IV Encontro CampingCar Portugal - Marvão - 20 a 22 Abril

Assuntos relacionados com os encontros organizados pelo Portal CampingCar Portugal

Mensagempor time_out » domingo abr 22, 2007 9:06 pm

Boa noite

Foi com muito prazer que fizemos parte da comitiva que tão bem foi recebida nas Camaras de Marvão e Fronteira.
Um fim de semana de excelência.
Muito obrigado CampingCar Portugal.
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
Avatar do Utilizador
time_out
 
Mensagens: 1249
Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm
Localização: Entre Belas e Sintra

Mensagempor LUIS CORTINA » domingo abr 22, 2007 9:57 pm

Boa noite companheiros,
foi com muito agrado que participei pela primeira vez nos encontros da CampingCar. *****. Bem hajam a todos os que contribuiram para que este evento fosse um sucesso. Continuem! A propósito, quando é o próximo? :lol:

Cumprimentos a todos!
Luis Cortina
Avatar do Utilizador
LUIS CORTINA
 
Mensagens: 25
Registado: sexta mai 26, 2006 3:11 pm
Localização: Setubal

Mensagempor Paulo » domingo abr 22, 2007 10:48 pm

Os encontros CampingCar Portugal têm mostrado que os nossos foreiros são autocaravanistas excepcionais, pois conseguem transmitir naturalmente quem são os apaixonados desta forma de turismo.

Demos uma exemplo indelével neste encontro, de como estes turistas podem impulsionar o comércio local, os museus e os restaurantes.

Todos ficamos a ganhar, se criarmos condições para o desenvolvimento do autocaravanismo.

Muito obrigado a todos :D !
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Mensagempor Davide » domingo abr 22, 2007 11:04 pm

Pela primeira vez participamos num encontro do campingcarportugal.
Adoramos tanto que esperamos estar presentes nos próximos.
Parabéns a toda a organização pelo trabalho desenvolvido e a todos os participantes pois só assim pudemos ter este fim de semana fantastico.
Até o Ivo adorou.
Até breve
Davide
Davide
 
Mensagens: 79
Registado: segunda jan 22, 2007 10:44 pm
Localização: Olhão

Encontro Marvão

Mensagempor rgaiao » segunda abr 23, 2007 11:36 am

Foi com enorme prazer que participamos em mais um encontro campigcar. A equipa dinamizadora consegue sempre surpreender-nos positivamente, parabéns para todos.
Foi também com enorme prazer que conhecemos novos companheiros, também souberam interpretar muito bem o espírito já existente.
Adoramos é a palavra que fica, já que o resto vai ficando dito por outras intervenções.
Rui Gaião
Rui Gaião
Leiria
http://visitar.no.sapo.pt
Avatar do Utilizador
rgaiao
 
Mensagens: 66
Registado: domingo nov 13, 2005 10:48 pm
Localização: Leiria

Mensagempor Matias » segunda abr 23, 2007 12:47 pm

Boa tarde Companheiros,

A satisfação é tanta que eu e a minha cara metade somos forçados a expressá-la publicamente. O ter participado no IV Encontro CampingCar fez-me sentir de novo o verdadeiro espirito do companheirismo, aquele onde o estatuto social é nulo, sem ricos nem pobres sem Drs. ou Engs. e a humildade e simpatia são visiveis e sentem-se.

Assim sim, vale a pena e era bom que todos os participantes que tenho a certeza comungam do meu pensar aqui expressassem os seus sentimentos a fim de todo o mundo AC tomar conhecimento de como é bom saber viajar de AC e testemunhar como nós praticamos esta actividade.

Agradeço ao CampingCar terem-me propocionado tal momento assim como a todos os restantes companheiros, bem assim como a águia Vitória "Junior" que me prestou homenagem voando a meus pés, bem como ao Sr. Presidente da Câmara Municipal de Fronteira que nos proporcionou um momento inesquecivel, e por fim dizer aos companheiros, que não compraram aquele nectar tinto doce da Adega de Vale das Cedas que se irão arrepender por toda a vida.

A ansiedade por novos momentos é tanta que espero brevemente ver agendado o V Encontro do CampingCar.

Nunca é demais apresentar os meus agradecimentos, e até breve,

Matias
Matias
 
Mensagens: 30
Registado: sábado jun 10, 2006 1:00 pm

Mensagempor EMAN » segunda abr 23, 2007 2:43 pm

Boas

Por razões de força maior não pude estar presente, mas também já sei que foi mais um Encontro que decorreu muito bem e em que o espírito Autocaravanista e Companheirismo prevaleceu, onde não existem "manias" e onde se prova que o turismo itinerante tem razão de ser e pode ser apoiado.

Ainda bem que aconteceu mais uma demonstração de como o turismo itinerante pode conviver, co-existir com o futuro. :wink:

Saudações rolantes
EMAN
Challenger

Setúbal
Avatar do Utilizador
EMAN
 
Mensagens: 547
Registado: quarta nov 09, 2005 12:32 pm
Localização: CIDADE DO RIO AZUL

Mensagempor Luis Camelo » segunda abr 23, 2007 3:55 pm

Companheiros Organizadores

Em meu nome e da minha esposa, agradeço o maravilhoso fim de semana que nos proporcionaram. :lol:
Viemos mais enriquecidos em convívio e saber :shock:

Muito gratos por nos ter aturado :oops:
Um Abraço

Porcina e Luis Camelo
Challenger G36
Avatar do Utilizador
Luis Camelo
 
Mensagens: 249
Registado: terça nov 15, 2005 11:06 pm
Localização: Leça da Palmeira

Mensagempor Duarte » segunda abr 23, 2007 6:45 pm

Olá boa tarde

Em 1.º lugar quero agradecer a todos pela surpresa que me fizeram pelo telefone do Paulo Rosa pois foi sem dúvida a maneira mais original de me cantarem os parabens , a todos os companheiros o meu :D OBRIGADO. :D
A lágrima lá ficou ao canto do olho.

Pois como todos os companheiros já sabem o azar bateu a minha porta, quando fui buscar a AC a garagem ao meter o motor a trabalhar :evil: "CATRAPUM, PIM PLAN PUM" :evil: partiu-se a correia de distribuição do motor da Ducato aos 68000 kms, e desta forma não pude estar presente no IV encontro CampincarPortugal.


Melhores dias virão e já estou de unhas afiadas para o próximo encontro. :D

Gostei de saber que ficaram todos contentes com o encontro pois é uma honra pertencer a este grupo de companheiros que tão bom convivio e amizades proporciona.

Uma ultima palavra para a área de serviço de Fronteira, que seja a 1.ª de muitas que sejam inauguradas nos encontros do CampincarPortugal.


Saudações a todos

Duarte
Editado pela última vez por Duarte em terça abr 24, 2007 9:07 pm, num total de 3 vezes.
Guru do GPS
iGO Primo
Rapido 9086
Avatar do Utilizador
Duarte
Guru do GPS
 
Mensagens: 910
Registado: quarta nov 09, 2005 1:43 pm
Localização: São Bartolomeu de Messines - Algarve

Mensagempor João » segunda abr 23, 2007 7:29 pm

Bem. parece que estou em falta e tenho também que transmitir o meu agrado.
Já é o IV encontro em que participo pelo que já não me surpreende a qualidade da organização. Neste ponto quero enaltecer a carolice dos membros do campingcar que concerteza à custa de tempo que a todos faz falta fazem com que tudo corra pelo melhor.
Uma palavra também para o Zeca Santos, a quem julgo que se deve a influência junto da Câmara de Fronteira para a criaçao da área de serviço.
Fiquei positivamente surpreendido com a quantidade de companheiros que se nos vão juntando e com pena dos que não puderam ir.
Ficamos, eu e a família, à espera do próximo encontro.
João
AV Citroen Jumper
João
 
Mensagens: 181
Registado: sexta nov 11, 2005 10:58 pm
Localização: Braga

Mensagempor easy rider » segunda abr 23, 2007 8:34 pm

A viagem de regresso ao Porto correu-nos muito bem e quase não demos pelo passar do tempo pois o espirito positivo, a boa disposição e companheirismo que vivemos este fim de semana foram uma terapia fantástica.
Eu e a minha esposa, iniciados nestas andanças, queremos agradecer à extraordinária equipa do CampingcarPortugal a maneira como tão bem souberam organizar este encontro e que tiveram de dispor do seu tempo para nos proporcionar tão agradável convivio e organizar as visitas.
De facto a cereja no topo do bolo foi a pré inauguração da área de estacionamento em Fronteira.
Uma palavra de agradecimento ao Sr. Presidente da Câmara e aos jovens que nos acompanharam na visita à Vila e que souberam fazer-nos sentir tão bem nessa bela região que é o Alentejo.
Muito obrigado a todos!
Carlos Rodrigues
Easy Rider

Benimar Anthus LG
Porto/Portugal
Avatar do Utilizador
easy rider
 
Mensagens: 45
Registado: terça nov 28, 2006 5:50 pm
Localização: Porto

IV Encontro Campingcar

Mensagempor COSTAL » terça abr 24, 2007 5:13 pm

Boa Tarde companheiros,

Também queremos expressar o nosso contentamento por este maravilhoso evento que foi o IV encontro CampingCar, parabéns aos organizadores pelo excelente trabalho efectuado pois acredito e vi que são pessoas que amam e adoram aquilo que fazem em prol do autocaravanismo.

Foi a 1ª vez que participamos num encontro de ACs ficamos maravilhados com o passeio, mas o mais importante foi conhecermos novas caras, a simpatia e o respeito existente pelo Autocaravanismo, aprendemos muito com todos e queremos continuar aprender não foi aquilo que estavamos habituados a ver de muitos autocaravanistas que por aí circulam.

Nós sabemos que nem tudo são rosas, mas temos a certeza que com pessoas assim o Autocaravanismo em Portugal dentro de muito pouco tempo será visto com outros olhos.

Saudações a todos os que participaram e para aqueles que gostariam de lá estar e não poderam.

Um grande abraço a todos.


Luis e Arminda
COSTAL
 
Mensagens: 6
Registado: terça ago 01, 2006 10:02 am

Mensagempor fluis » quinta abr 26, 2007 8:50 am

Bom dia,

Aqui ficam alguns dados do encontro em números:
  1. Das 25 autocaravanas presentes, como curiosidade, ficaram assim divididas por tipo:
    1. Capucino: 11
    2. Perfiladas: 7
    3. Integrais: 5
    4. Furgões transformados (auto-vivendas): 2
  2. Participantes:
    1. Adultos Presentes: 50
    2. Juniores:2
    3. Crianças (3 aos 11): 6
    4. Com menos de 3 anos: 2


Curiosamente o número de capucinos presentes contraria a lógica do mercado, onde os perfilados dominam. Indicador sem dúvida do facto de haver vários inscritos que viajam com lotação superior a 2 pessoas.

Para terminar, quero agradecer as palavras dos companheiros em relação ao encontro, e afirmar que nada seria possível sem a colaboração de todos os participantes, que foram extraordinários e facilitaram em muito o trabalho da organização.

Certos que podem contar com a nossa vontade para que o próximo encontro corra ainda melhor.
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Mensagempor albi » quinta abr 26, 2007 10:51 pm

Mais um excelente passeio/convívio que se manifestou por curto quando estávamos na praia fluvial antes da despedida.

Parabéns há organização do campingcar, câmaras de Marvão e Fronteira pelo seu contributo para este convívio.

Esperemos pelo próximo e que a fasquia não esteja muito elevada.

Saudações rolantes
Avatar do Utilizador
albi
 
Mensagens: 390
Registado: quinta jul 06, 2006 10:40 pm
Localização: castelo branco

Fotos Encontro Marvão

Mensagempor Davide » sexta abr 27, 2007 9:45 pm

Boa noite

Aqui ficam umas fotos do encontro campingcar realizado no Marvão

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraço
Davide
Davide
 
Mensagens: 79
Registado: segunda jan 22, 2007 10:44 pm
Localização: Olhão

AnteriorPróximo

Voltar para Encontros CCPortugal

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

cron