é o que está a passar nessa mente conspurcada. :oops: :oops: :mrgreen: A única coisa que no bar pode usufruir sem pagar é o ar que respira e mesmo esse não sei até quando pois o nosso presidente já abordou a questão e está a pensar aplicar uma taxa para aliviar as despesas. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor calexandre » quarta mai 29, 2013 6:32 pm

João Morgado Escreveu:
Calita Escreveu:Exixte alguma coisa no bar que se possa usufruir sem pagar? :oops: :D :mrgreen:

Companheiro director de eventos (sem resultados práticos),
Por acaso até há, mas não é o que está a passar nessa mente conspurcada. :oops: :oops: :mrgreen: A única coisa que no bar pode usufruir sem pagar é o ar que respira e mesmo esse não sei até quando pois o nosso presidente já abordou a questão e está a pensar aplicar uma taxa para aliviar as despesas. :lol: :lol: :lol:
Abraços

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ..... ó João ?????? ..... cá para mim :wink: :wink: :wink: :wink: ..... foste colega de carteira do Gaspar :mrgreen: :mrgreen: .... eu a pensar que o nosso Tesoureiro era o mais sovina... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

..... Sr. presidente , é favor por ordem nisto..... :shock: :shock: :shock: se não!!!!, ......vou ter que tomar medidas...... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quarta mai 29, 2013 6:49 pm

João Morgado Escreveu:E para que queriam ficar sòzinhos com ela?

Agora o Sr. Barman deu em "voyeur"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Eu por mim começava por ver um filme com ela... :mrgreen: :mrgreen: ..."A Branca de Neve e os sete matulões"...!!

E depois explicava-lhe o enredo... :mrgreen: :mrgreen:

calexandre Escreveu:......vou ter que tirar medidas.....

A quem...?! ...á boazona do Bar...?!?! Esquece...que o Barman não deixa!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor calexandre » quarta mai 29, 2013 6:54 pm

Sr. Presidente.... já viu???? ..... que o nosso Técnico de Bricolage, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ....anda tão entusiasmado na cola & Veda, .... que, tem andado a "ejectar" silicone na menina do Bar..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor João Morgado » quarta mai 29, 2013 7:03 pm

calexandre Escreveu: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ..... ó João ?????? ..... cá para mim :wink: :wink: :wink: :wink: ..... foste colega de carteira do Gaspar :mrgreen: :mrgreen: .... eu a pensar que o nosso Tesoureiro era o mais sovina... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ó João? Mas que intimidades são estas? É para ver se o deixo chegar perto da menina? :oops: :oops: Lá por ser o vice não tem direito a tudo. :mrgreen: :mrgreen: :lol: Portanto é sr. barman para aqui, sr. barman para ali. :mrgreen: :mrgreen: :lol:
E depois não sou sovina, apenas defendo os interesses do clube. Até a ginja quando a oferecer, há-de ser paga por quem a beber. :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Eu por mim começava por ver um filme com ela... :mrgreen: :mrgreen: ..."A Branca de Neve e os sete matulões"...!!
E depois explicava-lhe o enredo... :mrgreen: :mrgreen:

Sr. presidente, filmes desses está ela farta de ver comigo, se bem que o da Branca de Neve não foi bem com matulões, pois eram um pouco mais pequenos, mas ela gostou. :oops: :oops: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante