CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Calita » quinta fev 07, 2013 11:56 am

Já à uns dias tive o cuidado de alertar para a presença de tantas meninas (colaboradoras)nas nossas instalações o que pode dar aso a falsas interpertações sobre a utilidade do clube :cry:
Assim como o Srº Tesoureiro refere,creio ser urgente o Srº Presidente vir a terreno(não a banhos no AAlgarve)esclarecer tal situação. :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta fev 07, 2013 12:15 pm

Calita Escreveu:Já à uns dias tive o cuidado de alertar para a presença de tantas meninas

Já começo a ficar preocupado com o Director de Eventos... :roll: :roll:

Será que a reação dele se fôssem "fôfos"...seriam menos os cuidados em alertar...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Se quer saber estêja atento aos próximos episódios!!! :mrgreen: :mrgreen:

Nos próximos episódios vamos poder ver... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O Presidente foge para o ALLgarve...o Director de Eventos para Serra Nevada mais "sus fôfos"...o Sr. Barman tira o gatinho de cima das prateleiras e arranha-se todo e ouvem-se gemidos á mistura...o gatinho aparece a fumar um cigarro... :roll: :mrgreen: :roll: ...o técnico de bricolage atira-se para um depósito de cola & veda...o Woodsduarte troca de...mulher e mantém a autocaravana....o Tesoureiro...faz uma cura de águas ali para lados de Leça do Balio...o Aleuia publica na net as localizações de todos os sócios...

E mais não digo... :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor woodsduarte » quinta fev 07, 2013 12:29 pm

Bom dia a todos.

Concordo plenamente com o que o Sr Presidente escreve.

Nós somos pessoas de bem. :mrgreen: :mrgreen:

Se repararem a directora Cookie nem tem vindo aqui, ou então vem e não diz nada. :mrgreen: :mrgreen:

E sim, o Danibeja, muito prestável, tenho a certeza que já acertou no diagnóstico da "menina", :D :D mas também já referiu a cola & veda, acham que é preciso ter cuidado? :mrgreen:

Cumprimentos
A paixão pela natureza.

Imagem

João Duarte
"Director de Marketing do Clube Autocaravanista da Abeceira"
woodsduarte

Registado: terça set 02, 2008 9:49 pm

Mensagempor woodsduarte » quinta fev 07, 2013 12:33 pm

Concordo mas com o post anterior.

De mulher não troco, prefiro amarra-la à Ac e obriga-la a ir comigo e com a minha filhota. :twisted: :twisted: :twisted:

Cumprimentos
A paixão pela natureza.

Imagem

João Duarte
"Director de Marketing do Clube Autocaravanista da Abeceira"
woodsduarte

Registado: terça set 02, 2008 9:49 pm

Mensagempor spedy » quinta fev 07, 2013 12:55 pm

Luis Agostinho Escreveu:
..o Sr. Barman tira o gatinho de cima das prateleiras e arranha-se todo e ouvem-se gemidos á mistura......o gatinho aparece a fumar um cigarro... :roll: :mrgreen: :roll: ...

Imagem

E não é que o presidente tinha razão... Chama decência a isto sr barman??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta fev 07, 2013 1:36 pm

woodsduarte Escreveu:Concordo plenamente com o que o Sr Presidente escreve.

spedy Escreveu:E não é que o presidente tinha razão...

Como o outro presidente... :mrgreen: :mrgreen:

«Eu nunca me engano e raramente tenho dúvidas»

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Calita » quinta fev 07, 2013 3:16 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Calita Escreveu:Já à uns dias tive o cuidado de alertar para a presença de tantas meninas

Já começo a ficar preocupado com o Director de Eventos... :roll: :roll:

Será que a reação dele se fôssem "fôfos"...seriam menos os cuidados em alertar...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Se quer saber estêja atento aos próximos episódios!!! :mrgreen: :mrgreen:

Nos próximos episódios vamos poder ver... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O Presidente foge para o ALLgarve...o Director de Eventos para Serra Nevada mais "sus fôfos"...o Sr. Barman tira o gatinho de cima das prateleiras e arranha-se todo e ouvem-se gemidos á mistura...o gatinho aparece a fumar um cigarro... :roll: :mrgreen: :roll: ...o técnico de bricolage atira-se para um depósito de cola & veda...o Woodsduarte troca de...mulher e mantém a autocaravana....o Tesoureiro...faz uma cura de águas ali para lados de Leça do Balio...o Aleuia publica na net as localizações de todos os sócios...

Srº Presidente se fossem "fôfos" já teria dado indicação a quem de direito para encerrar as instalações do clube :lol: :D
Carlos Martins

Imagem
Calita

Mensagempor Luis Agostinho » quinta fev 07, 2013 8:39 pm

Calita Escreveu:Srº Presidente se fossem "fôfos" já teria dado indicação a quem de direito para encerrar as instalações do clube

Vai ser enviada por correio uma circular...só não foi até agora porque tenho tido alguma dificuldade em arranjar envelopes redondos :roll: :roll: ...para comunicar aos consócios que o Director de Eventos agora a acumula as funções da Brigada dos Bons Costumes... :mrgreen: :mrgreen:

Por isso a partir de hoje...doravante...e para o futuro...o Sr. Calita começa a pôr ordem aqui nesta malta...!!! Óbviamente que há um aumentozinho de ordenado... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » quinta fev 07, 2013 8:46 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Calita Escreveu:..o Sr. Calita começa a pôr ordem aqui nesta malta...!!! Óbviamente que há um aumentozinho de ordenado... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

Vê se logo que não é o presidente que paga... :roll: :twisted:
Imagem
spedy

Mensagempor Luis Agostinho » quinta fev 07, 2013 8:50 pm

spedy Escreveu:Vê se logo que não é o presidente que paga...

