Abraço
|
||
|
|
|

woodsduarte Escreveu:Mas Sr presidente, se precisar eu arranjo umas receitas médicas para os ditos comprimidos.

woodsduarte Escreveu:As minhas mais profundas e sentidas desculpas Exmo Sr Presidente.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
As receitas são mesmo para o Sr Barman.![]()
![]()
![]()
![]()
Cumprimentos

spedy Escreveu:Engraxa...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:spedy Escreveu:Engraxa...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aqueles térmicos para a Ducato de 92...fazem milagres!!!!![]()
![]()

João Morgado Escreveu:Calita Escreveu:Então e o anfitrião não contribui com nada,não estou a perceber tátátá bláblá e no fim![]()
![]()
Calita, então a minha presença não é mais que suficiente?![]()
Já viu que vou ter de deixar a menina sózinha no bar, para poder estar com vocês?
![]()
![]()
Calita Escreveu:Srº barman permita que discorde,pois com este tempo de muito frio que tem feito, uma pequena e que tem estado parada,terá muita dificuldade em arranquar,muuito mais com tanta gana![]()
![]()
Pode discordar à vontade, mas digo-lhe que está redondamente enganado. Ela tem estado parada mas de vez em quando faço-a trabalhar para a manter em forma.![]()
E pode crer que está muito bem e recomenda-se. Se não acredita pergunte à menina do bar que por acaso ela já a viu a trabalhar.
![]()
![]()
![]()
![]()
Um abraço
Calita Escreveu:Mas agora percebo,que provavelmente quando viu a sua pequenina a trabalhar,sofreu um desgosto e foi-se embora![]()
![]()

Calita Escreveu:quando viu a sua pequenina a trabalhar
Luis Agostinho Escreveu:Calita Escreveu:quando viu a sua pequenina a trabalhar
Nesta altura o João Morgado engasgou-se e deve ter cuspido o moscatel que tinha na bôca para cima do teclado do pc....!!!![]()

Luis Agostinho Escreveu:Isto hoje promete...![]()
![]()
Ora com as vossas mentezinhas preversas...imaginem este diálogo noutros moldes...![]()
![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu: ...olhe, está cheio de sorte se ele ainda aquece...o do João Morgado já nem isso!!!![]()
Luis Agostinho Escreveu:...o do João Morgado nem nas altas...nem nas médias...e nas baixas...vai lá vai!!!![]()
![]()
woodsduarte Escreveu:As minhas mais profundas e sentidas desculpas Exmo Sr Presidente.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
As receitas são mesmo para o Sr Barman.![]()
![]()
![]()
![]()
Calita Escreveu:João Morgado Escreveu:Calita Escreveu:Então e o anfitrião não contribui com nada,não estou a perceber tátátá bláblá e no fim![]()
![]()
Calita, então a minha presença não é mais que suficiente?![]()
Já viu que vou ter de deixar a menina sózinha no bar, para poder estar com vocês?
![]()
![]()
Calita Escreveu:Devemos estar a falar da 1ª menina,que por acaso nunca mais por aí a vi.
Mas agora percebo,que provavelmente quando viu a sua pequenina a trabalhar,sofreu um desgosto e foi-se embora![]()
![]()

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes