João Morgado Escreveu: dos exercícios que praticamos todos os dias em pleno ar livre
Óh! Sr. Barman não acha que isso é "exercicio" a mais para si...?!?!
Estava a falar de mim mas afinal também vem para aqui com "melões"...?!?!
Euroviajante Escreveu:Promover, desenvolver e apoiar acções de informação e comunicação, garantindo a dinâmica indispensável à prevenção de riscos profissionais, de acordo com as medidas de política adoptadas;
Recolher, tratar e difundir a informação documental e, em conjugação com outras entidades, desenvolver a ligação a bancos de dados e a centros de informação especializada;
Assegurar as competências ao IDICT como representante nacional do Centro Internacional de Informação sobre Segurança e Higiene do Trabalho (CIS-OIT).
Garantir o fecho do bar no horário superiormente definido, no estrito respeito das normas legais.
Zelar pela segurança das instalações e dos trabalhadores, verificando, se cumprem as normas de segurança e higiene no trabalho.
Garantir a segurança da funcionária do bar , acompanhando-a casa, depois do fecho, certificando que não sofre acidentes “in-itinere”.
Manuel...confessa lá...isto é um "copypaste" de alguma resolução de conselho de ministros...depois de 10H fechados lá dentro...não é?!?!
jarosa Escreveu:O Sr. Presidente pediu-me para escolher um cargo que dê pouco trabalho e agora anda chamar-me à atenção... Não estou a perceber...
Jaqueline mas o Sr. Presidente nem falou...
Um abraço,