Óh Sr. Tesoureiro então o Sr. que tem uma autocaravana de CHÃO DUPLO que deve ter custado uma fortuna que é a uma das 7 maravilhas do mundo...está preocupado com o aumentozinho de ordenado do Director de Eventos...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Ele cá um...?!?! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » quinta fev 07, 2013 8:53 pm

Lamento sr presidente mas a minha Ac nao tem chão duplo mas mesmo assim abro a rampa... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor Luis Agostinho » quinta fev 07, 2013 8:59 pm

spedy Escreveu:mas mesmo assim abro a rampa...
Meu Deus... :roll: :roll: :roll: :roll:

A sua autocaravana... NÃO TEM CHÃO DUPLO...MAS QUE HORROR!!! :mrgreen: :mrgreen:

Mas se não tem CHÃO DUPLO para que quer o meu amigo a rampa...?!?! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » quinta fev 07, 2013 9:07 pm

Para ser mais cómodo a descer, sabe o sr presidente que a minha Ac nao é como os autocarros da carris que inclinam para os idosos descerm... ( e já está o presidente a pensar que refiro ao joao (engana-se) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » quinta fev 07, 2013 11:04 pm

spedy Escreveu:Pelo menos a que eu trouxe trabalha, tira umas imperiais... :mrgreen: :mrgreen:

Sr. tesoureiro, quer dizer que esta não trabalha? Bem se vê que não lida com ela. Não só tira imperiais, como tira tudo aquilo que eu lhe peço. :oops: :lol: :oops:
Luis Agostinho Escreveu:Mas isto é o Clube de AUTOCARAVANISMO da Abeceira...?!?!

ou o Clube de PROXENISTISMO da Abeceira...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Sr. Presidente, isto é aquilo para que o senhor se sente mais inclinado. Diga-nos o senhor o que é. :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho Escreveu:...não vos vêjo a falar de porcas e parafusos...

Então agora o sr. Presidente quer transformar o clube numa casa de ferragens? :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu: Óh Woodsdurate mostre lá então a sua bichinha!!

Sr. Presidente, se faz assim tanta questão em ver a dita do Woodsduarte (e trocou-lhe o nome para nos despistar?) eu prometo-lhe que falo com ele para ceder aos seus caprichos. :oops: :oops: :oops:
woodsduarte Escreveu:Se repararem a directora Cookie nem tem vindo aqui, ou então vem e não diz nada. :mrgreen: :mrgreen:

Eu que estou mais ligado a esse departamento sou quem mais nota essa ausência. :lol: :lol: É que nem aparece nem diz nada, não sabemos mesmo o que lhe terá acontecido. E os sócios aqui no bar estão sempre a perguntar porque é que não temos uns "jaquinzinhos", umas tirinhas de choco frito, umas orelhinhas de vinagrete e outros petiscos para ajudar a engolir a cerveja e eu cá vou arranjando umas desculpas sem nunca pôr em causa a nossa directora, mas se ela continuar a não comparecer o sr. Presidente terá de arranjar uma substituta. :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Óh Sr. Tesoureiro então o Sr. que tem uma autocaravana de CHÃO DUPLO que deve ter custado uma fortuna...

Sr. Presidente, não seria melhor pedir uma auditoria à tesouraria? :mrgreen: :mrgreen: Eu não estou a insinuar nada. :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Mas se não tem CHÃO DUPLO para que quer o meu amigo a rampa...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Também fico com essa mesma dúvida. O que andará ele a tramar? :mrgreen: :mrgreen: Será que vai lançar alguma coisa? :lol: :lol:
spedy Escreveu:Para ser mais cómodo a descer

Afinal é só comodismo... porque é que não incorpora um monta cargas? Era só carregar no botão, ou também era trabalho a mais? :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Calita » sexta fev 08, 2013 10:40 am

Luis Agostinho Escreveu:
Calita Escreveu:Srº Presidente se fossem "fôfos" já teria dado indicação a quem de direito para encerrar as instalações do clube

Vai ser enviada por correio uma circular...só não foi até agora porque tenho tido alguma dificuldade em arranjar envelopes redondos :roll: :roll: ...para comunicar aos consócios que o Director de Eventos agora a acumula as funções da Brigada dos Bons Costumes... :mrgreen: :mrgreen:

Por isso a partir de hoje...doravante...e para o futuro...o Sr. Calita começa a pôr ordem aqui nesta malta...!!! Óbviamente que há um aumentozinho de ordenado... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

Com tanta Troikkka,isto é que são boas noticias,mais euuuuurrrrrrrroooooosssssssss :D :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Calita

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes