João Morgado Escreveu:Ao ler isto fico sinceramente triste por só se lembrarem de mim por causa de coisas doces
Ui que isto promete....
|
||
|
|
|
João Morgado Escreveu:Ao ler isto fico sinceramente triste por só se lembrarem de mim por causa de coisas doces

Luis Agostinho Escreveu:À primeira vista não vejo inconveniente...embora as ache um bocadinho descaídas...
Calita Escreveu:estou disposto a servir como cobaia,para experimentar![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:À primeira vista não vejo inconveniente...embora as ache um bocadinho descaídas...

Luis Agostinho Escreveu:Vivaços voçês...hem?!?!![]()
![]()
Ora há muitos anos atrás nas cervejarias quando se tirava uma imperial...normalmente quem a tirava era o barman e depois de a tirar passava uma régua em cima da espuma para não entornar...ou para disfarçar a inabilidade de tirar imperiais...como eu não gosto de muita espuma, sinal evidente que a cerveja está morna ou mal tirada...daí eu dizer que estavam descaidas porque tem muita espuma para o meu gosto...![]()
![]()
Se pensavam que eu me referia ás ditas da Srª que aparece do lado direito...de facto nem se consegue ver se as tem descaidas...![]()
Fica para a próxima...![]()
![]()
Um abraço,

spedy Escreveu:Mas voltando ao que interessa por mim o seu aumento de trabalho está aprovado![]()
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:spedy Escreveu:Mas voltando ao que interessa por mim o seu aumento de trabalho está aprovado![]()
![]()
![]()
Atenção sr. tesoureiro que quem falou em aumento não fui eu. Para mim está bem assim, além de que se eu falar em aumento, não tardará a vir o presidente com as suas insinuações e até já falei com a menina e ela também acha que está bem assim.![]()
![]()
![]()
![]()
Só aumenta em situações especiais.
![]()
![]()
![]()
Abraços
João Morgado Escreveu:Só aumenta em situações especiais.
Calita Escreveu:creio que o Srº Barman merece um aumento(de trabalho)
Calita Escreveu:(o resto das capacidades não se podem aferir)
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante