Noticias de Espanha

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

Noticias de Espanha

Mensagempor Mario » quarta fev 03, 2010 8:19 pm

Olá

Estudo interessante sobre a caracterização do autocaravanismo em Espanha.

Fonte Acpassion- viajarenautocaravana.

http://autocaravanas.no.sapo.pt/EncuestaResultados.pdf
Aquele Abraço

Mário
Mario

Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm

Mensagempor Henrique Fernandes » quarta fev 03, 2010 10:45 pm

Achei este estudo muito interessante. Sem prejuízo de outras mais valias, parece-me no mínimo muito profissional e uma boa ferramenta para apresentar aos interlocutores potenciais dos autocaravanistas.
Talvez devêssemos seguir as pisadas dos espanhóis, se quisermos estruturar uma ideia sobre a melhor forma de defendermos os nossos interesses. Não percebo grande coisa de estatística, e seguramente ainda menos de computadores, de internet e de coisas afins, mas haverá alguma forma de promover um estudo deste tipo, assente em respostas voluntárias, a partir deste fórum?
A palavra a quem de direito...
Henrique Fernandes

Registado: quarta Oct 28, 2009 8:18 pm
Localização: Guarda Membro do CGA-Clube Gardingo de Autocaravanas

Mensagempor M.ISIDORO » quinta fev 04, 2010 1:33 am

Companheiro Mário, as minhas felicitações por colocar aqui este estudo.
É na minha opinião um trabalho espectacular e muito interessante, como tambem o seria se fosse realizado em Portugal, e porque não? Na realidade ficariamos com outra noção de qual o caminho a seguir futuramente na salvaguarda dos nossos interesses.

Saudações
M.Isidoro
M.ISIDORO

Registado: quarta set 02, 2009 1:52 pm

Mensagempor cookie » quinta fev 04, 2010 9:00 am

existem aplicações gratuitas de inquéritos online como o limesurvey www.limesurvey.org/ . os foruns tb têm a opção de criar referendos mas para o que se pretende são limitados. o ideal seria as associações chegarem a um consenso relativamente ao questionário e plataforma para o distribuir e depois disponibilizar nas suas páginas web.
cookie

Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm

Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 73 visitantes