CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » segunda fev 18, 2013 11:03 pm

Calita Escreveu:A pôr a torneira mais direita quando esta estava um pouco baixa :oops: :D :mrgreen: :mrgreen:

Desculpe sr. director, mas para essa função não deveria antes ter solicitado a ajuda do nosso homem da bricolagem? Estou convencido que ele com a Cola & Veda lhe punha a torneira a nunca mais baixar. :oops: :mrgreen: :lol:
calexandre Escreveu::mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ..... a menina do Bar, é de uma polivalência,... fenomenal....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Caro vice-presidente, não tenha qualquer dúvida, mas "cada macaco (não me estou a referir ao outro) no seu galho". :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Calita » terça fev 19, 2013 1:06 pm

João Morgado Escreveu:
Calita Escreveu:A pôr a torneira mais direita quando esta estava um pouco baixa :oops: :D :mrgreen: :mrgreen:

Desculpe sr. director, mas para essa função não deveria antes ter solicitado a ajuda do nosso homem da bricolagem? Estou convencido que ele com a Cola & Veda lhe punha a torneira a nunca mais baixar. :oops: :mrgreen: :lol:
calexandre Escreveu::mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ..... a menina do Bar, é de uma polivalência,... fenomenal....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Caro vice-presidente, não tenha qualquer dúvida, mas "cada macaco (não me estou a referir ao outro) no seu galho". :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:

Tive o cuidado de falar com o tecnico de bricolage,mas a reparação era urgente e ele não tinha essa disponibilidade, daí teve que ser a menina :P :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor João Morgado » terça fev 19, 2013 7:33 pm

Sr. Presidente e demais directores
Não sei se já repararam mas o nosso tesoureiro está a andar para trás. Agora já só está com 68. Será que está a tentar fazer novamente 69? :oops: :oops: Se continuar a "Mirrar" teremos de arranjar outro tesoureiro para não corrermos o risco de sermos acusados de estar a praticar exploração infantil. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » quarta fev 20, 2013 12:49 am

Sr. Presidente

Como representante máximo deste grandioso clube, cabe-lhe também zelar pelo bem-estar de todos os colaboradores do mesmo e não deve permitir que o bom nome destes ande a ser enxovalhado na praça pública (tópicos). Acontece que ouvi o seguinte comentário ali ao virar da esquina, quando fui comprar o jornal.
o mastro do João já está um bocado empenado... nem para cima nem para baixo e para os lados só muito de vez em quando...outros tempos!!!
Como deve calcular não é nada agradável ouvir comentários deste teor, ainda por cima quando não correspondem à realidade. É certo e confirmo que o meu mastro não tem sido mexido nos últimos tempos, mas posso-lhe garantir que não está nada empenado e para que ele deslize melhor costumo untá-lo com vaselina. Está portanto pronto a entrar em acção e a 100 %. :oops: :oops: :oops:
Pedia-lhe por favor que se conseguir descobrir quem foi que disse tamanha barbaridade o repreenda para que tal não volte a acontecer. :lol: :lol: :lol:
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » quarta fev 20, 2013 10:04 am

João Morgado Escreveu:e para que ele deslize melhor costumo untá-lo com vaselina

Óh meu amigo...se já só lá vai depois de untá-lo...deixe que lhe diga que o uso é mesmo pouco!!! :mrgreen: :mrgreen:

Mas olhe que há outros que nem precisam de lhe mexer... :roll: :roll: Espectáculo....!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Mas por outro lado...

João Morgado Escreveu:É certo e confirmo que o meu mastro não tem sido mexido

Quanto a isto...pois há males piores...mas fale com o seu farmacéutico...!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor spedy » quarta fev 20, 2013 10:54 am

Luis Agostinho Escreveu:
Mas olhe que há outros que nem precisam de lhe mexer... :roll: :roll: Espectáculo....!!!! :mrgreen: :mrgreen:

A inveja é tão feia... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor spedy » quarta fev 20, 2013 11:58 am

Luis Agostinho Escreveu:Pois... há muito tempo que eu não subo... ás vezes tinhamos de vir a correr lá do fundo para subir com o balanço...

Como diz o sr barman esta pérola também li por aí numa esquina... :mrgreen: :mrgreen: nao sei se por ventura o sr presidente quer tecer algum comentário... :twisted: :twisted:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quarta fev 20, 2013 2:05 pm

spedy Escreveu:Luis Agostinho Escreveu:
Pois... há muito tempo que eu não subo... ás vezes tinhamos de vir a correr lá do fundo para subir com o balanço...

Como diz o sr barman esta pérola também li por aí numa esquina... nao sei se por ventura o sr presidente quer tecer algum comentário...

Não confirmo...nem desminto... :mrgreen: :mrgreen:

spedy Escreveu:por aí numa esquina...

O Sr. tesoureiro também se anda a esfregar muito pelas esquinas...é para isso que o clube lhe paga..?!?! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » quarta fev 20, 2013 2:23 pm

Luis Agostinho Escreveu:Quanto a isto...pois há males piores...mas fale com o seu farmacéutico...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Sr. Presidente, venho pedir-lhe com toda a humildade, que perante todos os sócios me explique o que é que o farmaceutico tem a ver com o mastro da antena da minha AC, mesmo sendo ela pequena, conforme não me coíbo de confirmar. :oops: :oops: :oops:
spedy Escreveu:
Luis Agostinho Escreveu:Pois... há muito tempo que eu não subo... ás vezes tinhamos de vir a correr lá do fundo para subir com o balanço...

Como diz o sr barman esta pérola também li por aí numa esquina... :mrgreen: :mrgreen: nao sei se por ventura o sr presidente quer tecer algum comentário... :twisted: :twisted:

Pois também eu fico à espera do seu comentário sr. Presidente. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Subir = Trepar. Quer com isto dizer que não trepa à muito tempo? :oops: :oops: Realmente para quem tanto apregoa, carece de um esclarecimento. :lol: :lol: :lol:
Abraço e vou ao moscatel que está na hora.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » quinta fev 21, 2013 10:10 am

Bom dia juventude... :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Sr. Presidente, venho pedir-lhe com toda a humildade, que perante todos os sócios me explique o que é que o farmaceutico tem a ver com o mastro da antena da minha AC, mesmo sendo ela pequena, conforme não me coíbo de confirmar

Porquê à semelhança da menina do Bar...o farmaceutico é um polivalente...e trata problemas de mastros pequenos e grandes assim como unguentos para untar... :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Pois também eu fico à espera do seu comentário sr. Presidente

Como disse anteriormente...não confirmo nem desminto!!! :mrgreen: :mrgreen:

Bem mas agora vamos lá fazer alguma coisa por este clube... :twisted: :twisted:

Descobri isto no outro dia na net...para quem tem Fiat Ducato dá muito jeito...além de que é extremamente fácil saber através de um motor de busca se há ações de chamada para corrigir defeitos de fábrica o que nos tempos que vão correndo e para quem não visita muito os concessionários pelo menos não anda a ver navios...

http://www.fiatcamper.com/es/home

Explorem bem porque aparece muita informação útil para quem tem Fiat Ducato como chassis e então para quem tem a última versão Euro V.

Isto sim é que é trabalhar para bem dos sócios... :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » quinta fev 21, 2013 2:20 pm

Luis Agostinho Escreveu:Porquê à semelhança da menina do Bar...o farmaceutico é um polivalente...e trata problemas de mastros pequenos e grandes assim como unguentos para untar... :mrgreen: :mrgreen:

Vá lá, desenrascou-se :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » sábado fev 23, 2013 11:02 pm

João Morgado Escreveu:Vá lá, desenrascou-se

São muitos anos a virar frangos...!!! :mrgreen: :mrgreen: :wink:

E por alguma coisa sou o Presidente deste clube... :twisted: :twisted:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » domingo fev 24, 2013 1:03 am

Caros sócios, directores e presidente

Lembram-se do nosso companheiro woodsduarte ter aquele problema na bichinha, que aquecia muito? Pois bem, fiquei agora a saber por intermédio do companheiro diabloooo06, que ela tem a cabeça rachada. :oops: :oops: :oops: Senão vejam o diagnóstico dele:
diabloooo06 Escreveu:Companheiro woodsduarte se a sua bichinha só aquece quando acelera demais, é sinal que tem a cabeça rachada, e pelos sintomas é uma racha do tamanho da ponta dum alfinete e por isso quando começa a acelerar, ganha pressão e começa a abrir a racha e então ganha ar e dai o aquecimento...

diabloooo06 Escreveu:... há-de ver se quando a mete a trabalhar em frio ao relantim se não faz fumo branco??? se fizer confirma-se...

Que temos Papa :lol: :lol: :lol:
diabloooo06 Escreveu:... se a sua bichinha for de 90 e tal ...

É anedota? Grande (diz ele) é a do sr. Presidente e não mede tanto. :oops: :oops: :oops: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor João Morgado » domingo fev 24, 2013 1:06 am

Sr. tesoureiro

Quando é que deixa de ser caranguejo? Já vai nos 65, se não pára está aqui está a andar de gatas. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor woodsduarte » domingo fev 24, 2013 10:12 am

Bom dia a todos.

Estou de volta ao trabalho "no clube" depois de uma licença sem vencimento com conhecimento do Sr presidente. :P :P

Felizmente no meu verdadeiro trabalho, as coisas não param e por vezes temos que dar um pouco mais de nós.

Mas vejo que por aqui está tudo muito bem entregue. :mrgreen: :mrgreen:

Cumprimentos
A paixão pela natureza.

Imagem

João Duarte
"Director de Marketing do Clube Autocaravanista da Abeceira"
woodsduarte

Registado: terça set 02, 2008 9:49 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante