Luis Agostinho Escreveu:por joaof » terça jan 29, 2013 12:05 am
É um bocado xoné...
...mas eu gostei.
É um registo diferente, e tem de ser visto como tal.
[b]É um pouco semelhante ao Clube de Autocaravanismo da Abeceira. (ai o que eu fui dizer...)[/b]http://www.campingcarportugal.com/forum ... f=9&t=6171
Dou-lhe toda a razão sr. Presidente, isto é inadmissível e penso que o companheiro em causa, que nem sequer é sócio e portanto não tem que se pronunciar porque ninguém lhe perguntou nada, nos deve no mínimo uma explicação.
Luis Agostinho Escreveu:...Reúno de emergência os orgãos sociais do clube para enfim analisarmos a situação e emitirmos um comunicado...o Sr. Barman que feche o bar que há malta que a gente enquanto está na reunião vai-se abastecer de borla...
Sr. Presidente, tal como ordenou, o bar já está fechado e estou cá dentro sòzinho com a "piquena".

Companheira Teresa, antes de mais, já é sócia? Se não é, passe por favor pela cave e dirija-se ao departamento de novos sócios que está lá o companheiro Aleluia para a receber como merece.
Agora vamos à sua questão: como já sei que o presidente não a vai satisfazer, tomei a liberdade de lhe sacar algumas fotos e não lhe envio uma, mas quatro.
A primeira é da quantidade de roupa que ele juntou depois de ter vendido a máquina, pois primeiro que se decidisse a fazer alguma coisa, é o costume (deve ser da costela)

A segunda é do tanque que ele comprou e pode-se ver a atitude dele a olhar para o tanque sem saber o que há-de fazer.

E já se viu alguém ir lavar roupa de casaco vestido? Só mesmo dele.

Agora vem a 3ª: como não se entendeu com o tanque (devia querer um maior, tem a mania das grandezas), resolveu lavar num alguidar.

Por último vem a foto da roupa estendida e repare bem na cor da roupa que ele usa. Porque será?

Companheira, espero que com estas o seu album fique mais composto.
Abraços.