|
||
|
|
|
alexandrechora Escreveu:Boas a todos
O autocaravanismo para a minha pessoa, representa liberdade, assumindo naturalmente a máxima responsabilidade e bom senso. A procura do isolamento e da tranquilidade oferecida por diversos lugares da costa é o meu anseio. Tudo o que é demasiado formatado não serve os meus propositos, se assim não for prefiro fazer caravanismo, esta é a questão fulcral, de ser autocravanista ou caravanista.
O radicalismo e a prepotência do Executivo Municipal de Odemira, da minha parte só tem uma resposta e uma posição, que irão assumir diversas atitudes da minha parte:
Vou boicotar integralmente este concelho, faço questão de nem sequer um café beber neste territorio, que consideram personas não gratas todos os autocaravanistas e aqui é o seu pior erro, generalizar. Companheiros não se iludam que é pelos maus exemplos verificados dos autocaravanistas menos responsáveis, que este executivo deliberou desta forma, não é essa a questão (eu telefonei para a Camara Municipal de Odemira, a tentar perceber o porquê).
É um logro inteligencial pensar dessa forma, a questão fundamental é a falta de estratégia destes senhores(as), revelando uma visão condicionada e sobrevalorizando os seus recursos geográficos.
Por mim como já afirmei, nem um café tomarei neste concelho. Quando outros concelhos seguirem o mesmo exemplo, deste municipio terão a mesma resposta da minha parte.... E depois quando surge o slogan faça férias cá dentro, eu e muitos como eu estarei onde sou bem vindo, como por exemplo no sul de Espanha ou na Galiza, e quem fica a perder todos nós enquanto Portugueses, que precisamos obrigatoriamente de captar recursos financeiros, especialmente pelos tempos actuais.
È lamentavel ter esta posição, eu sei... mas se me tiram a liberdade de pernoitar, pelo menos ainda não conseguem tirar-me a liberdade, onde gasto o meu dinheiro, e esse não será gasto no concelho de Odemira...
Peço desde já desculpa aos empresarios e comerciantes do concelho de Odemira que em nada contribuiram para esta decisão desta pequena capela...
Relativamente a Peniche, a posição deste executivo é completamente diferente, que em nada tem de parecido com a postura anterior, as limitações que agora surgem em época alta, apenas se prendem pela pouca rotação dos autocaravanistas nos parques de estacionamento mais centrais, sendo permitido estacionar e pernoitar noutros parques menos centrais desta localidade, o que na minha opinião é perfeitamente compreensivel nesta época do ano.
Cumps
Alexandre
O Maior cego é aquele que não quer ver, ou então, não lhe interessa ver...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes