Vamos por partes...
Será melhor actualizar o organigrama aqui do clube e para isso peço ajuda ao Sr. Tesoureiro...ao Sr. Director de Arquivo (Aleluia) para ver se os sócios têm as quotas em dia...porque vir para aqui falar a desancar o presidente...e não ter as quotas em dia...quer dizer...nem no clube mais pobrezinho...!!
Em relação ao Calita que aceitou o cargo de Director de Eventos pedia que no avatar dele ou na assinatura colocasse essa função que vai exercer...entretanto pedia já ao Calita para ir pensando em organizar alguma coisa para o Carnaval que até podia ser em Bostelim porque foi aí que começou a germinar a ideia da formação do grande Clube de Autocaravanismo da Abeceira...
O Woodsduarte fica como director de Marketing e publicidade e vai trabalhar em estreita colaboração com o Calita na promoção de eventos...quer dizer não precisa de ser tão estreita assim!!!
Em relação aos logotipos...estão em apreciação e por isso vamos esperar lá mais para frente para se decidir...em relação ao último logotipo acho que aparecer o "peludo" do presidente pode parecer que se está a pessoalizar este clube só no Presidente o que não é justo já que o clube é de todos os sócios e a formação deste clube até nem foi ideia minha..
Seria o mesmo que aparecer uma garrafa de Moscatel...e que eu saiba até agora ninguém viu a garrafa de moscatel do Sr. Barman...e então beber muito menos que ele não oferece...
Por isso se querem a minha opinião acho que podemos escolher entre o logotipo do Woodsduarte e da do Sr. Barman...que me parecem a mais abrangentes...um porque tem uma autocaravana "pequenina" (???) e o outro dos coqueiros...quer dizer se fôsse uma parra de uva moscatel...ainda percebia, agora coqueiros...
Um abraço,
NB: Desculpem o lapso...