por danibeja » domingo Oct 10, 2010 10:19 pm
Boa noite,
Em primeiro lugar quero mais uma vez agradecer à organização, e em especial ao companheiro ZecaSantos e familia, que proporcionaram um encontro muito interessante, e bem organizado.
Em segundo lugar, no regresso para Queluz, julgo que descobri mais uma área de serviço, vim pela N10, quando perto de Azeitão, me deparei com um sinal vertical de informação de área de serviço para a esquerda a 4 Km, como eu por lapso me esqueci de despejar as águas (nas Minas do Lousal por Ex.), resolvi de imediato me deslocar a essa área de serviço.
Esta área de serviço encontra-se dentro do Parque de Campismo de Picheleiros, Parque da Serra da Arrábida, Vale Picheleiros CCI 103 , Azeitão, e pertence ao Clube de Campismo do Barreiro, e foi-me informado que aquela área de serviço tem cerca de um mês.
Mas terei que começar desde já com uma critica a esta área serviço, é que apesar de os 4km da N10 ao PC estarem muito bem sinalizados, a estrada é estreita para dois sentidos, e tem duas subidas com inclinação muito acentuada (superior a 10%), o que para viaturas tracção ás rodas da frente com tempo de chuva não é muito aconselhável, mas eu lá me desenrasquei.
E um muito obrigado todos os participantes do encontro, pelo convívio que me/nos proporcionaram...
Grande abraço,
Danibeja