CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » sexta fev 01, 2013 11:09 pm

João Morgado Escreveu:sente-se muito feliz assim e diz ela que nem sonhem afastá-la de mim.

Um mal nunca vem só... :roll: :roll: além das prateleiras ainda por cima é mentirosa... :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sexta fev 01, 2013 11:12 pm

João Morgado Escreveu:Alguém me quer explicar o que se está a passar nas minhas costas? É que isto já me cheira a esturro.

Óh João... :mrgreen: :mrgreen: enquanto não sentir um bafo quente nas costas...não se preocupe!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor woodsduarte » sábado fev 02, 2013 10:21 am

Bom dia a todos.

Tenho andado muito ocupado no meu trabalho, e tenho estado também a preparar o caderno de encargos para saber mais ou menos de quanto preciso para o departamento de Marketing. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Como todos sabem, este é um departamento que tem sempre uma grande percentagem do orçamento ao dispor. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sr presidente, então?????????

Estou à espera, sem €€€€€€€€ isto não anda para a frente.

Cumprimentos.
A paixão pela natureza.

Imagem

João Duarte
"Director de Marketing do Clube Autocaravanista da Abeceira"
woodsduarte

Registado: terça set 02, 2008 9:49 pm

Mensagempor spedy » sábado fev 02, 2013 12:36 pm

João Morgado Escreveu:.E é isto o nosso presidente? Mas como é que nós votámos nele? Se bem que não foi bem votarmos, ele é que se auto-elegeu e nós aceitámos. Devía-nos ter drogado com alguma coisa.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sr Diretor de marketing sai pouco do gabinete mas quando sai... É logo a esbanjar euros :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » sábado fev 02, 2013 2:50 pm

Luis Agostinho Escreveu:Um mal nunca vem só... :roll: :roll: além das prateleiras ainda por cima é mentirosa... :mrgreen: :mrgreen:

Pois, isto agora já explica muita coisa. Não sabia que as prateleiras eram um mal, para mim são um bem muito valioso pois consigo arranjar-lhes muita utilidade. :oops: :oops: :lol: Mas cada um sabe de si.
Luis Agostinho Escreveu:Óh João... :mrgreen: :mrgreen: enquanto não sentir um bafo quente nas costas...não se preocupe!!! :mrgreen: :mrgreen:

Claro, desde que não seja um bafo a moscatel... :lol: :lol: :lol:
spedy Escreveu:
João Morgado Escreveu:.E é isto o nosso presidente? Mas como é que nós votámos nele? Se bem que não foi bem votarmos, ele é que se auto-elegeu e nós aceitámos. Devía-nos ter drogado com alguma coisa.

Sr Diretor de marketing sai pouco do gabinete mas quando sai... É logo a esbanjar euros :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Será que às 12:36 o nosso tesoureiro já tinha almoçado? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: O que tem a ver a resposta dele com a minha dúvida? :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » sábado fev 02, 2013 6:21 pm

Boa tarde,

Desculpem lá a minha ausência...mas isto de ter autocaravana nova dá trabalho para caneco... :mrgreen: :mrgreen: mais valia ter ficado com a outra que já estava tudo arrumado... :roll: :roll:

woodsduarte Escreveu: a preparar o caderno de encargos para saber mais ou menos de quanto preciso para o departamento de Marketing.
Como todos sabem, este é um departamento que tem sempre uma grande percentagem do orçamento ao dispor.

Óh Sr, tesoureiro...já bastou pagarmos a remodelação da AC do Técnico de Bricolage... :twisted: :twisted: ...mas esta malta pensa que isto é a Santa Casa...ou quê?!?! :roll: :roll:

Averigue se o Woodsduarte...não anda a remodelar a AC dele...cheira-me muita despesa para pouco marketing...!!! que lhe parece?! :mrgreen: :mrgreen:

Bem e então juntam-se ou não...?!?! :roll: :roll:

viewtopic.php?f=3&t=6189

Um abraço,

NB: Já me esquecia....ofereço uns térmicos para a as janelas de uma Fiat Ducato "igal" á minha...daqueles prateados!!! :roll:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor woodsduarte » sábado fev 02, 2013 6:37 pm

Sr presidente, a os térmicos da fiat são para o modelo de 92?
A paixão pela natureza.

Imagem

João Duarte
"Director de Marketing do Clube Autocaravanista da Abeceira"
woodsduarte

Registado: terça set 02, 2008 9:49 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sábado fev 02, 2013 6:52 pm

woodsduarte Escreveu:Sr presidente, a os térmicos da fiat são para o modelo de 92?

Óh Sr. Woodsduarte...e a verba( :twisted: ) que está a pedir para o marketing é muita...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Já vinha todo lançado... :mrgreen: :mrgreen: esta malta nova!!! :roll: :roll: Óh João já viu...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Os térmicos que tenho tanto dão para a Ducato 244 (que era a minha anterior) ou X250 que é a actual. Para o modelo que Woodsduarte tem não sei se dão...mas como não preciso deles vêja se há hipótese de adaptar e dou-lhos...mas...mas se o marketing para o encontro fôr á "borliú"... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » sábado fev 02, 2013 7:14 pm

Luis Agostinho Escreveu:NB: Já me esquecia....ofereço uns térmicos para a as janelas de uma Fiat Ducato "igal" á minha...daqueles prateados!!! :roll:

O Presidente a oferecer? Não acham estranho? Que quererá ele em troca? :lol: :lol:
woodsduarte Escreveu:Sr presidente, a os térmicos da fiat são para o modelo de 92?

Falou-se em dar, logo alguém se chegou à frente. :mrgreen: :mrgreen:
Abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » sábado fev 02, 2013 10:17 pm

spedy Escreveu:Sr Diretor de marketing sai pouco do gabinete mas quando sai... É logo a esbanjar euros :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Será que às 12:36 o nosso tesoureiro já tinha almoçado? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: O que tem a ver a resposta dele com a minha dúvida? :lol:
Abraços

O sr barman anda entretido com as meninas depois não entende...

1º achei piada a sua afirmação...

2º comentei a prestação do diretor de marketing...

Percebeu agora ??? :roll: :roll:
Imagem
spedy

Mensagempor spedy » sábado fev 02, 2013 10:21 pm

Luis Agostinho Escreveu:Boa tarde,

Óh Sr, tesoureiro...já bastou pagarmos a remodelação da AC do Técnico de Bricolage... :twisted: :twisted: ...mas esta malta pensa que isto é a Santa Casa...ou quê?!?! :roll: :roll:

Averigue se o Woodsduarte...não anda a remodelar a AC dele...cheira-me muita despesa para pouco marketing...!!! que lhe parece?! :mrgreen: :mrgreen:

Sr presidente chegou ca uma fatura para uns termicos de uma fiat ducato isto não me parece que seja para marketing :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor spedy » sábado fev 02, 2013 10:24 pm

Calita Escreveu:Srº Presidente creio ser necessário restringir o acesso de meninas que colaboram no bar. :shock:
À falta de uma já estão duas,e se continuar não auguro nada de muito positivo para a reputação deste magnífico clube :roll:

spedy Escreveu:Sr director de eventos, comigo nao conte para essa restrição, alias acho que essas meninas dão muita vida ao bar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Com tais vontades de restringir... Começo a ficar receoso dos eventos que vai organizar em prol deste clube.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Calita Escreveu:Creio ter que haver bom senso,na admissão de mininas para o bar,já agora quem as deve selecionar?(vou pensar em organizar um evento para tal) :P
Teremos de ter cuidado,senão qualquer dia dizem que o nosso bar é de meninas :oops: :)

Sr vice presidente não lhe parece que alguém o quer relembrar da tal casinha que tinha ali para os lados de Leiria aquando a forum novela de bostelim??? :twisted: :twisted: :twisted: O nosso Diretor de eventos não brinca em serviço :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Editado pela última vez por spedy em sábado fev 02, 2013 10:25 pm, num total de 1 vez.
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » sábado fev 02, 2013 10:24 pm

spedy Escreveu:Percebeu agora ??? :roll: :roll:

Caro colega director, é que eu publiquei isso às 14:50, portanto quem já tinha almoçado era eu e o moscatel faz destas. :lol: :lol: :lol:

Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » sábado fev 02, 2013 10:26 pm

João Morgado Escreveu:
spedy Escreveu:Percebeu agora ??? :roll: :roll:

Caro colega director, é que eu publiquei isso às 14:50, portanto quem já tinha almoçado era eu e o moscatel faz destas. :lol: :lol: :lol:

Um abraço

Amigo Barman, e nota-se que já jantou, não sou diretor mas apenas um simples tesoureiro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » domingo fev 03, 2013 6:00 pm

Exmo Sr. Presidente
Isto hoje foi uma rebaldaria de todo o tamanho. Apanharam o dia bom e ninguém cá pôs os pés. Passei o dia inteirinho aqui fechado com a menina e não apareceu ninguém. Que eu desse por isso, só cá veio uma sócia (que eu nem vi quem era) para pagar as quotas mas quando chegou ao 4º andar bateu com o nariz na porta. O Sr. Presidente autorizou esta bagunça? :lol: :lol: :lol:

Abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante