CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quarta jan 30, 2013 2:41 pm

Luis Agostinho Escreveu:Óh Sr. tesoureiro...o sr. vai-me desculpar a pergunta...mas nesta altura já me perdi...

Boas aos presentes e aos ausentes
Quem já se perdeu no meio disto tudo fui eu. Uma pessoa está umas horas sem vir ao "recreio" por sobrecarga de trabalho e quando cá chega é isto. Vamos lá tentar arranjar uma saída.
Luis Agostinho Escreveu:òh Vice...estêja descansado que aquilo é só lingua e dedo... :mrgreen: :mrgreen:

Tem toda a razão o Sr. Presidente e nem outra coisa era de esperar de pessoas responsáveis. :lol: :lol: A língua para dialogarmos e o dedo para apontarmos para o estendal da roupa do sr. Presidente. :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho Escreveu:Embrulhado...mas é "cas" meninas do Sr. Barman... :twisted: :twisted:

Para já as meninas não são minhas, embora tenha sido eu a arranjá-las por incapacidade do sr. Presidente :oops: :oops: depois, aqui no bar não fazemos embrulhos, é tudo consumido sem "casca". :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Aliás...óh Sr. Barman ainda não pediu para as meninas completarem o "avatar" delas...?!?! :mrgreen: :mrgreen: já agora se fôr de corpo inteiro e em fato de banho...aqui a malta agradece..!!! :mrgreen: :mrgreen:

Mas o sr. Presidente está a tentar tornar o clube em quê? Isto é um bar decente de um clube que eu penso e quero que seja decente e não vou alinhar nessas coisas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho Escreveu:Desde que não ponham o João Morgado como argumentista... :mrgreen: :mrgreen: pode ser visto em horário nobre e por crianças até aos 12 anos... :mrgreen: :mrgreen:

Não sou eu que uso aquelas roupas que vi no estendal. :oops: :oops:
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » quarta jan 30, 2013 3:12 pm

spedy Escreveu:Tudo isto para perguntar que utilidade dá o barman as meninas do bar?.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: estou preocupado com a rentabilidade "versus" custos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Em primeiro lugar vejo todos a falar em meninas mas eu só cá tenho uma, pois a outra desde que o presidente a raptou nunca mais lhe pus a vista em cima, embora ele diga que a devolveu. :evil: :evil:
E respondendo à pergunta do sr. Tesoureiro, dou-lhe a utilidade pela qual a trouxe para cá. :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Mas que "ca ganda" confusão... :mrgreen: :mrgreen: então mas agora já são dois lá com os dedos..?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Não é nenhuma confusão e é um de cada vez. Sempre que é necessário e quando o técnico de bricolage está aplicando o tubo da cola, eu por companheirismo e espírito de entreajuda, como já referiu o tesoureiro, vou lá não com o dedo, mas com a mão toda segurar as prateleiras. :oops: :oops: :oops:
Calita Escreveu:À falta de uma já estão duas,e se continuar não auguro nada de muito positivo para a reputação deste magnífico clube :roll:

Sr. Director de eventos, mas isso era no que o presidente queria tornar este clube. Eu é que tenho andado a pôr um travão nas ideias que ele tem ou tinha para o clube e daí o eu só querer uma de cada vez. :roll: :roll:
spedy Escreveu:Sr director de eventos, comigo nao conte para essa restrição, alias acho que essas meninas dão muita vida ao bar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Exactamente sr. Tesoureiro, são elas ou melhor dizendo, é ela que dá vida ao bar. Ela e o presidente quando veste aquelas roupas. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » quarta jan 30, 2013 3:13 pm

João Morgado Escreveu:
spedy Escreveu:Tudo isto para perguntar que utilidade dá o barman as meninas do bar?.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: estou preocupado com a rentabilidade "versus" custos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Em primeiro lugar vejo todos a falar em meninas mas eu só cá tenho uma, pois a outra desde que o presidente a raptou nunca mais lhe pus a vista em cima, embora ele diga que a devolveu. :evil: :evil:
E respondendo à pergunta do sr. Tesoureiro, dou-lhe a utilidade pela qual a trouxe para cá. :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Mas que "ca ganda" confusão... :mrgreen: :mrgreen: então mas agora já são dois lá com os dedos..?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Não é nenhuma confusão e é um de cada vez. Sempre que é necessário e quando o técnico de bricolage está aplicando o tubo da cola, eu por companheirismo e espírito de entreajuda, como já referiu o tesoureiro, vou lá não com o dedo, mas com a mão toda segurar as prateleiras. :oops: :oops: :oops:
Calita Escreveu:À falta de uma já estão duas,e se continuar não auguro nada de muito positivo para a reputação deste magnífico clube :roll:

Sr. Director de eventos, mas isso era no que o presidente queria tornar este clube. Eu é que tenho andado a pôr um travão nas ideias que ele tem ou tinha para o clube e daí o eu só querer uma de cada vez. :roll: :roll:
spedy Escreveu:Sr director de eventos, comigo nao conte para essa restrição, alias acho que essas meninas dão muita vida ao bar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Exactamente sr. Tesoureiro, são elas ou melhor dizendo, é ela que dá vida ao bar. Ela e o presidente quando veste aquelas roupas. :lol: :lol: :lol: Também é cá uma diversão!! :oops: :oops: :mrgreen: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jan 30, 2013 9:06 pm

João Morgado Escreveu: Eu é que tenho andado a pôr um travão nas ideias que ele tem ou tinha para o clube e daí o eu só querer uma de cada vez.

E mesmo assim só com uma...upa..upa..há dias que é só bolas para fora..!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor spedy » quarta jan 30, 2013 9:31 pm

Boa noite à assembleia, não percebo nada disto, fui ali ao piso zero, ao nosso bar pensava eu que o barman estava a trabalhar (não no duro :oops: :oops: ) e eis para o meu espanto que encontro eu? pois ora vejam :shock: :shock:

Imagem

Alguém tem uma explicação aceitável?? :oops: :oops: :oops:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor calexandre » quarta jan 30, 2013 10:20 pm

O Sr. presidente tem o seu animal bem treinado...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted: :twisted:

Sr. Tesoureiro, isso não é exploração animal ???????? 8) 8) 8)

Se a ASAE sabe disso, não fechará o Bar????? :roll: :roll: :roll:

.... ou, como entretanto é Carnaval, temos alguém :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: já mascarado, no seu local de trabalho ????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor spedy » quarta jan 30, 2013 10:57 pm

calexandre Escreveu:
.... ou, como entretanto é Carnaval, temos alguém :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: já mascarado, no seu local de trabalho ????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sr barman mesmo vindo do vice eu não me ficava.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor calexandre » quarta jan 30, 2013 11:10 pm

spedy Escreveu:
calexandre Escreveu:

Sr barman mesmo vindo do vice eu não me ficava.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

calma ai Sr. Tesoureiro...., provavelmente é a primeira menina desaparecida, que se encontra disfarçada.... no "auge" das suas funções..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor João Morgado » quinta jan 31, 2013 12:49 am

Luis Agostinho Escreveu:E mesmo assim só com uma...upa..upa..há dias que é só bolas para fora..!!! :mrgreen: :mrgreen:

Mas agora estamos a falar de quê? Futebol? :lol: :lol:
spedy Escreveu:Alguém tem uma explicação aceitável?? :oops: :oops: :oops:

Eu não sei o que dizer. Macacos treinados? E isto deve ter sido enquanto fui fazer um trabalhinho ali no interior. :oops: :oops:
calexandre Escreveu:O Sr. presidente tem o seu animal bem treinado...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted: :twisted:

E não fui eu que disse. :mrgreen: :mrgreen: Cá para mim o braço direito do presidente não se está a dar muito bem com a coligação. :lol: :lol: :lol:
calexandre Escreveu:calma ai Sr. Tesoureiro...., provavelmente é a primeira menina desaparecida, que se encontra disfarçada.... no "auge" das suas funções..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ainda bem que o sr. Vice esclareceu, porque eu já ía desalmado pela escada acima. :shock: :shock: :shock:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » quinta jan 31, 2013 1:43 am

Pois pois e o Sr barman ainda acredita na coligação...

Então só para que conste, estou eu a descer do quarto andar (estive a trabalhar nas contas do clube ate estas lindas horas..) e ao passar pelo bar vejo a por entre-aberta e penso "sim senhor, o barman está muito dedicado" eis quando espreito e vejo este serviço : :oops: :oops: :oops: :shock: :shock: :shock:

Imagem

Nem sei o que dizer... alguém tem muito para explicar.... :oops: :oops: :oops: :oops: Acho que foram mesmo surpreendidos a julgar pelos olhos dela... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » quinta jan 31, 2013 1:50 am

spedy Escreveu:Imagem

Nem sei o que dizer... alguém tem muito para explicar.... :oops: :oops: :oops: :oops: Acho que foram mesmo surpreendidos a julgar pelos olhos dela... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Então não querem lá ver que o macaco roubou a insuflável do presidente e foi com ela para o bar? :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jan 31, 2013 9:01 pm

Boa noite,

João Morgado Escreveu:Então não querem lá ver que o macaco roubou a insuflável do presidente e foi com ela para o bar

João vou-lhe dar um desgosto... :mrgreen: :mrgreen: nem ela é insuflável nem aquilo que parece um macaco é... :twisted: :twisted: na realidade sou eu mascarado agora para o Carnaval... :mrgreen: :mrgreen:

E como vê, o dedo...o tal que serve para apontar...!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » quinta jan 31, 2013 9:07 pm

Luis Agostinho Escreveu:João vou-lhe dar um desgosto... :mrgreen: :mrgreen: nem ela é insuflável nem aquilo que parece um macaco é... :twisted: :twisted: na realidade sou eu mascarado agora para o Carnaval... :mrgreen: :mrgreen:

Desculpe Presidente mas não acredito. Para já ela tem mesmo cara de insuflável e não consegue disfarçar. Depois se o macaco fosse o Presidente mascarado, nunca teria a mão naquela peça de roupa. :oops: :oops: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jan 31, 2013 9:15 pm

Peçam aos mais sensiveis para sair...enquanto eu respondo aqui ao Sr. João Morgado!!!! :mrgreen:

...

João Morgado Escreveu:Para já ela tem mesmo cara de insuflável e não consegue disfarçar
:roll: :roll:

...

Está enganado meu amigo...o que eu vi foi um "pito"... :twisted: não foi um "pipo"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » quinta jan 31, 2013 9:16 pm

Luis Agostinho Escreveu:...na realidade sou eu mascarado agora para o Carnaval... :mrgreen: :mrgreen:

À atenção da direcção e dos sócios do clube. O nosso Presidente anda mascarado de macaco (foi ele que disse) com que intenção? Será que anda à procura de "bananas"? :oops: :oops: :oops:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante