|
||
|
|
|

spedy Escreveu:João Morgado Escreveu: firme e hirto a manter a menina em actividade.![]()
![]()
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Por acaso não estão a reconhecer o artigo, cuja foto apresento abaixo? Isto não era propriedade do clube?
spedy Escreveu: e em quem recai a responsabilidade em zelar pelo "imobilizado" do bar(man), em quem??? Pois exatamente..
spedy Escreveu:Oh sr Barman, este clube já começa a ter semelhanças com o governo... as faturas que tem chegado aqui ao 4º piso da tesouraria mencionam o café a 25 centimos, afinal para onde vai o restante que anda a ser cobrado aos sócios???
spedy Escreveu:Oh sr Barman, este clube já começa a ter semelhanças com o governo... as faturas que tem chegado aqui ao 4º piso da tesouraria mencionam o café a 25 centimos, afinal para onde vai o restante que anda a ser cobrado aos sócios???![]()
![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:João Morgado Escreveu:Por acaso não estão a reconhecer o artigo, cuja foto apresento abaixo? Isto não era propriedade do clube?
De facto era...mas o Sr Barman há-de reparar que para os sócios do clube eu faço uma atençãozinha...![]()
![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:spedy Escreveu:Oh sr Barman, este clube já começa a ter semelhanças com o governo... as faturas que tem chegado aqui ao 4º piso da tesouraria mencionam o café a 25 centimos, afinal para onde vai o restante que anda a ser cobrado aos sócios???
Opsss!!! Se calhar para sustentar os hábitos da menina do bar...?!?!
João Morgado Escreveu:E esta sr. tesoureiro!? Então o presidente confirma que anda a vender as coisas do clube e não lhe acontece nada?![]()
![]()
Nota: E andámos tão descansados estes últimos dias, mas parece que a desordem voltou.![]()
![]()

João Morgado Escreveu:E esta sr. tesoureiro!? Então o presidente confirma que anda a vender as coisas do clube e não lhe acontece nada?
Luis Agostinho Escreveu:Vamos aqui refrescar algumas mentes...![]()
![]()
E então a quem tem a "render" património do clube também não lhe acontece nada...?!?! como a menina do bar?!?!![]()

João Morgado Escreveu:que foi aprovado por unanimidade e aclamação na última assembleia geral realizada no bar da sede do clube
Luis Agostinho Escreveu:Mas por que raio as coisas hão-de passar sempre pelo bar...e pelo Sr. Barman...?!?!![]()
![]()
![]()
João Morgado Escreveu: os outros só querem P.... e Vinho Verde.

spedy Escreveu:mas tenho de a redimensionar no tamanho idêntico á do Sr barman
Luis Agostinho Escreveu:spedy Escreveu:mas tenho de a redimensionar no tamanho idêntico á do Sr barman
Não sei se é boa opção...?!?!![]()

spedy Escreveu:Já agora sr presidente porque tem a sua Ac em cima do símbolo deste grandioso clube??
spedy Escreveu:Porquê? Vai ficar assim tão nano-mini-micro???
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes