Artigo no DN-Noticias Sabado

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

Mensagempor Nuno Pires » quarta fev 17, 2010 10:54 pm

Boa noite a todos.

Por muito mau que seja um jornal e respectivos funcionários eles simplesmente se limitam a publicar a mensagem que lhes passam, no que refere às palavras do Presidente do CPA podem ser levantadas algumas duvidas, agora quanto ao Senhor Campista automobilizado julgo não haver qualquer tipo de duvida quanto a mensagem que ele passou, sendo o nosso pais fértil em matas temos o problema da de áreas de serviço resolvido.

Amigo José, não tem que agradecer, nada fiz nada contribui simplesmente encaminhei a mensagem para que a mesma tivesse o tratamento digno, e julgo que assim foi feito.

Resta uma pequena palavra de agradecimento a todos os envolvidos, onde a expectativa de uma morte a nascença se tornou numa agradável demonstração de como pode e deve ser feito o Autocaravanismo pelos Autocaravanistas em Portugal. Não houve (quanto a mim) preocupação para promoções pessoais nem demonstrações de superioridade quanto as maquinas que apresentamos, já agora os livretes têm reserva de propriedade? Possivelmente nem todos podemos ter topos de gama e compramos onde podemos ou queremos chegar....esses euros em aulas de autocaravanismo a falta que fazem......
Aos Companheiros Resende, Estrela, Vitorino e Dematos resta-me agradecer por serem como são e pelo digno "serviço" que prestaram a toda a comunidade Autocaravanista.
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Nuno Pires

Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am

Mensagempor Nuno Pires » quarta fev 17, 2010 11:36 pm

Boa noite a todos (mais uma vez)

Pegando um pouco nas sabias palavras do Paulo quanto aos riscos que os encontros podem ter deixo-vos aqui um exemplo muito concreto de como podemos ser vistos por terceiros.
De salientar a resposta pedagógica.....

http://tomaradianteira.blogspot.com/201 ... naval.html
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Nuno Pires

Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am

Mensagempor majv » quarta fev 17, 2010 11:53 pm

Para o Nuno (desertor, por uma boa causa... :D )
Será que esse personagem também se chama Salazar?

Para o Mário,
sobre legitimidades...ó companheiro, se calhar não é uma questão de legitimidade, porque se assim fosse, que legitimidade tinham os 3 manjericos de hoje na TVI?
Diria talvez que "preparação"....
Em todos os sectores da sociedade (ou da saciedade) há gente que anseia um minuto de fama, ou uma foto num jornal, e então...sai asneira.
Para que conste, e creio que ele não se importará...ontem á noite, os ditos 3 manjericos estiveram num alegre "convivio pedagógico" :wink: :wink: com o nosso companheiro Danibeja.
Porquê?
Desenganem-se os que pensam que sabem tudo, na vida é aprender até morrer.
E ontem aprendemos umas coisas muito interessantes.
Manuel Vitorino
Marinhais - Salvaterra de Magos
http://stamps-bikes-and-camping-car.blogspot.com/
majv

Registado: quarta abr 09, 2008 7:34 pm

Cumprir a missão com entusiasmo

Mensagempor ANTRES » quinta fev 18, 2010 5:42 pm

Caríssimo Nuno Pires
Os 3 que foram dar a cara, mais não fizeram que ''estudar'' o discurso a efectuar, sem ferir susceptibilidades... tarefa difícil ''em directo''... e não podíamos utilizar ''cábulas'', daí não ter surgido obra prima.
Na minha opinião, fazendo o que pudemos, contamos com a anuência de toda a equipe TVI que nos deu o alento necessário.
Os próximos que façam o mesmo!
Abraço
A R
Nuno Pires Escreveu:Boa noite a todos.

Por muito mau que seja um jornal e respectivos funcionários eles simplesmente se limitam a publicar a mensagem que lhes passam, no que refere às palavras do Presidente do CPA podem ser levantadas algumas duvidas, agora quanto ao Senhor Campista automobilizado julgo não haver qualquer tipo de duvida quanto a mensagem que ele passou, sendo o nosso pais fértil em matas temos o problema da de áreas de serviço resolvido.

Amigo José, não tem que agradecer, nada fiz nada contribui simplesmente encaminhei a mensagem para que a mesma tivesse o tratamento digno, e julgo que assim foi feito.

Resta uma pequena palavra de agradecimento a todos os envolvidos, onde a expectativa de uma morte a nascença se tornou numa agradável demonstração de como pode e deve ser feito o Autocaravanismo pelos Autocaravanistas em Portugal. Não houve (quanto a mim) preocupação para promoções pessoais nem demonstrações de superioridade quanto as maquinas que apresentamos, já agora os livretes têm reserva de propriedade? Possivelmente nem todos podemos ter topos de gama e compramos onde podemos ou queremos chegar....esses euros em aulas de autocaravanismo a falta que fazem......
Aos Companheiros Resende, Estrela, Vitorino e Dematos resta-me agradecer por serem como são e pelo digno "serviço" que prestaram a toda a comunidade Autocaravanista.
ANTRES

Registado: domingo dez 23, 2007 11:21 am

Mensagempor Luis Agostinho » terça mar 02, 2010 12:29 am

Boa noite João Morgado,

"Caros companheiros,

Quanto a mim, o tema em questão "Autocaravanismo na TVI" já está ultrapassado. Já toda a gente disse o que tinha a dizer e de uma maneira geral todos ou quase todos gostaram do que se viu e também já louvaram os três intervenientes. Perante isto, porque não encerrar este tema e partir para outro?

Saudações amistosas e autocaravanistas"

Perfeitamente de acordo consigo, absolutamente sem reservas mentais ou de outra indole.

Convido todos a lerem sôbre a imagem que deram de nós neste artigo do DN.

E convido também a darem largas à vossa revolta como mais uma vez fômos maltratados (porque será esta fixação em nós?!), e mais uma vez, para quem quiser, vamos lamber as nossas feridas.

E maldizer este triste fado que é ser autocaravanista em Portugal.

Pode ser que pegue...já que de outra forma não vamos lá!
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

DN

Mensagempor decarvalho » terça mar 02, 2010 9:07 am

Vivam....

para quem perdeu o artigo do DN, e queira agora le-lo, tem a oportunidade de ver a reproduçao (integral e com as mesmas fotos) nas paginas centrais do jornal gratuito GLOBAL de hoje dia 2 de Março de 2010.

e baos voltas e reviravoltas.
semovente...
em:
http://www.camping-caravanismo-e-autoca ... ogspot.com
e na tertulia facebook 1 AC e 1 CAFE
copie e cole o link no seu browser.
http://www.facebook.com/groups/21501485 ... ?ref=notif¬if_t=group_activity
decarvalho

Registado: terça jul 11, 2006 2:45 pm
Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo

Re: DN

Mensagempor ANTRES » terça mar 02, 2010 10:20 am

decarvalho Escreveu:Vivam....

para quem perdeu o artigo do DN, e queira agora le-lo, tem a oportunidade de ver a reproduçao (integral e com as mesmas fotos) nas paginas centrais do jornal gratuito GLOBAL de hoje dia 2 de Março de 2010.

e baos voltas e reviravoltas.

Quem não consiga o jornal, poderá visionar clicando nas imagens reduzidas que coloquei no meu blog.
Saúdações
A R

AQUI:
http://autocaravanaspt.blogspot.com/2010/02/em-desacordo.html
ANTRES

Atónito

Mensagempor josegon_calves » terça mar 02, 2010 1:12 pm

Caro Companheiro "ANTRES",

Não pretendo defender ninguém.

Não tenho "procuração" para fazê-lo, nem vontade de fazê-lo!

Contudo, depois de acedido ao seu "blog", para ler a dita noticia, fiquei estupefacto com o seu comentário!

E garanto-lhe, Companheiro "ANTRES", não creio que uma mentira depois de muitas vezes difundida venha a tornar-se verdade! Não creio!

Poderá haver quem acredite na sua "verdade", sem indagar junto de quem de direito e ser-lhe dado o direito de resposta no local apropriado. O visado, lêia-se Clube, em devido tempo fez a reposição da verdade!

Poderemos certamente enganar muita gente durante muito tempo. Mas não conseguiremos enganar toda a gente durante todo o tempo! A VERDADE, tal como o azeite, virá sempre ao de cimo da água.

Não é este o Forum onde deva ser debatido este assunto que diz respeito a um Clube em particular. Mas, de acordo com o que aqui transparece, cabe-me o direito de me opor a este tipo de atitude sobre alguém de defende os seus interesses, mesmo que não seja sócio, nem o queira vir a ser. Essa é uma opção do Companheiro, que a Liberdade lhe dá o direito de optar. Não me pode obrigar a seguir os seus passos.

E fico-me apenas por este chamada de atenção para que não se use indevidamente a Liberdade para denegrir outro que até está ausente!

Um abraço e até sempre,

José Gonçalves
(Guimarães)
josegon_calves

Registado: quarta Oct 01, 2008 4:22 pm

LIBERDADE

Mensagempor CCLV-CANOAGEM » quarta mar 03, 2010 9:41 am

A liberdade de alguem acaba quando não se respeita a dos outros.

Não façamos o que não fazemos nas nossas casas nem nas nossas portas.

Pelas noticias vindas a publico e pelos cometarios aqui feitos " somos todos uns meninos maus comportados" pois exigimos, pedimos e pedimos, mas cumprir regras de cidadania e sermos civilizados não o fazemos.

Por este caminho não vamos a lado nenhum, continuamos a ser olhados de lado não pelo positivo que trazemos, mas sempre pelos maus exemplos.
CCLV-CANOAGEM

Registado: quinta jul 03, 2008 2:15 pm

Mensagempor josegon_calves » quarta mar 03, 2010 1:48 pm

Eu ia comentar de novo...

Mas não vale a pena!

O comentário que fiz no que toca às Áreas de Serviço ainda há pouco é bem explicito no que ao autocaravanismo diz respeito.

É necessário Respeito, Educação e Civismo. Urgentemente!

Agora apregoar algo e fazer o contrário...

"Faz o que eu digo, não faças o que eu faço."

Isto, Não é NADA!!!

Um abraço e até sempre,

José Gonçalves
(Guimarães)
josegon_calves

Registado: quarta Oct 01, 2008 4:22 pm

Haja respeito

Mensagempor ANTRES » quinta mar 04, 2010 11:43 pm

josegon_calves Escreveu:Eu ia comentar de novo...

Mas não vale a pena!

O comentário que fiz no que toca às Áreas de Serviço ainda há pouco é bem explicito no que ao autocaravanismo diz respeito.

É necessário Respeito, Educação e Civismo. Urgentemente!

Agora apregoar algo e fazer o contrário...

"Faz o que eu digo, não faças o que eu faço."

Isto, Não é NADA!!!

Um abraço e até sempre,

José Gonçalves
(Guimarães)

Autocaravanismo
Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.
ANTRES

Re: Atónito

Mensagempor ANTRES » quinta mar 04, 2010 11:46 pm

josegon_calves Escreveu:Caro Companheiro "ANTRES",

Não pretendo defender ninguém.

Não tenho "procuração" para fazê-lo, nem vontade de fazê-lo!

Contudo, depois de acedido ao seu "blog", para ler a dita noticia, fiquei estupefacto com o seu comentário!

E garanto-lhe, Companheiro "ANTRES", não creio que uma mentira depois de muitas vezes difundida venha a tornar-se verdade! Não creio!

Poderá haver quem acredite na sua "verdade", sem indagar junto de quem de direito e ser-lhe dado o direito de resposta no local apropriado. O visado, lêia-se Clube, em devido tempo fez a reposição da verdade!

Poderemos certamente enganar muita gente durante muito tempo. Mas não conseguiremos enganar toda a gente durante todo o tempo! A VERDADE, tal como o azeite, virá sempre ao de cimo da água.

Não é este o Forum onde deva ser debatido este assunto que diz respeito a um Clube em particular. Mas, de acordo com o que aqui transparece, cabe-me o direito de me opor a este tipo de atitude sobre alguém de defende os seus interesses, mesmo que não seja sócio, nem o queira vir a ser. Essa é uma opção do Companheiro, que a Liberdade lhe dá o direito de optar. Não me pode obrigar a seguir os seus passos.

E fico-me apenas por este chamada de atenção para que não se use indevidamente a Liberdade para denegrir outro que até está ausente!

Um abraço e até sempre,

José Gonçalves
(Guimarães)

Em todo o lado, infelizmente se encontram pessoas, que ''fazem a festa, deitam os foguetes e ainda apanham as canas''...
Por respeito ao Forum, apenas sito:
--Autocaravanismo--

Como tal, fico-me por aqui... e mais não digo.
ANTRES

Anterior

Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes