Transformação Renault Traffic em autocaravana

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

Transformação Renault Traffic em autocaravana

Mensagempor grijoti » quarta mar 09, 2011 11:35 pm

Boas companheiros autocaravanistas

Não querendo estar a fazer publicidade mas apenas para deixar o histórico para o pessoal mais curioso aqui do forum, estamos neste momento a transformar 6 Renault Traffic L2H2 em autocaravanas com respectiva homologação .. todos os dias actualizamos o nosso album com os trabalhos do dia.

Caso queiram acompanhar ... deixo aqui o link:

http://www.facebook.com/album.php?fbid=171547009559342&id=138486706198706&aid=31909

Bem haja a todos


P.S: Se realmente gostaram, tornem-se fãs da nossa página do facebook para receber todas as novidades!
Imagem

Imagem :D
Ricardo Martins

WEST COAST CAMPERS - low budget campervans
http://www.westcoastcampers.com.pt

KATAVENTO.net - escolas de kitesurf
http://www.katavento.net/

O BLOG DA MINHA IVECO
http://ivecovan.wordpress.com/
Avatar do Utilizador
grijoti
 
Mensagens: 36
Registado: terça set 16, 2008 11:24 pm
Localização: Lisboa

Transformação Renault Traffic

Mensagempor grijoti » quarta abr 13, 2011 2:45 am

E sendo que terminámos a primeira .. deixo aqui o video da transformação:

http://www.youtube.com/watch?v=BaNSJKsPpqI

:D
Ricardo Martins

WEST COAST CAMPERS - low budget campervans
http://www.westcoastcampers.com.pt

KATAVENTO.net - escolas de kitesurf
http://www.katavento.net/

O BLOG DA MINHA IVECO
http://ivecovan.wordpress.com/
Avatar do Utilizador
grijoti
 
Mensagens: 36
Registado: terça set 16, 2008 11:24 pm
Localização: Lisboa

Mensagempor danibeja » quarta abr 13, 2011 4:06 pm

Boa tarde,

O conceito de autovivenda, não é o que mais aprecio, mas está simplesmente espectacular, isto é obra de profissionais...

Mas continuo a preferir pelo menos uma cama e casa de banho sempre prontas a usar... Autocaravana....

Grande abraço, e parabéns.

Danibeja
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons."
( Sigmund Freud )

"O Autocaravanismo é uma forma de Automobilismo."
Daniel Beja

Membro do Clube Autocaravanista Itinerante

Knaus Sun Traveller 500 - Fiat 2.8 IDTD
danibeja
 
Mensagens: 1042
Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Mensagempor RMartins » quarta abr 13, 2011 4:46 pm

Muitos Parabéns!! Parece ter ficado espectacular!!
e que seja a primeira de MUITAS!!!!

Também sou mais como o companheiro danibeja e acho que uma Autovivenda para mim, mulher e 1 filhota já fica apertadote.
Avatar do Utilizador
RMartins
 
Mensagens: 336
Registado: domingo ago 08, 2010 2:02 am
Localização: Ramada - Odivelas

Mensagempor VítorEsteves » quarta abr 13, 2011 5:10 pm

Magnifico, também concordo que é de profissionais.
Ainda dizem que em Portugal não há qualidade.
Este tipo de veículo é muito mais funcional para transitar e estacionar dentro das cidades, nomeadamente nos centros históricos mas, a exemplo dos campanheiros que me antecederam, prefiro a autocaravana, até porque as articulações já não permitem grandes piruetas.
Quando mais pequenos os espaços, mas a "barraca abana"...
Blog: http://autocaroladas.blogspot.com/

Surja oportunidade e... a Duquesa II rola...
Avatar do Utilizador
VítorEsteves
 
Mensagens: 175
Registado: domingo fev 14, 2010 9:25 pm
Localização: Braga

Mensagempor cookie » quarta abr 13, 2011 6:53 pm

o trabalho ficou impecável!
parabéns!!
cookie
 
Mensagens: 1795
Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm
Localização: Vila do Conde, novamente...

Mensagempor RMartins » quinta abr 14, 2011 12:05 am

VítorEsteves Escreveu:Quando mais pequenos os espaços, mas a "barraca abana"...



:lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
RMartins
 
Mensagens: 336
Registado: domingo ago 08, 2010 2:02 am
Localização: Ramada - Odivelas

Mensagempor caraujo » quinta abr 14, 2011 5:53 pm

Parabéns!

Haja gente emprendedora em Portugal, pois o país bem precisa.

Um abraço e muitas felicidades para o desenvolvimento do negócio.
Carlos Araújo
Andrade Rigel 740
Avatar do Utilizador
caraujo
 
Mensagens: 241
Registado: sábado jul 24, 2010 4:21 pm
Localização: Póvoa Santa Iria / Lisboa

Transformações

Mensagempor grijoti » sexta abr 15, 2011 12:55 am

Obrigado a todos pelas mensagens de apoio ... realmente neste tempo de crise só mesmo negócios low budget para as tostões contados de muitos Portugueses para as suas férias.

Optámos por autovivendas e não autocaravanas por várias razões: o preço, o tamanho, o factor de inexperiência de quem aluga e pela polivalência.

Concerteza vamos baptizar muita gente no mundo do autocaravanismo ... só por isso já ficamos orgulhosos!!

Bem haja a todos !
Ricardo Martins

WEST COAST CAMPERS - low budget campervans
http://www.westcoastcampers.com.pt

KATAVENTO.net - escolas de kitesurf
http://www.katavento.net/

O BLOG DA MINHA IVECO
http://ivecovan.wordpress.com/
Avatar do Utilizador
grijoti
 
Mensagens: 36
Registado: terça set 16, 2008 11:24 pm
Localização: Lisboa

Produto final

Mensagempor grijoti » segunda abr 18, 2011 10:27 pm

Já agora .. deixo aqui fotos do produto acabado !!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Ricardo Martins

WEST COAST CAMPERS - low budget campervans
http://www.westcoastcampers.com.pt

KATAVENTO.net - escolas de kitesurf
http://www.katavento.net/

O BLOG DA MINHA IVECO
http://ivecovan.wordpress.com/
Avatar do Utilizador
grijoti
 
Mensagens: 36
Registado: terça set 16, 2008 11:24 pm
Localização: Lisboa

Mensagempor alexandrechora » segunda abr 18, 2011 11:53 pm

Boas Companheiro

Gostei.... e boa sorte.

Cumps
Ajudar para ser ajudado, principio da simplicidade...
alexandrechora
 
Mensagens: 526
Registado: sexta Oct 08, 2010 12:40 am
Localização: Lourinhã

Mensagempor cookie » terça abr 19, 2011 7:30 am

está mesmo muito gira.
parabéns e boa sorte!
cookie
 
Mensagens: 1795
Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm
Localização: Vila do Conde, novamente...

Mensagempor Calita » terça abr 19, 2011 8:20 am

Seguramente modelo unico.
Parabens está muito gira,boas voltas
Calita
 
Mensagens: 863
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Mensagempor RMartins » terça abr 19, 2011 5:01 pm

Agora é sorte com a venda!!! se for esse os vossos planos, claro, com certeza se venderá rapidamente.



Cumprimentos!
Avatar do Utilizador
RMartins
 
Mensagens: 336
Registado: domingo ago 08, 2010 2:02 am
Localização: Ramada - Odivelas

Mensagempor Rula » terça abr 19, 2011 10:07 pm

BRUTAL !!!!!
Parabéns.
Boas Ruladas :wink:
Rui Barreiras
------------------
Ford CI RIVIERA
Avatar do Utilizador
Rula
 
Mensagens: 65
Registado: terça Oct 13, 2009 6:59 pm
Localização: Leiria


Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes