CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » terça mar 19, 2013 10:05 am

Luis Agostinho Escreveu:Para os Pais que participam neste fórum, que continuemos a ser, um porto de abrigo para os nossos filhos... :wink:

Aqui do bar seguem os mesmos desejos, mas... assim o Gaspar nos deixe.
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » terça mar 19, 2013 10:11 am

Luis Agostinho Escreveu:
calexandre Escreveu:....... é parecida com o " Pai "........

Quem... a menina do Bar?!?! :roll: ...desculpa lá ó Carlos... a menina do Bar é que não sai mesmo ao Pai!!!! :roll: :mrgreen: :roll: :mrgreen:

Mas afinal vocês sabem quem é o pai? É que eu gostaria de saber, pois ao ver aquele olhar para onde não devia, queria chamar a atenção ao pai. Se o puto já é assim com aquela idade, o que irá sair dali? :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » terça mar 19, 2013 12:09 pm

João Morgado Escreveu: É que eu gostaria de saber, pois ao ver aquele olhar para onde não devia, queria chamar a atenção ao pai. Se o puto já é assim com aquela idade, o que irá sair dali? :lol: :lol: :lol:

João a resposta parece me obvia, vai sair um Homem!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ai que será, ai quem será o pai da criança... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » terça mar 19, 2013 1:36 pm

spedy Escreveu:João a resposta parece me obvia, vai sair um Homem!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sim, mas um Homem não tem necessáriamente de ser tão atrevido, pode sempre disfarçar. :lol: :lol: :lol:
spedy Escreveu:Ai que será, ai quem será o pai da criança... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pelos vistos há quem saiba mas não se descosem. :evil: :evil: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » terça mar 19, 2013 3:52 pm

João Morgado Escreveu:Pelos vistos há quem saiba mas não se descosem. :evil: :evil: :lol:

Sr presidente eu nao sei mas acho que se devia impor e nao deixar que lhe digam estas coisas :lol:
Imagem
spedy

Mensagempor Luis Agostinho » terça mar 19, 2013 7:52 pm

spedy Escreveu:Sr presidente eu nao sei mas acho que se devia impor e nao deixar que lhe digam estas coisas

O meu amigo pode concluir o raciocinio..."faxabor"...!!! :roll: :roll:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor spedy » terça mar 19, 2013 10:32 pm

Está bom de ver... :oops: :oops:
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » quarta mar 20, 2013 12:24 am

spedy Escreveu:Sr presidente eu nao sei mas acho que se devia impor e nao deixar que lhe digam estas coisas :lol:

Luis Agostinho Escreveu:O meu amigo pode concluir o raciocinio..."faxabor"...!!! :roll: :roll:

spedy Escreveu:Está bom de ver... :oops: :oops:

Vamos lá tentar desembrulhar isto. Devo deduzir que a criança é filho do nosso presidente? :lol: :lol: :lol: E porque andaria ele a ensinar a criança a olhar daquela maneira? Será porque ele é incapaz? :lol: :lol: :lol:
Oh sr. tesoureiro não me diga que este atrevido mais velhito também é filho dele.
Imagem
Vou ter de proibir a entrada no bar a menores, pois eles andam muito atiradiços.
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » quarta mar 20, 2013 10:37 am

E o sr. director a dar-lhe. Eu como responsável pela menina já disse que ela vai aviar as bebidas e não os sócios.

Sr. João Morgado 04/03/2013

Oh sr. tesoureiro, então com essa idade a decrescer ainda não aprendeu que com rachas tem de ser devagar e com calma? Claro que à pressa são tramadas.
E então vem para aqui vangloriar-se das suas proezas? E a sua mulher sabe que já andou com uma racha? E como é que queria que ela aquecesse se era à pressa?
Está visto que o sr. tesoureiro tem muito a aprender comigo

Sr. João Morgado 24/02/2013

Queixas da menina do bar deve ser sobre o sr barman está se mesmo a ver

Spedy 16/02/2013

Sr. Director de eventos,
A menina está onde sempre esteve (no bar) e para o provar acabei de lhe tirar uma foto

Sr. João Morgado 06/02/2013

Porque como disse ontem a menina que levei porque o João nao a quis no bar foi esta :

Spedy 04/02/2013

Sr. tesoureiro, não tenho nada a opôr ao que disse. Essa é realmente a menina que eu não quis no bar, e porquê? Primeiro, porque já lá tenho uma que mete essa a um canto e não a troco por nenhuma

Sr. João Morgado 06/02/2013

Ora que belo agradecimento... sendo assim sr barman vou levar a menina (cheira me não devia ter escrito "a menina"... ) para o quarto andar...quem viu, viu quem não viu tivesse visto!!!!

Spedy 05/02/2013

Sim...e eu é que sou o Pai da criança... :roll: :roll: eu sei que a minha era grande...mas daí a chegar a todo o lado vai uma grande distância...!! :mrgreen: :mrgreen:
Os outros é que levam as meninas para o 4º andar...e eu é que sou o Pai...então e aquele gajo que está lá ao fundo a rir-se...?!?! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » quarta mar 20, 2013 11:09 am

João Morgado Escreveu:
Oh sr. tesoureiro não me diga que este atrevido mais velhito também é filho dele.

Abraços

Bom dia,

Eu não disse, nem digo! :mrgreen:

Atenção que no quarto andar só se trata de assuntos sérios!

Eu sei que é difícil para alguns, mas vamos lá pensar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A menina "avia" os sócios que vão ao bar, portanto é começar a ver as localizações registadas no arquivo para chegar a conclusões de quem é o pai da criança :oops:

Eu nao quero insinuar nada mas tenho reparado que o nosso Diretor de eventos, que eventos nem vê los, tem demostrado grande interesse pelas "aviadelas" da dita... :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor Luis Agostinho » quarta mar 20, 2013 11:51 am

João Morgado Escreveu:
spedy Escreveu:Departamento de rachas?? Nao vi esse departamento no caderno de encargos do clube... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Companheiro tesoureiro, o departamento não existe porque quando há rachas o nosso técnico de bricolage trata logo de as tapar com Cola & Veda. :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Embora me pareça que passa mais tempo no departamento de rachas do que no bar... :mrgreen: :mrgreen:

Sr. Presidente ao contrário do que pensa, eu a partir do bar vou controlando as rachas. :oops: :oops: :lol: :lol:

Bem...eu peço desculpa trazer para aqui este diálogo pouco edificante e pouco próprio dos pergaminhos deste clube quase centenário..
Mas realmente acho que muda de figura...certas afirmações aqui proferidas... :mrgreen: :mrgreen:

Ora se o nosso técnico de bricolage...e passo a citar:..."porque quando há rachas o nosso técnico de bricolage trata logo de as tapar"

Por outro lado o Sr. barman faz uma afirmação deste quilate... :mrgreen: :mrgreen:

"Sr. Presidente ao contrário do que pensa, eu a partir do bar vou controlando as rachas."

Acho que isto requer uma investigação aturada e demorada...por isso proponho a criação de um Gabinete de investigação e uma comissão de inquérito para a devida averiguação dos factos...

Resumindo...um controla...e o outro tapa-as...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Que acham?!?! :roll: :roll:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » quarta mar 20, 2013 2:20 pm

Luis Agostinho Escreveu:Acho que isto requer uma investigação aturada e demorada...por isso proponho a criação de um Gabinete de investigação e uma comissão de inquérito para a devida averiguação dos factos...

Caros associados

Acho que o sr. presidente tem razão ao propor uma comissão de inquérito, pois a criança não apareceu aqui no bar por obra e graça do espírito santo (deveria ter escrito com maiúsculas, não era?), alguém a trouxe e esse alguém é o pai. Como quem não quer a coisa, veio sorrateiramente, largou-a no colo da menina (o que não significa que seja a mãe como querem fazer crer) e pirou-se. Dado que com a minha avançada idade não tenho paciência para ir rebuscar os comentários anteriores, como alguns jovens fizeram anteriormente, mas como a mesma já me facultou alguma prespicácia, só tiro uma conclusão e que passo a expôr: O pai veio, largou e pirou-se. Ora quem é que aqui no clube costuma proceder assim? Só me estou a lembrar de uma pessoa e que é o nosso vice-presidente. Aparece, larga alguma coisa e vai-se embora e por vezes aparece apenas com um sorriso e eu costumo pensar: ou já fez ou está para fazer.
Agora quanto ao miúdo mais velho, será filho do mesmo pai? Este dá-me mais ares ao presidente. Estarei enganado? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :roll: :roll:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » quarta mar 20, 2013 7:30 pm

João Morgado Escreveu:Dado que com a minha avançada idade

Arre...finalmente!!! :mrgreen: :mrgreen:

Mas se isto é justificação para não ser o "Papaizinho do bêbê"...porque a ciência hoje já está muito avançada... esqueça!!!...só se pôs alguém a fazer o serviço por si!!! :mrgreen: :mrgreen:

Por outro lado a fotografia foi colocada por quem...?!?! Sabem...?!?! :mrgreen: :mrgreen: :roll: :twisted:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » quarta mar 20, 2013 7:54 pm

Luis Agostinho Escreveu:Por outro lado a fotografia foi colocada por quem...?!?! Sabem...?!?! :mrgreen: :mrgreen: :roll: :twisted:

Caríssimo presidente
A fotografia foi tirada e colocada por mim com o único intuito de descobrir quem é o pai da criança, pois só dei por ela já dentro do bar. E digo mais, quando a vi estava na posição que mostro na fotografia seguinte:
Imagem
Como podem verificar, metade da caneca já tinha ido à vida. Foi então que disse à menina que cuidasse dela. Agora digam-me que pai é este que abandona o filho e lhe dá uma caneca de cerveja para ele ficar entretido, enquanto foi fazer sabe-se lá o quê. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: Isto é mais uma razão para eu suspeitar de uma pessoa. Para ele se agarrar tão prontamente à caneca de cerveja, dá-me a impressão que estará habituado que em vez de beber leite, costume beber ginja. :lol: :lol: :lol:
Mas também estou surpreendido com uma coisa. Porque é que ninguém fala no outro atrevidote? O que estarão a esconder? :roll: :roll: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor calexandre » quarta mar 20, 2013 9:18 pm

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...... não é uma caneca de Ginja..... :roll: :roll: :roll: :roll: .... então não vale apena sujeitar-me ao teste de ADN :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ..... mas eu continuo a dizer que é muito parecido com o " Pai "..... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante