Parque Autocaravanas da Galé

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Parque Autocaravanas da Galé

Mensagempor maprista » sexta mai 27, 2011 1:17 pm

Devidamente licenciado será aberto ao publico dia 1/6 na Galé N 37º05 33,55 W 08º 18 41,76 a 1km da praia da Galé com peixeiro e padeiro diariamente no local.Ver o site e o contacto do Sr Paulo Horta.
http://parquedagale.com/
Preços acessiveis
"RODA VIVA"
"A Liberdade de viajar e viver"
AHORN CANADA TC
http://catita-on-road-maprista.blogspot.com/[/b][/b]
Socio do CAI,CAS e CPA,ACP
Avatar do Utilizador
maprista
 
Mensagens: 165
Registado: segunda nov 09, 2009 2:38 pm
Localização: Faro,Estoi

Mensagempor danibeja » sexta mai 27, 2011 3:03 pm

Boa tarde,

Parece que o esforço de muitos começa a ser compensado, mesmo no Algarve já se começa a ver obra feita...

Parabéns a todos os companheiros que tanto se tem esforçado por este país fora, com intenções de proporcionar um Autocaravanismo Itinerante enquadrado no desenvolvimento sustentável...

Independentemente da criação de áreas de serviço para Autocaravanas, também este tipo de parques é muito importante na nossa actividade Itinerante, mas sem entrar em conflito com as valências de um parque de campismo...

Grande abraço,

Danibeja
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons."
( Sigmund Freud )

"O Autocaravanismo é uma forma de Automobilismo."
Daniel Beja

Membro do Clube Autocaravanista Itinerante

Knaus Sun Traveller 500 - Fiat 2.8 IDTD
danibeja
 
Mensagens: 1042
Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Mensagempor lino » sexta ago 19, 2011 8:18 pm

Já passei por lá para o nosso amigo Jorge Araujo que lá se encontrava a passar uns dias me instalar uma parabòlica!
O parque parece estar muito porreiro e bastante concorrido!
Quem por là passou que deixe as impressões!
Avatar do Utilizador
lino
 
Mensagens: 145
Registado: quinta jun 25, 2009 8:25 pm
Localização: Albufeira

Mensagempor Luis Agostinho » segunda ago 22, 2011 12:21 pm

Boa tarde,

Só posso felicitar o Paulo Horta pela ideia brilhante de criar este parque.

Tão simples como criar uma zona afastada do bulicio do Algarve tradicional, mas ao mesmo tempo perto de praias, de supermercado, Pronto a Comer com uns croissants e pão sempre fresco mesmo ao domingo...

Pontos de energia em todos os alveolos...torneiras com respectiva mangueira que até permite manter a autocaravanaa no mesmo lugar implicando apenas que o despejo sêja feito a balde ou reservatório para esse efeito...

Preços justos para o serviço que nos é disponibilizado mas acima de tudo um acolhimento por parte do Paulo e familia e amigos, que seria injusto não deixar aqui públicamente uma palavra de apreço e agradecimento pela forma que sômos recebidos no Parque da Galé.

Não vou dizer qual...mas para as crianças e para crianças está reservada uma surpresa :wink: que os adultos por serem adultos vão ter de resolver de outra forma... :twisted:

Só lá indo e que eu aconselho vivamente é que poderão saber a qualidade que este parque possui...

Conselho amigo...levem bicicletas, porque as praias embora não sendo do "outro lado" do Algarve também se tornam mais perto se formos a dar ao pedal... :wink:

Já agora, acabei por fazer amigos enquanto lá estive o que é enriquecedôr.

Parabéns Paulo Horta.

Um abraço,


NB: Mais tarde irei colocar aqui fotografias para ficarem com uma ideia mais exacta do parque, embora já tenham sido colocadas por outras pessoas, mas penso que nunca é demais o elogio que se possa fazer.
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor oguh » segunda ago 22, 2011 12:22 pm

Passei por lá e realmente é disto que a gente precisa, um local com todas condições para ac.
Os funcionarios são muito simpaticos e prestaveis.
E quando as arvores crescerem ainda vai ser melhor, agora ainda não tem muitas sombras.
Vale a pena uma visita
oguh
 
Mensagens: 64
Registado: terça jun 16, 2009 11:14 am
Localização: Valongo

Mensagempor Luis Agostinho » segunda set 12, 2011 9:30 am

Bom dia,

Cá estão as fotos do parque da Galé.

Imagem

Imagem

Imagem



Um abraço,
Editado pela última vez por Luis Agostinho em quinta nov 17, 2011 12:45 pm, num total de 1 vez.
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor cookie » segunda set 12, 2011 10:21 am

solução realmente interessante e a preços convidativos! o serviço de babysitting é um luxo!

apenas uma pergunta: aceitam animais de estimação?


se sim deixo um conselho: há parques como este que aceitando animais de estimação e encontrando-se perto de praias têm ao dispor um local (tipo tanque) onde os donos podem passar os seus animais por água doce (morna). é uma pequena coisa que é muito bem aceite e não nos podemos esquecer que muitos autocaravanistas têm efectivamente animais de estimação que os acompanham nas suas viagens.
cookie
 
Mensagens: 1795
Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm
Localização: Vila do Conde, novamente...

