Luis Agostinho Escreveu:Óh Sr. tesoureiro...o sr. vai-me desculpar a pergunta...mas nesta altura já me perdi...
Boas aos presentes e aos ausentes
Quem já se perdeu no meio disto tudo fui eu. Uma pessoa está umas horas sem vir ao "recreio" por sobrecarga de trabalho e quando cá chega é isto. Vamos lá tentar arranjar uma saída.
Luis Agostinho Escreveu:òh Vice...estêja descansado que aquilo é só lingua e dedo...![]()
![]()
Tem toda a razão o Sr. Presidente e nem outra coisa era de esperar de pessoas responsáveis.
Luis Agostinho Escreveu:Embrulhado...mas é "cas" meninas do Sr. Barman...![]()
![]()
Para já as meninas não são minhas, embora tenha sido eu a arranjá-las por incapacidade do sr. Presidente
Luis Agostinho Escreveu:Aliás...óh Sr. Barman ainda não pediu para as meninas completarem o "avatar" delas...?!?!![]()
já agora se fôr de corpo inteiro e em fato de banho...aqui a malta agradece..!!!
![]()
![]()
Mas o sr. Presidente está a tentar tornar o clube em quê? Isto é um bar decente de um clube que eu penso e quero que seja decente e não vou alinhar nessas coisas.
Luis Agostinho Escreveu:Desde que não ponham o João Morgado como argumentista...![]()
pode ser visto em horário nobre e por crianças até aos 12 anos...
![]()
![]()
Não sou eu que uso aquelas roupas que vi no estendal.
Um abraço