Opiniões sobre a Campisport

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Opiniões sobre a Campisport

Mensagempor Paulo » terça nov 28, 2006 11:15 pm

O que têm a opinar sobre a Campisport 2006?

Obrigado.
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Mensagempor fluis » quarta nov 29, 2006 10:24 am

Boa tarde,

Apesar dos receios devido ao tempo, a viagem de sexta-feira correu bastante bem. Saímos às 16:00 de Mem Martins e optámos por fazer o itinerário pela Zona Oeste e pelo Litoral. Apesar das péssimas condições atmosféricas que enfrentámos, o veículo comportou-se sempre bastante bem , quer em relação ao piso bastante molhado, sendo que, a espaços, a A8 parecia que era atravessada por autênticos ribeiros, quer em relação às rajadas de vento que de quando em vez nos sacudiam um pouco.

Em relação ao encontro, de salientar que o passeio previsto para o Douro teve de ser cancelado por motivos (o tempo) alheios à organização do CCCBarcelos , que está de parabéns mais uma vez, tendo a Exponor apresentado a alternativa de se realizar noutra data. Contrapôs o presidente do Clube de Barcelos que, em alternativa, o dinheiro que iria ser gasto no mesmo fosse entregue a uma instituição de solidariedade social, proposta que foi aprovada por unanimidade entre os presentes.

Em relação à Exposição, de salientar que esteve uns furos abaixo da do ano passado. Muito poucas novidades, algumas ausências. Quero destacar pela positiva a firma J.Sousa Mesquita, presente com 2 stands, a Campinanda e a Norticampo que tinham igualmente um grande stand . Pela negativa, tenho de destacar infelizmente um dos construtores nacionais, a Pluma, com apenas 4 autocaravanas, todas do ano passado com o chassis antigo da Fiat, e nem uma com o novo chassis.

Em relação ao regresso, infelizmente foi atribulado para nós, mas isso irei dar conta noutro tópico.
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Mensagempor Duarte » quarta nov 29, 2006 10:17 pm

Boa Noite.
A viagem também me correu bastante bem. A tempestade passou-me ao lado por assim dizer, e fiz uma viagem tranquila até Fátima onde pernoitei. Só no outro dia Sabado é que cheguei a Campisport 2006.
Foi a 1.ª vez que fui á Campisport, pois não posso comparar com outras anteriores, mas comparando com Nauticampo acho que fica mesmo uns furos abaixo.
O Fernando Luís já disse tudo praticamente no post anterior, mas vou deixar aqui algumas fotos da feira.

A novidade da Eura Mobil Integral Terrestra ainda em Prótotipo ( talvez me leve a certa, quase fiz negócio)
Imagem


As novas Benimar
Imagem

O novo look das Capucine Rimor

Imagem

O interior da Burstner Aviano

Imagem

O interior da Pilote Explorateur (bem linda mas a um preço proibitivo)
Imagem
Imagem

A nova imagem da Hymer Classe B
Imagem



Saudações

Duarte
Guru do GPS
iGO Primo
Rapido 9086
Avatar do Utilizador
Duarte
Guru do GPS
 
Mensagens: 910
Registado: quarta nov 09, 2005 1:43 pm
Localização: São Bartolomeu de Messines - Algarve

Mensagempor vitor » quarta nov 29, 2006 11:07 pm

Concordo com os companheiros anteriores.
Muito fraca esta Campisport. :(
A parte desportiva esteve quase a zero.
Em contrapartida a área gastronómica estava exuberante - andamos todas na engorda? :lol:
vitor
 
Mensagens: 499
Registado: sábado nov 12, 2005 12:08 am
Localização: viseu

Mensagempor meresere » quinta nov 30, 2006 11:26 pm

Saude.

Desplazaremonos ata Porto esta fin de semana, pra irmos a feira, un saudo a todo-los amigos campistas de Portugal.
Un saudo dende Galiza-Norte.
Avatar do Utilizador
meresere
 
Mensagens: 44
Registado: sábado fev 25, 2006 10:09 am
Localização: Ferrol-Galiza

Mensagempor costa » terça dez 05, 2006 11:15 am

Será que algum colega experiente nesta andanças me pode dar algumas dicas. Pretendo trocar o meu forgão adaptado por uma autocaravana , porque o meu é antigo e está-se a tornar pequeno.

Não queria gastar mais do que 40.000€. Sei que a margem é pequena, visitei a expo realmente existe muito que escolher mas para preços exorbitantes para a minha carteira.

Gostei muito dos interiores da EDEN a nível de espaço e a forma como se encontra dividida ( perfilada)

Mas, o que me dizem a JOINT, a nível de preços é o mais razoável para o que pretendo gastar. Conhecem outras marcas que se situem nestes preços. Estava muito pobre a expo.

Tenho tempo porque só estou a pensar trocar no próximo ano.
costa
costa
 
Mensagens: 6
Registado: segunda Oct 16, 2006 8:34 am

Mensagempor EMAN » quarta dez 06, 2006 5:44 pm

Costa

Boas, e benvindo a este fórum dedicado às questões da vida de ar livre.

Em 1º lugar e perante o exposto eu aproveitava e ía à Nauticampo que em 2007 até se realiza mais cedo que em 2006.

Entretanto aproveitava para "circular" por aí e ir "deitando" um olhinho.

Em 2º lugar poderei dar a sugestão de analisar ou perguntar e eventualmente mesmo ir lá a este concessionário http://camping2000.com.sapo.pt/paginicial.htm

Em 3º lugar e acerca da Joint com preços razoáveis, pois realmente tem uns modelos com uns preços razoáveis, só que pessoalmente penso que depois a qualidade/robustez do interior poderia ser um pouco melhor apesar dos "preços razoáveis".

Em relação à Eden que é da Challenger, pois tem bons interiores e um preço compatível com essa qualidade (+ alto).

Dentro da marca existem os modelos Genesis que talvez possam ter alguma compatibilidade c/ o valor possível a gastar e em que a qualidade é muito boa para uma gama "mais baixa" da Challenger.

Agora atenção é à "oferta" de extras que os concessionários fazem.

Saudações rolantes
EMAN
Challenger

Setúbal
Avatar do Utilizador
EMAN
 
Mensagens: 547
Registado: quarta nov 09, 2005 12:32 pm
Localização: CIDADE DO RIO AZUL

Mensagempor EMAN » quarta dez 06, 2006 5:49 pm

Já agora e em relação à Campisport não posso fazer comparação com o ano passado, mas em minha opinião penso que "gorou" um bocado expectativas que tinha em relação ao certame.
Sempre pensei encontrar algo de "mais apetitoso" em relação a material rolante :D , porque em relação ao resto haviam por lá muitos sitios para petiscar. :D :wink:

Acho que estava "algo" vazia de mais material.

Saudações rolantes
EMAN
Challenger

Setúbal
Avatar do Utilizador
EMAN
 
Mensagens: 547
Registado: quarta nov 09, 2005 12:32 pm
Localização: CIDADE DO RIO AZUL


Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 21 visitantes