spedy Escreveu:Sr barman esta personagem que se segue não lhe faz lembrar ninguem??
Sr. tesoureiro, não digo que me faça lembrar alguém, mas lá que ele é presidente e toda a gente gosta
|
||
|
|
|
spedy Escreveu:Sr barman esta personagem que se segue não lhe faz lembrar ninguem??

spedy Escreveu:espero que o bar esteja a faturar![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Mau. Mas então quantas vezes é que o tesoureiro faz 69?![]()
![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:Ora muito boa tarde...![]()
ANIVERSARIANTES
Parabéns a: spedy (69)
Se calhar é melhor não incomodarem o Sr. Tesoureiro que ele está ocupado..."ca" menina das torneiras![]()
Aproveito para lhe dar os parabéns...muito poucos conseguem fazer...os 69s!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

calexandre Escreveu:Pois é João.....![]()
![]()
![]()
..... há três dias que anda a festejar o aniversario .... e passou de 70 ânus para 69 ...... são tendências muito esquisitas ..... dai as queixas que a menina do bar me confidenciou......
![]()
![]()
![]()
![]()
.... e mais não digo.....
![]()
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Mau. Mas então quantas vezes é que o tesoureiro faz 69?![]()
![]()
![]()

calexandre Escreveu:Pois é João.....![]()
![]()
![]()
..... há três dias que anda a festejar o aniversario ....
spedy Escreveu:Queixas da menina do bar deve ser sobre o sr barman está se mesmo a ver![]()
![]()
![]()
spedy Escreveu:Eu acho que a menina do bar sabe...![]()
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Sr. vice-presidente, o nosso tesoureiro mais parece o carnaval.![]()
![]()
![]()

spedy Escreveu:Parece me que alguém vai ficar sem os duodécimos...
João Morgado Escreveu:Luis Agostinho Escreveu:Curiosidades do nosso clube e da "nossa" vila de onde é oriundo o nosso clube...![]()
As coisas que o nosso presidente descobre. Por isso não admira que passe tanto tempo fora do clube.![]()
![]()
Calita Escreveu:Ainda não oconsegui colocar,vou tentar mais umas vezes(informática não é o meu forte),se não conseguir pedirei a vossa ajuda.
Estão agora a ver porque não há eventos? O director faz "tudo" à mão.![]()
![]()
Calita Escreveu:Nem tudo é feito à mão mas, o tem que ser por vezes é feito com ajuda de alguem.
Podem confirmar com a menina do bar que já ajudou![]()
João Morgado Escreveu:Calita Escreveu:Nem tudo é feito à mão mas, o tem que ser por vezes é feito com ajuda de alguem.
Podem confirmar com a menina do bar que já ajudou![]()
Sr. director de eventos
Pode ser mais específico e dizer-nos em que é que a menina do bar o ajudou?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes