CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » quinta abr 25, 2013 9:45 am

Bom dia e bem-vinda, :lol:

Sfabiao é o(a) nosso(a) Utilizador(a) mais recente. Bem vindo(a) ao Fórum :lol:

Acho que vamos ter a companhia de dois iniciantes no autocaravanismo e que terei muito prazer em estar à porta para os receber neste espaço. Óbviamente vou manter o anonimato dessas pessoas, mas gostaria de ser o primeiro a dar-lhes as boas vindas, mesmo antes de fazerem a apresentação.

Um abraço para ambos, :wink:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » quinta abr 25, 2013 10:41 am

Luis Agostinho Escreveu:Acho que vamos ter a companhia de dois iniciantes no autocaravanismo e que terei muito prazer em estar à porta para os receber neste espaço. Óbviamente vou manter o anonimato dessas pessoas, mas gostaria de ser o primeiro a dar-lhes as boas vindas, mesmo antes de fazerem a apresentação.

Mas que grande mistério. Querem ver que o nosso presidente também é vidente e tem uma bola de cristal? :roll: :roll:
Agora estou a ver porque é que ele mandou colocar uma cadeira ali à porta do clube debaixo de um chapéu de sol. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » quinta abr 25, 2013 11:42 am

Bem mas voltando ao assunto que mais atrai aqui os curiosos... :mrgreen: :mrgreen:

Cá estão as " Las chicas do João Morgado"... :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

para a...

Monumental Churrascada e Sardinhada em Azeitão

14, 15 e 16 de Junho de 2013

Bonitas moçoilas...então aquela de bikini preto...parece a frente de um camião!!! :mrgreen: :mrgreen:
Que até nem fica a dever nada à beleza...... :mrgreen: :mrgreen:

Então e assim já vão ou não...?!?! :twisted: :twisted:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor danibeja » quinta abr 25, 2013 3:36 pm

Luis Agostinho Escreveu:Monumental Churrascada e Sardinhada em Azeitão

14,15 e 16 de Junho de 2013

Aberto aos sócios do Clube de Autocaravanismo da Abeceira...e penetras também!!! :mrgreen: :mrgreen:

Como o Presidente do Clube faz anos no dia 13 de Junho...não se atrofiem e tragam uma prendita...vejam lá não gastem pouco dinheiro...

O "modus operandis" vai ser o do costume cada um leva um pouco de tudo... junta-se e vai ser cá uma almoçarada e jantarada...os bolinhos ficam para o lanche!!! :mrgreen: :mrgreen:

Levem Ginja...levem o que quiserem...mas muito!!! :mrgreen: :mrgreen:

Quem quiser aparecer sócios e não sócios...não se esqueçam é da prendinha para o Presidente... :twisted: :twisted:

Convém saber com antecedência para o João poder encomendar as sardinhas. Avisa-se já que depois as contas são á moda do Porto...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

Quem vai?!

O Director de Eventos já está a tomar nota... :roll: :roll:

Um abraço.

Eu estranhava é se eu pudesse estar presente, apesar de estar de férias nessa altura, vou visitar a família alem fronteiras, aqueles que seguiram os conselhos do Gaspar e do senhor 1º m....... e foram para alem fronteiras.....

Chego no sábado, se convencer a minha cara metade ainda lá apareço ao final do dia, é aqui tão perto... mas não lhe digam nada, depois logo se vê.........................

Cumprimentos,

Daniel Beja
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons."
( Sigmund Freud )

"O Autocaravanismo é uma forma de Automobilismo."
Daniel Beja

Membro do Clube Autocaravanista Itinerante

Knaus Sun Traveller 500 - Fiat 2.8 IDTD
danibeja

Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » quinta abr 25, 2013 3:45 pm

danibeja Escreveu:Chego no sábado, se convencer a minha cara metade (a ela não ir) :mrgreen: ainda lá apareço ao final do dia, é aqui tão perto... mas não lhe digam nada, depois logo se vê.........................

O Danibeja...sabe da poda!!! :mrgreen: :mrgreen:

Ele não quer que a gente diga á "cara metade" dele...tá bom de ver porquê?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Vá lá Danibeja...marchavam mesmo sem "cola & veda"... :mrgreen: :mrgreen:

Aquela de bikini preto...com muita "cola&veda" era capaz de ficar engraçada...mas tinha ali muita mão d'obra... :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado, guarda-se sardinhas para o Danibeja ou não...?! :wink: :lol:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor psalreta » quinta abr 25, 2013 4:53 pm

Não é por acaso que ele é o mestre do bricolage...
Paulo J. Salreta
Amadora
psalreta

Registado: domingo jul 27, 2008 11:15 pm

Mensagempor spedy » quinta abr 25, 2013 7:38 pm

O bar está cheio, espero que a faturar!!!!

Sr presidente, eu como tesoureiro deste honrado clube guardo bem o dinheirinho, aliás, tenho andado a trabalhar arduamente, e desdobrado entre deslocações ás ilhas com o nome do modelo da porsche, madeira, suiça mesmo pelo dubai... :twisted: :twisted: :twisted:

Já agora, Sr barman, porque que as suas meninas estão numeradas??? :roll:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » quinta abr 25, 2013 10:13 pm

Luis Agostinho Escreveu:Cá estão as " Las chicas do João Morgado"... :mrgreen: :mrgreen: para a...

Monumental Churrascada e Sardinhada em Azeitão

14, 15 e 16 de Junho de 2013

Sr.presidente, isto nem parece seu, então acha mesmo que eu era capaz de fazer uma barbaridade dessas aos nossos estimados sócios e amigos que se estão a esforçar ao máximo para conseguirem estar presentes, como é por exemplo o caso do nosso técnico de bricolage que vem a toda a pressa da estranja e nem quer que a esposa sonhe para onde ele vem? :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: Ou está a querer que não apareça ninguém para se abotoar com as sardinhas todas e mais as restantes iguarias? :shock: :shock: :shock:
Pois fiquem todos descansados e toca a inscreverem-se porque aquilo que eu vou levar e que era para ser uma surpresa, mas por culpa do presidente deixou de o ser, é o que a foto seguinte apresenta e posso garantir que isto é apenas uma pequena amostra. :lol: :lol: :lol:
Imagem

Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » quinta abr 25, 2013 10:19 pm

Luis Agostinho Escreveu:João Morgado, guarda-se sardinhas para o Danibeja ou não...?! :wink: :lol:

Mas é claro sr. presidente, é só ele dizer quantas consegue comer e assam-se só na altura para estarem quentinhas. Mas deixo um apelo ao Danibeja: sem dizer nada à esposa, regressa na 6ª feira e aparece aqui (lá) à noite ou no sábado de manhã.

Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » sexta abr 26, 2013 11:10 am

spedy Escreveu:Já agora, Sr barman, porque que as suas meninas estão numeradas???

Spedy...as meninas estão numeradas porque é o grau de dificuldade que o Sr. Barman tem para as...as...deglutir!!! (digamos assim, que é mais simpático!) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A calmeirona o Sr. Barman ainda não lhe deu classificação...porque está a ver ali alguma dificuldade... :mrgreen: :mrgreen:

Aquela mais feia...o Sr Barman está a ver se o Psalreta a aceita... por troca pela tal auditoria... :mrgreen: :mrgreen:
Mas sabes como são os departamentos juridicos...muito recurso para 1ª instância...muito recurso para o Supremo... :mrgreen: :mrgreen:

Entretanto o Danibeja dá uma caixa de cola & veda pela de bikini preto...e duas(?)...pela calmeirona...mas o Sr. Barman acha que para estar calado e não dizer nada á esposa do Danibeja que ele ainda vai lá a Azeitão comer "qualquer coisa"...só uma caixa de cola & veda é pouco para não abrir a boca...e denunciar o nosso técnico... :mrgreen: :mrgreen:

Vai aqui uma troca de MP's entre o Sr. Barman e o nosso Técnico de Bricolage... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » sexta abr 26, 2013 2:34 pm

Luis Agostinho Escreveu:Spedy...as meninas estão numeradas porque é o grau de dificuldade que o Sr. Barman tem para as...as...deglutir!!! (digamos assim, que é mais simpático!) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Parece que agora o sr. presidente disse uma coisa acertada. É que com caras daquelas tenho mesmo dificuldade em deglutir, para já não dizer que é de todo impossível. :oops: :oops: :oops: Já o nosso presidente deve andar com um apetite voraz, quem sabe se por falta de "ingredientes", pois por ele aquilo era logo devorado e à primeira tentativa. :oops: :oops: :oops: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » sexta abr 26, 2013 6:55 pm

João Morgado Escreveu:É que com caras daquelas tenho mesmo dificuldade em deglutir, para já não dizer que é de todo impossível.

João Morgado Escreveu: pois por ele aquilo era logo devorado e à primeira tentativa

Vá lá temos de ser compreensivos com o João... :mrgreen: :mrgreen:

O João... acha que lá para a 10ª tentativa...conseguia "degluti-la"...?!?! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » sexta abr 26, 2013 8:39 pm

Luis Agostinho Escreveu:O João... acha que lá para a 10ª tentativa...conseguia "degluti-la"...?!?! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Com caras daquelas suas amigas? Mas é que nem pensar. Chamem-me o que quiserem, mas recuso-me sequer a olhar. Com a minha proveta idade já sou muito selectivo. :oops: :oops: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor danibeja » sexta abr 26, 2013 9:36 pm

João Morgado Escreveu:
Luis Agostinho Escreveu:João Morgado, guarda-se sardinhas para o Danibeja ou não...?! :wink: :lol:

Mas é claro sr. presidente, é só ele dizer quantas consegue comer e assam-se só na altura para estarem quentinhas. Mas deixo um apelo ao Danibeja: sem dizer nada à esposa, regressa na 6ª feira e aparece aqui (lá) à noite ou no sábado de manhã.

Um abraço

Só se o avião se adiantar... LOL

A chegada está prevista para as 22H50m de dia 15 de junho, logo se eu conseguir aparecer, ou é durante a noite, ou no dia 16 de manhã....

Grande abraço,

Danibeja
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons."
( Sigmund Freud )

"O Autocaravanismo é uma forma de Automobilismo."
Daniel Beja

Membro do Clube Autocaravanista Itinerante

Knaus Sun Traveller 500 - Fiat 2.8 IDTD
danibeja

Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » sábado abr 27, 2013 4:11 pm

Boa tarde, :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Mas é claro sr. presidente, é só ele dizer quantas consegue comer...

Óh João...tenho para mim que o Danibeja é um rapaz novo...mas esta malta nova por vezes desilude!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Mas deixo um apelo ao Danibeja: sem dizer nada à esposa, regressa na 6ª feira e aparece aqui (lá) à noite ou no sábado de manhã.

Cá para mim isto é incitamento ao adultério... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes