spedy Escreveu:Bem parece que esta tudo a espera da resposta...![]()
![]()
Pois é possível que sim dado que a minha não é propriamente pequena e se atendermos ao fato que tem de tara mais de 3 mil kg...![]()
![]()
![]()
A minha tambem tem
|
||
|
|
|
spedy Escreveu:Bem parece que esta tudo a espera da resposta...![]()
![]()
Pois é possível que sim dado que a minha não é propriamente pequena e se atendermos ao fato que tem de tara mais de 3 mil kg...![]()
![]()
![]()
Calita Escreveu:Afinal, em que andar está a menina![]()
![]()

João Morgado Escreveu:Peço desculpa da imagem, mas a minha máquina anda com uma avaria que quando focamos um ponto ela desvia alguns centímetros.

calexandre Escreveu:... o Sr. Tesoureiro só pensa em €€€€€€€€€€€€..........

spedy Escreveu: Porque como disse ontem a menina que levei porque o João nao a quis no bar foi esta :
Tem de ser porque daqui a nada está aí o Diretor de marketing a pedir verba para publicidade (enganosa).

woodsduarte Escreveu:Sr tesoureiro... é através do Marketing que entram os €€€€€€€€ no clube... Enganosa???????????????

João Morgado Escreveu:spedy Escreveu: Porque como disse ontem a menina que levei porque o João nao a quis no bar foi esta :
Sr. tesoureiro, não tenho nada a opôr ao que disse. Essa é realmente a menina que eu não quis no bar, e porquê? Primeiro, porque já lá tenho uma que mete essa a um canto e não a troco por nenhuma e em segundo lugar, porque aquilo é um bar decente e não um bordel, onde essa menina não tem nem nunca terá lugar. Resta saber onde a foi arranjar pois mais parece que chegou do carnaval brasileiro.![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço
danibeja Escreveu:Não tem e não quer, porque é muita torneira para a sua caminete...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
danibeja Escreveu:Não tem e não quer, porque é muita torneira para a sua caminete...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

João Morgado Escreveu:woodsduarte Escreveu:Sr tesoureiro... é através do Marketing que entram os €€€€€€€€ no clube... Enganosa???????????????
Sr. director de Marketing, quando o nosso tesoureiro diz enganosa é porque realmente deveria entrar aquilo com que se pagam as cervejas no bar e ele não vê nada. Se não fosse o bar a dar-lhe o que ele quer, não sei onde é que o clube já estaria.![]()
![]()

João Morgado Escreveu:Sr. tesoureiro, não tenho nada a opôr ao que disse. Essa é realmente a menina que eu não quis no bar, e porquê? Primeiro, porque já lá tenho uma que mete essa a um canto e não a troco por nenhuma e em segundo lugar, porque aquilo é um bar decente e não um bordel, onde essa menina não tem nem nunca terá lugar.
Abraço
João Morgado Escreveu:Embora contra minha vontade, sendo assim vou mesmo arranjar outra para o lugar.
Aqui vai então a foto.
Abraços

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes