CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jan 25, 2013 11:51 am

Bom dia,

Vamos por partes...

Será melhor actualizar o organigrama aqui do clube e para isso peço ajuda ao Sr. Tesoureiro...ao Sr. Director de Arquivo (Aleluia) para ver se os sócios têm as quotas em dia...porque vir para aqui falar a desancar o presidente...e não ter as quotas em dia...quer dizer...nem no clube mais pobrezinho...!! :twisted:

Em relação ao Calita que aceitou o cargo de Director de Eventos pedia que no avatar dele ou na assinatura colocasse essa função que vai exercer...entretanto pedia já ao Calita para ir pensando em organizar alguma coisa para o Carnaval que até podia ser em Bostelim porque foi aí que começou a germinar a ideia da formação do grande Clube de Autocaravanismo da Abeceira...

O Woodsduarte fica como director de Marketing e publicidade e vai trabalhar em estreita colaboração com o Calita na promoção de eventos...quer dizer não precisa de ser tão estreita assim!!! :roll: ...e também pedia o WoodsDuarte se podia colocar a funçaõ dele ou no avatar ou na assinatura...

Em relação aos logotipos...estão em apreciação e por isso vamos esperar lá mais para frente para se decidir...em relação ao último logotipo acho que aparecer o "peludo" do presidente pode parecer que se está a pessoalizar este clube só no Presidente o que não é justo já que o clube é de todos os sócios e a formação deste clube até nem foi ideia minha.. :wink:

Seria o mesmo que aparecer uma garrafa de Moscatel...e que eu saiba até agora ninguém viu a garrafa de moscatel do Sr. Barman...e então beber muito menos que ele não oferece... :mrgreen:

Por isso se querem a minha opinião acho que podemos escolher entre o logotipo do Woodsduarte e da do Sr. Barman...que me parecem a mais abrangentes...um porque tem uma autocaravana "pequenina" (???) e o outro dos coqueiros...quer dizer se fôsse uma parra de uva moscatel...ainda percebia, agora coqueiros... :roll:

Um abraço,

NB: Desculpem o lapso... :mrgreen: a menina do Bar está bem e recomenda-se...já falou com a familia...não vai voltar para o Barman...referiu-se á "torneirita" dele...do Barman... :mrgreen: :mrgreen: mas como eu já disse não dou ouvidos a mexericos... :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jan 25, 2013 1:51 pm

João Morgado Escreveu:Faço ideia o que ela estará a sofrer longe de mim

Ou a "gozar" digo eu não sei... mas espere aí que na "próxima" :mrgreen: :mrgreen: pergunto-lhe e já lhe dou a resposta!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:A bem do bar e do clube espero que a devolva tal e qual como estava à data do rapto,

Óh João...realmente ela vinha com pouco uso...não sei se o meu amigo não queria...ou não conseguia dar-lhe uso...(embora me incline mais para a última hipótese!!! :mrgreen: )...

Agora devolvê-la igual... :roll: tenha lá paciência...!!! :mrgreen: :mrgreen: um "home" não é de ferro...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Calita Escreveu:Está-se mesmo a ver o tipo de eventos que o Srº Presidente pretende,daí

O Sr. Calita é muito..."cal(i)adito"...mas quanto toca a ferrar umas cavilhas...aí está ele no seu melhor!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » sexta jan 25, 2013 3:11 pm

Luis Agostinho Escreveu:Será melhor actualizar o organigrama aqui do clube e para isso peço ajuda ao Sr. Tesoureiro...ao Sr. Director de Arquivo (Aleluia) para ver se os sócios têm as quotas em dia...porque vir para aqui falar a desancar o presidente...e não ter as quotas em dia...quer dizer...nem no clube mais pobrezinho...!! :twisted:

Aqui dou razão ao Sr. Presidente. Quem não paga quotas (comes e bebes) :lol: :lol: não merece estar no clube.
Luis Agostinho Escreveu:...entretanto pedia já ao Calita para ir pensando em organizar alguma coisa para o Carnaval que até podia ser em Bostelim porque foi aí que começou a germinar a ideia da formação do grande Clube de Autocaravanismo da Abeceira...

Sr. Presidente, não será muito em cima da hora? É que uma organização desta envergadura tem os seus quês.
Luis Agostinho Escreveu: a menina do Bar está bem e recomenda-se...já falou com a familia...não vai voltar para o Barman...

Embora contra minha vontade, sendo assim vou mesmo arranjar outra para o lugar.
Apresento a foto dela e espero a vossa aprovação e também espero que desta vez o Sr. Presidente não a queira raptar, ou não lhe chega a outra? :lol: :lol:
Aqui vai então a foto. Só um pormenor: ela tem um gato de que não quer nunca separar-se, mas penso que isso não será obstáculo à sua admissão.
Imagem
Aguardo a vossa aprovação e sr. Tesoureiro acho que esta também não é necessário passar pelo seu quarto (andar).

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » sexta jan 25, 2013 3:19 pm

Estimado barman, podia ter dito ao técnico de bricolage do clube, que precisava de umas prateleiras no bar para pousar os pratos, copos, ou os animais!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A outra também não quis que passasse e deu no que deu....

Mais logo vou tratar do organigrama, sr presidente, agora estou aqui muito ocupado com uma auditoria as contas do bar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: parece que as botijas de moscatel andam a escacear... :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor ruca » sexta jan 25, 2013 4:59 pm

" joão Morgado escreveu
Caro director Ruca (já não sei de que é director e não estou para ir à procura ), ainda bem que também aprova o logotipo do sócio jotex.
Agradeço também o seu empenho na tentativa da devolução da menina. Gostou da namorada que lhe arranjei? Não comentou nada. "

Companheiro não comentei pois não vi a suposta namorada mas agradeço a sua boa vontade e esforço, no entanto dispenso e fico mesmo é com a nova menina do bar, no entanto pela sua boa vontade dispenso-lhe o gato.

cumprimentos rui vaz
ruca
ouvir é não acreditar.... ver é duvidar... sentir é acreditar.
ruca

Registado: quinta mar 06, 2008 1:56 pm

Mensagempor João Morgado » sexta jan 25, 2013 6:38 pm

ruca Escreveu:Companheiro não comentei pois não vi a suposta namorada mas agradeço a sua boa vontade e esforço, no entanto dispenso e fico mesmo é com a nova menina do bar, no entanto pela sua boa vontade dispenso-lhe o gato.

Sr. Director do queijo da serra, não viu? ou não gostou? :lol: :lol: Experimente ver a página 5 e não me venha dizer que também não tem esta página.
Quanto ao final da sua resposta, nem vou comentar, já não chega o presidente? Levem-nas todas e depois querem ser bem atendidos. :mrgreen: :mrgreen:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor danibeja » sexta jan 25, 2013 7:55 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
spedy Escreveu:Estimado barman, podia ter dito ao técnico de bricolage do clube, que precisava de umas prateleiras no bar para pousar os pratos, copos, ou os animais!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não, esta ganhou !!!!! atirou-me da cadeira abaixo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Escangalhei-me a rir, ca ganda prateleira :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Grande abraço,

Danibeja
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons."
( Sigmund Freud )

"O Autocaravanismo é uma forma de Automobilismo."
Daniel Beja

Membro do Clube Autocaravanista Itinerante

Knaus Sun Traveller 500 - Fiat 2.8 IDTD
danibeja

Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Mensagempor João Morgado » sexta jan 25, 2013 8:07 pm

danibeja Escreveu:Escangalhei-me a rir

Companheiro, isso com Cola & Veda conserta-se, mas quem sou eu para lhe dizer isto? :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jotex » sexta jan 25, 2013 10:19 pm

Luis Agostinho Escreveu:Em relação aos logotipos...estão em apreciação e por isso vamos esperar lá mais para frente para se decidir...em relação ao último logotipo acho que aparecer o "peludo" do presidente pode parecer que se está a pessoalizar este clube só no Presidente o que não é justo já que o clube é de todos os sócios e a formação deste clube até nem foi ideia minha.. :wink:

Sr.presidente longe de mim estar a pessoalizar o "peludinho" na sua pessoa :mrgreen: :twisted: como sabe todos os grandes clubes ostentam um animal como simbolo, o GLORIOSO tem uma Aguia, a tripalhada tem um dragão, a lagartada tem um leão e nós alardeamos um....... Peludinho :mrgreen: :mrgreen: que por motivos obvios :twisted: merece o consenso de todos os mentores deste grandioso projecto.

Cumprimentos Abeceirences
Jotex
(Futuro membro do CAA)
jotex

Registado: terça abr 20, 2010 11:06 pm

Mensagempor ruca » sexta jan 25, 2013 10:41 pm

João Morgado escreveu

"Sr. Director do queijo da serra, não viu? ou não gostou? Experimente ver a página 5 e não me venha dizer que também não tem esta página.
Quanto ao final da sua resposta, nem vou comentar, já não chega o presidente? Levem-nas todas e depois querem ser bem atendidos.
Abraços"
Definitivamente não tenho a pag. 5 :D, e esta menina dá muito jeito devido ás parteleiras, alem de que como não sei nadar :P no verão vai comigo para a piscina e assim já tenho onde me agarrar em segurança. É multiusos. :lol:
ruca
ouvir é não acreditar.... ver é duvidar... sentir é acreditar.
ruca

Registado: quinta mar 06, 2008 1:56 pm

Mensagempor João Morgado » sexta jan 25, 2013 11:29 pm

ruca Escreveu:Definitivamente não tenho a pag. 5 :D, e esta menina dá muito jeito devido ás parteleiras, alem de que como não sei nadar :P no verão vai comigo para a piscina e assim já tenho onde me agarrar em segurança. É multiusos. :lol:

Isso é virus, mas é estranho a foto da prateleira, perdão, a foto da menina ter escapado. :roll: :roll: Quanto a servir de boia, alto lá e pára o baile. Já me chegou ter perdido a outra.
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Calita » domingo jan 27, 2013 10:48 am

Companheiro barman,parece-me uma boa aposta,até tenho a certeza que as vendas vão suuuubir em flecha :D ,há pois que ter um bom stock de material para não ficarmos de mãos a abanar e sem faturar :mrgreen:

Srº Presidente,como o companheiro barman diz,aorganização de um evento,num clube com esta envergadura necessita de um algum tempo que provavelmente não temos.
Contudo, como antes da fundação do clube pessoalmente tinha já previsto uma saída no carnaval,convido todos os sócios para uma viagem à Serra Nevada,partida prevista de 8 de Fevereiro ao fim do dia e regresso a 13.
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor João Morgado » domingo jan 27, 2013 11:28 am

Calita Escreveu:Companheiro barman,parece-me uma boa aposta,até tenho a certeza que as vendas vão suuuubir em flecha :D ,há pois que ter um bom stock de material para não ficarmos de mãos a abanar e sem faturar :mrgreen:

Caro director de eventos sem evento, realmente essa das mãos a abanar neste local não é muito propício e quero vê-las sempre bem à vista. :oops: :oops: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » domingo jan 27, 2013 11:55 am

Ora muito bons dias... :roll:

Vamos lá ver então...aqui uma coisa que me está a parecer estranho..!!! :mrgreen: :mrgreen:

Calita Escreveu:há pois que ter um bom stock de material para não ficarmos de mãos a abanar e sem faturar

ruca Escreveu: Levem-nas todas e depois querem ser bem atendidos

Desculpe-me o Sr. Barman a pergunta... :mrgreen: :mrgreen: ...mas nas tais "horas mortas" o Sr. Barman não terá outra ocupação mais rentável para repôr o seu 13º Mês...Não?!?! :twisted: :twisted:

è que este entra e sai de "material"...sempre melhor que a anterior...perde hoje uma, amanhã arranja outra... :roll: :mrgreen: :roll:

E pelos vistos o Calita é um grande cliente...digo eu não sei...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

ruca Escreveu: no verão vai comigo para a piscina e assim já tenho onde me agarrar em segurança. É multiusos.

E que tal uma bóia em forma de queijo da Serra... :mrgreen: :mrgreen: lá trazer queijinhos para o :roll: clube é que não!!!

João Morgado Escreveu:realmente essa das mãos a abanar neste local não é muito propício e quero vê-las sempre bem à vista.

Quer-me parecer que o Bar do clube transformou-se num antro de perdição...e o Sr. Barman não não é inocente na história... :mrgreen: :mrgreen:

Tá visto que o Director de Eventos se vai pisgar para férias...com o duodécimo de Fevereiro...!!! :mrgreen: :mrgreen:
Esta malta é tramada...apanham-se com os duodécimos e toca de levar uma vida faustosa... :mrgreen: :mrgreen: como é que este clube há-de ir para frente... :roll: :roll:
Não sei se o Director de eventos já esteve em Serra Nevada mas se precisar de ajuda diga. :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » domingo jan 27, 2013 3:04 pm

Boas caros sócios, e colaboradoras do CAA :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Dado que hoje é domingo estou a gozar a minha merecida folga, contudo, não posso deixar de dizer que, com tanta faturação não consigo entender o porquê de não chegar nadinha ao 4º andar do CAA ... :wink: :roll: :roll: :roll:

Já agora, sr barman o nosso director do DS e RH já tem a localização da sua nova aquisição ?? Não vá esta perder se também :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes