Sobe a costa da Galiza acima, Baiona, Sanxenxo, Lanzada, O Grove a estaciona na ilha de Arousa, numa baía espectacular de águas limpas e quentes. Upa
Quando cheguei estavam cerca de 15 autocaravanas num terreno plano aberto e sem qualquer indicação de proibição. Após o jantar estranhei que de repente apenas ficamos 5 a.c. (3 espanholas, uma belga e nós
Espanto
Realço este exemplo que poderia servir às nossas autarquias/ autoridades pois assim na minha opinião é que se promove o turismo itinerante em ac. Foi o nosso caso que assim fomos andando até à bonita cidade da Corunha.
Claro que o mais fácil é proibir tudo e todos, tratando toda a gente como se fossem criminosos (como se pernoitar fosse crime), ameaçando com multas.
Certos autarcas cá da nossa praça poderiam ver este exemplo espanhol, com o qual estou totalmente de acordo, que em vez de reprimir alertam e dão oportunidade de todos disfrutarem das suas costas impedindo os abusos que se cometem e que todos conhecemos.
Desculpem este texto maçudo, mas gostaria de partilhar com todos os companheiros esta experiência.
Boas voltas
