CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jan 28, 2013 5:34 pm

Calita Escreveu:Srº Presidente esta situação é sustentavel

Óh Calita para mim o único que tem um "sustento" será o nosso Barman... :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Presidente, o que é que o leva a pensar isso?

Sr. Barman...simplesmente medicina de trabalho... :mrgreen: :mrgreen:

Óh Sr. Barman a menina de peito feito já apareceu outra vez...e agora o que vai fazer com as duas que tem...?!?! ...escusa de responder que aqui não será o local adequado... :mrgreen: :oops: :mrgreen: :oops: :mrgreen: !!!

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » segunda jan 28, 2013 9:29 pm

Calita Escreveu:Srº Presidente esta situação é sustentavel :?:

O sr. Presidente foi ali a Pavia e já volta. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Calita » terça jan 29, 2013 10:19 am

João Morgado Escreveu:
Calita Escreveu:Srº Presidente esta situação é sustentavel :?:

O sr. Presidente foi ali a Pavia e já volta. :lol: :lol: :lol:

Srº barman está a querer dizer,que já volta para o bar :?: :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor Luis Agostinho » terça jan 29, 2013 10:31 am

Ora muitos bons dias... :roll: :roll:

Isto hoje começa mal... :evil: :evil: o Real Clube de Autocaravanismo da Abeceira...(O Calita tens antecedentes monárquicos na familia...daí o Real!!! :mrgreen: ) está a ser atacado em todas frentes tanto no clube como na pessoa do seu Presidente...que caso se tenham esquecido sou eu..."táva" a ver que se tinham esquecido...ou sêja estamos a ser zurzidos...e outras coisas terminadas em ...idos!!! :mrgreen: :mrgreen:

Ora atentem a estes tópicos... :mrgreen: :mrgreen: deixem lá de se babarem em frente ás meninas do Bar... :roll: :roll: !!!

por joaof » terça jan 29, 2013 12:05 am

É um bocado xoné...

...mas eu gostei.

É um registo diferente, e tem de ser visto como tal.

[b]É um pouco semelhante ao Clube de Autocaravanismo da Abeceira.
(ai o que eu fui dizer...)[/b]

viewtopic.php?f=9&t=6171

E como isso não bastasse... :mrgreen: :mrgreen:

A companheira Teresa...coloca em causa a minha competência de "dono de casa"... :mrgreen: :mrgreen:

Eu disse assim... :mrgreen:

Boa tarde,

Tenho para venda esta máquina de lavar roupa a 220V para autocaravana.

Em bom estado de funcionamento.

Vêm de lá a companheira Teresa...e alvitra que eu vou começar a lavar no tanque... :mrgreen: :roll: ora querem lá ver...?!?!

Sr Presidente não me digas que agora vais passar a lavar a roupa no tanque

Reúno de emergência os orgãos sociais do clube para enfim analisarmos a situação e emitirmos um comunicado...o Sr. Barman que feche o bar que há malta que a gente enquanto está na reunião vai-se abastecer de borla... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Teresa » terça jan 29, 2013 10:50 am

Luis Agostinho Escreveu:Vêm de lá a companheira Teresa...e alvitra que eu vou começar a lavar no tanque... ora querem lá ver...?!?!

Sr Presidente não me digas que agora vais passar a lavar a roupa no tanque

Luis,não duvido das tuas capacidades ,eu so necessito de uma nova foto para o meu album de apanhados :lol: :lol: :lol: digamos guardar a "prova do crime" :P :P
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor João Morgado » terça jan 29, 2013 12:13 pm

Luis Agostinho Escreveu:por joaof » terça jan 29, 2013 12:05 am

É um bocado xoné...

...mas eu gostei.

É um registo diferente, e tem de ser visto como tal.

[b]É um pouco semelhante ao Clube de Autocaravanismo da Abeceira.
(ai o que eu fui dizer...)[/b]

http://www.campingcarportugal.com/forum ... f=9&t=6171

Dou-lhe toda a razão sr. Presidente, isto é inadmissível e penso que o companheiro em causa, que nem sequer é sócio e portanto não tem que se pronunciar porque ninguém lhe perguntou nada, nos deve no mínimo uma explicação. :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho Escreveu:...Reúno de emergência os orgãos sociais do clube para enfim analisarmos a situação e emitirmos um comunicado...o Sr. Barman que feche o bar que há malta que a gente enquanto está na reunião vai-se abastecer de borla... :mrgreen: :mrgreen:

Sr. Presidente, tal como ordenou, o bar já está fechado e estou cá dentro sòzinho com a "piquena". :lol: :lol:
Teresa Escreveu:Luis,não duvido das tuas capacidades ,eu so necessito de uma nova foto para o meu album de apanhados :lol: :lol: :lol: digamos guardar a "prova do crime" :P :P

Companheira Teresa, antes de mais, já é sócia? Se não é, passe por favor pela cave e dirija-se ao departamento de novos sócios que está lá o companheiro Aleluia para a receber como merece. :lol: :lol:
Agora vamos à sua questão: como já sei que o presidente não a vai satisfazer, tomei a liberdade de lhe sacar algumas fotos e não lhe envio uma, mas quatro.
A primeira é da quantidade de roupa que ele juntou depois de ter vendido a máquina, pois primeiro que se decidisse a fazer alguma coisa, é o costume (deve ser da costela) :lol: :lol: :lol:
Imagem
A segunda é do tanque que ele comprou e pode-se ver a atitude dele a olhar para o tanque sem saber o que há-de fazer. :oops: :oops: E já se viu alguém ir lavar roupa de casaco vestido? Só mesmo dele. :lol: :lol: :lol:
Imagem
Agora vem a 3ª: como não se entendeu com o tanque (devia querer um maior, tem a mania das grandezas), resolveu lavar num alguidar. :lol: :lol:
Imagem
Por último vem a foto da roupa estendida e repare bem na cor da roupa que ele usa. Porque será? :oops: :oops: :lol: :lol:
Imagem
Companheira, espero que com estas o seu album fique mais composto. :lol: :lol: :lol:
Abraços.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » terça jan 29, 2013 12:17 pm

Sr presidente a reunião onde vai ser?? Que rico exemplo dar o sr presidente ordenando o fecho do bar, quer dizer eles sempre mortinhos por não fazer nenhum (excepto ver as meninas que o barman leva...) e o presidente a dar "abebias" nao admira que a faturação tenha uma queda colossal... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E o nosso vice por onde anda?? Muitas RP's faz ele... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor calexandre » terça jan 29, 2013 9:34 pm

spedy Escreveu:
E o nosso vice por onde anda?? Muitas RP's faz ele... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

.... o que se passa aqui ????????? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

A cave esta fechada...!!!!! :shock: :shock: :shock: .... o bar está ao abandono !!!!! :shock: :shock: :shock: ..... o primeiro e o segundo andar fechados..... !!!!! :shock: :shock: :shock:
..... o terceiro andar e o quarto piso..., a mesma coisa...!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

.... ninguém..... na sala de reuniões.....!!!!!!

O pessoal anda na balda......
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor spedy » terça jan 29, 2013 9:53 pm

Sr vice presidente, o quarto andar esta a funcionar, eu é que estava de tal maneira embrulhado nas contas do clube que nem ouvi a campainha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A julgar pelas fotos do nosso barman, devem estar todos na lavandaria a ver a roupa (cor de rosa) do presidente :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » terça jan 29, 2013 11:44 pm

Sr. Vice-presidente, eu estou dentro do bar sòzinho com a menina, :oops: :oops: porque o sr. Presidente mandou fechá-lo, mas se bater à porta eu abro. :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor calexandre » terça jan 29, 2013 11:50 pm

spedy Escreveu:A julgar pelas fotos do nosso barman, devem estar todos na lavandaria a ver a roupa (cor de rosa) do presidente :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O nosso presidente, com roupa interior cor de rosa......???????????? :roll: :roll: :roll: :roll:

:roll: :?: :roll: :?: :roll: :roll: :roll: ..... cá para mim..... isso tráz " agua no bico " :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sr. tesoureiro, ?????? .... que bisnagas de silicone são estas, no meu gabinete :?: :?: :?: :?:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Mensagempor calexandre » terça jan 29, 2013 11:53 pm

8) 8) 8) 8) ..... vamos lá ver se é desta que provo o moscatel.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Mensagempor Aleluia » quarta jan 30, 2013 12:20 am

Boa noite, restantes companheiros da administração do clube.
Tenho uma proposta que gostaria de apresentar há mesa, para aprovação.
Os principais intervenientes, deveriam criar uma tele-novela ou radio-novela, sobre as peripécias do acto de administrar o clube da Abeceira.
Quase de certeza, que no fim, tinham direito a um OSCAR.

Continuem, que é para o pessoal continuar a encher a "marmita".

Saudações e continuo a aguardar os próximos episódios,
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Aleluia

Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm

Mensagempor João Morgado » quarta jan 30, 2013 1:36 am

Aleluia Escreveu: Os principais intervenientes, deveriam criar uma tele-novela ou radio-novela, sobre as peripécias do acto de administrar o clube da Abeceira.
Quase de certeza, que no fim, tinham direito a um OSCAR.

Companheiro da cave, é mais uma forum-novela. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » quarta jan 30, 2013 10:55 am

calexandre Escreveu:
spedy Escreveu:
Sr. tesoureiro, ?????? .... que bisnagas de silicone são estas, no meu gabinete :?: :?: :?: :?:

Bom dia sr vice-presidente, penso que contatou o departamento errado :roll: Se realmente for silicone penso que o nosso barman saberá responder dado que de aumento de prateleiras percebe ele :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: se por ventura se engano e na realidade são tubos de cola e veda ai já será com o técnico de bricolage :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Em todo caso sugiro lhe que tenha cuidado na utilização nao lhe vá provocar efeitos adversos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço
Imagem
spedy

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes