por marogo » sexta Oct 15, 2010 4:39 pm
Boa tarde companheiro Nogueira,
eu compreendo o seu ponto de vista mas é minha opinião que deveriamos abordar o problema de forma diferente.
Quanto à questão de quanto é que estamos dispostos a pagar, a resposta naturalmente será: o menos possível, de preferência nada! (tarefa impossivel!!!)
Partindo da sua informação de que a empresa tem os armazéns vazios, o problema de um numero minimo de veiculos que interesse à administração para amortizar o armazém não se põe. Por mais pequeno que seja é sempre um valor maior do que o que recebe estando vazio. Claro que se corre o risco do armazem ser alugado no dia seguinte e, naturalmente, a administração não vai alugar um armazém para uma autocaravana.
Estou consciente que também não é a solução que procuramos.
Para respondermos concretamente às suas questões, precisamos de saber i) a area do armazém e número de veiculos que pode acolher; ii) se tem água, luz; iii) a questão de segurança (se tem ou não), pois poderá estar integrado num complexo industrial onde já exista essa mais-valia; iv) horario de utilização do armazém; etc. O valor que cada um estará disposto a pagar, será reflexo das condições oferecidas.
Eu sugeria:
1º Saber junto do Administrador da viabilidade em alugar.
2º Saber qual o valor minimo (valor de referência) que ele tem em mente para esse aluguer.
3º Que condições pode oferecer
A partir desta informação ficaria a "bola" do nosso lado de forma a arranjar o numero de pessoas necessárias para alugar o espaço de forma a que o valor a pagar por cada um fosse considerado razoavel.
Companheiro Nogueira, estou ciente que é um trabalho enorme, mas é apenas a minha humilde opinião.
Um abraço e obrigado pela sua disponibilidade em tentar resolver este nosso problema.
Bom Fim de semana e cuidado com a chuva!