Mensagempor fj2011 » segunda set 12, 2011 11:25 am

cookie Escreveu:solução realmente interessante e a preços convidativos! o serviço de babysitting é um luxo!

apenas uma pergunta: aceitam animais de estimação?


se sim deixo um conselho: há parques como este que aceitando animais de estimação e encontrando-se perto de praias têm ao dispor um local (tipo tanque) onde os donos podem passar os seus animais por água doce (morna). é uma pequena coisa que é muito bem aceite e não nos podemos esquecer que muitos autocaravanistas têm efectivamente animais de estimação que os acompanham nas suas viagens.


essa é uma realidade...por exemplo no meu caso, entrámos no autocaravanismo exactamente pq a partir deste ano deixámos de poder contar com quem ficásse com os nossos cães ...em casa.
Daí optarmos por esta forma de fazer férias e algumas escapadelas ao fds :D
Saudações

Fernando Jorge
917407782

in AutoCarripana Moncayo
Avatar do Utilizador
fj2011
 
Mensagens: 503
Registado: domingo ago 07, 2011 6:23 pm
Localização: Capital do Gótico

Mensagempor joaquim » segunda set 12, 2011 12:54 pm

Boa tarde!
Tambem gostaria de saber se aceitam animais neste parque...Dos companheiros que já lá estiveram algum poderá responder...?obg!
cumptos!
Avatar do Utilizador
joaquim
 
Mensagens: 459
Registado: quarta ago 12, 2009 3:24 pm
Localização: Abrantes/Moita

Mensagempor lino » segunda set 12, 2011 4:10 pm

Não tenho a certeza mas acho que aceitam!
O pouco tempo que lá estive vi por lá um cão!
Basta ligar para o mesmo e perguntar!
http://parquedagale.com/
Avatar do Utilizador
lino
 
Mensagens: 145
Registado: quinta jun 25, 2009 8:25 pm
Localização: Albufeira

Mensagempor VítorEsteves » segunda set 12, 2011 5:49 pm

Caro companheiro Joaquim,
Estive na 2ª quinzena de Agosto no Parque da Galé.
Eu não levei cão, mas viajei com um companheiro que levou cão na sua Ac. Não houve qualquer problema. Nessa altura estava lá aparcado um estrangeiro com o seu Rotweiller, naturalmente com as devidas precuações e certamente, autorizado.
Blog: http://autocaroladas.blogspot.com/

Surja oportunidade e... a Duquesa II rola...
Avatar do Utilizador
VítorEsteves
 
Mensagens: 175
Registado: domingo fev 14, 2010 9:25 pm
Localização: Braga

Mensagempor joaquim » segunda set 12, 2011 6:09 pm

Obrigado!
cumptos!
Avatar do Utilizador
joaquim
 
Mensagens: 459
Registado: quarta ago 12, 2009 3:24 pm
Localização: Abrantes/Moita

Mensagempor Luis Agostinho » segunda set 12, 2011 8:09 pm

Boa noite,

Não me recordo se as pessoas que lá estavam se faziam acompanhar de animais, mas melhor do que ninguém o Paulo Horta para responder.

O cão que o Lino se refere é precisamente um cão (bastante simpático e pacifico) que deambulava pelas autocaravanas e que é propriedade do Paulo Horta além dos gatitos que fizeram as delicias do meu filho...mas tudo muito pacifico.

Quanto ao tanque que a Cookie se refere...já está reservado :( !!! E mais não digo... :oops: :oops: :lol:

Passo a citar-me...

"Não vou dizer qual...mas para as crianças e só para crianças está reservada uma surpresa que os adultos por serem adultos vão ter de resolver de outra forma..."


Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor Ildocas » terça set 13, 2011 8:30 am

Companheiros um bom dia a todos.Quanto ao facto ,de se poder levar os cãezinhos para o parque da galé,podem sim senhor,pois eu estive lá "após a inauguração"e levei a minha fofinha, que por sinal, está na foto no blog.O Senhor Paulo, esposa, filhos ,e seus colaboradores são simpatiquíssimos, não me canso de lhes agradecer a forma como fomos recebidos.Quanto á surpresa para as crianças "só tenho pena de não ser criança" pois adorei a surpresa, e sei que elas também vão adorar.
Um grande abraço a todos da companheira

Imagem

Este é o blog com fotos da nossa estadia no parque da galé.

http://apaixopelanatureza.blogspot.com/ ... rvico.html
Avatar do Utilizador
Ildocas
 
Mensagens: 46
Registado: quinta ago 10, 2006 2:50 pm
Localização: Setubal

Mensagempor vitor » quarta set 14, 2011 6:39 pm

Também já lá estive 3 ou 4 dias e recomendo, sem reservas. Uma boa relação qualidade preço, sem dúvida.
vitor
 
Mensagens: 499
Registado: sábado nov 12, 2005 12:08 am
Localização: viseu

Próximo

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes