VIII Encontro CampingCarPortugal-Opinião dos participantes

Assuntos relacionados com os encontros organizados pelo Portal CampingCar Portugal

agradecimento

Mensagempor isamar » quarta Oct 07, 2009 8:24 pm

como já tudo foi dito sobre est encontro resta-me desejar que venha o próximo, fico á espera ansiosamente.

isabel martins
isabel
isamar
 
Mensagens: 14
Registado: segunda jul 27, 2009 4:51 pm
Localização: lisboa

Mensagempor Aleluia » quarta Oct 07, 2009 10:32 pm

Boa noite, companheiros.

Chegou a minha vez de dizer alguma coisa, sobre o VIII Encontro do CCP.

Pouco mais à a acrescentar ao que já foi dito. Só poderei congratular-me, com a amizade e o companheirismo, que reinou entre todos. Nos mais velhos, o relacionamento vai-se aprofundando, os companheiros mais novos, vão entrando no "rol", com facilidade e avontade. integrando-se rapidamente.

Penso, que ninguem se sentio marginalizádo e, fico contente por isso.

Esperemos então, pelo proximo encontro em 2010, que aguardo com ansiedade.

Á um obrigádo, que não podemos enquecer, á administração do CCP, pelo seu esforço e pelas dores de cabeça que tiveram, na preparação deste encontro:

UM BEM HAJAM.

Saudações a todos;
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Avatar do Utilizador
Aleluia
 
Mensagens: 1132
Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm
Localização: Faro - ALGARVE

Mensagempor fluis » quarta Oct 07, 2009 10:32 pm

Boa noite,

Agradecemos as palavras que nos são aqui dirigidas pelos participantes.

Claro que ficamos satisfeitos quando os participantes do evento dão por bem empregue a sua participação.

Pensamos que é sem dúvida da mais elementar justiça elogiar todos os participantes sem excepção, pois tiveram um comportamento exemplar, dando uma clara demonstração de como se deve praticar esta modalidade de turismo itinerante, em perfeita harmonia com o meio ambiente e trazendo mais valias ao comércio local.

Queríamos ainda expressar um agradecimento especial à Câmara Municipal de Lamego, à Câmara Municipal de Peso da Régua e à Câmara Municipal de Murça todo o apoio prestado à realização deste encontro.

Lamentamos a impossibilidade de última hora dos nossos companheiros da administração Emanuel e Nina. A sua presença seria sem duvida “Douro sobre Azul”.

Queremos deixar algumas palavras de agradecimento, uma para os nossos colaboradores de longa data Jorge e Amélia Santos, que tanto nos ajudaram a preparar este encontro e outra para o nosso companheiro Maximino que nos ajudou nos contactos com a Câmara de Peso da Régua, as outras ficam repartidas entre todos os participantes que de uma forma ou de outra nos deram ajudas pontuais.

Penso que os objectivos que pretendíamos alcançar com a realização foram alcançados com a ajuda de todos, a saber:
  • Divulgar o verdadeiro autocaravanismo, nas povoações visitadas
  • Promover o convívio entre os autocaravanistas presentes
  • Contribuir para o enriquecimento cultural dos participantes.
Iremos nos próximos dias fazer e divulgar um balanço definitivo do encontro, ficam contudo já aqui alguns dados:
  • 58 Autocaravanas presentes
  • 124 Adultos
  • 12 Crianças
  • 99 Foi o número de pré-inscrições recebidas.
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Mensagempor kunha » quinta Oct 08, 2009 9:24 am

Bom dia a todos os companheiros,
Como participantes principiantes nestes encontros,
iamos com com alguma apreensão,
que se desvaneceu logo ao primeiro contacto.
Quanto aos três dias,
como já foram descritos noutros testemunhos,
foram óptimos, em companheirismo,
em conhecimento,em convívio,
enfim o espirito autocaravanista na sua plenitude.
A finalizar, mas com um sublinhado forte,
fica o nosso agradecimento
a todo empenho e profissionalismo
que a equipa da CampingCar Portugal
demonstrou da primeira à derradeira hora.


Que venha o próximo!

Vitor Cunha e Olga Cardoso
Avatar do Utilizador
kunha
 
Mensagens: 95
Registado: quarta jul 11, 2007 1:56 pm
Localização: Benavente

VIII encontro

Mensagempor salome dias » quinta Oct 08, 2009 9:36 am

bom dia.
Não quero repetir o que ja foi dito. Parabéns a toda a equipa do CampingCar, foi EXPECTACULAR.
Só quero escrever o que disseram os meus mais pequenos: BUÉ DA FIXE, ALTAMENTE, QUANDO É QUE HÁ MAIS? (tb já têm o "bichinho"). E agora há q aguardar ate ao próximo encontro e aturar as crianças explicando que temos que esperar.
:wink:

Salomé, Toninho e rapaziada....
salome e Cª, Lda
(Hymer C-CL 662)
Avatar do Utilizador
salome dias
 
Mensagens: 24
Registado: quinta jun 12, 2008 9:59 am
Localização: carcavelos

Mensagempor alfacinha » sexta Oct 09, 2009 8:05 pm

Boa noite, Companheiros.
Simplesmente genial!!!
Muito agradecido aos organizadores do encontro.
Obrigado CampingCar.
Adelino Alfacinha.
alfacinha
 
Mensagens: 40
Registado: segunda jan 07, 2008 3:11 pm
Localização: Barreiro

Mensagempor RicSimoes » sábado Oct 10, 2009 7:09 pm

Boa noite amigos!
Nem imaginam a pena que tenho de não ter podido participar neste encontro... :-( mas outros virão e não tardetb vou poder opinar sobre os mesmos.
Mesmo assim não fiquei parado e possivelmente cruzei-me com alguns de vocês...fiz uma pequena viagem até Macedo de Cavaleiros e depois a uma pequena aldeia que aconselho (pois ainda está muito rural), chama-se Brunheda e é banha da pelo rio Tua, ao ladoda antiga estação dos da CP. Já não foi mau!!

um forte abraço para todos
RicSimoes
RicSimoes
 
Mensagens: 208
Registado: sexta set 18, 2009 11:34 pm
Localização: Leça da Palmeira

Mensagempor time_out » domingo Oct 11, 2009 2:54 am

Boa noite

De bem longe pude, através das declarações de todos os que resolveram contar as suas experiencias, estar por dentro de mais uma iniciativa do nosso CampingCar Portugal.
Infelizmente não tenho podido estar presente nas ultimas edições como gostaria.
Quem sabe se para a próxima voltarei.
Parabens a todos.
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
Avatar do Utilizador
time_out
 
Mensagens: 1249
Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm
Localização: Entre Belas e Sintra

Mensagempor Luis Almeida » domingo Oct 11, 2009 8:31 pm

Caros Companheiros,

Os Encontros do CCPortugal sempre foram, e estou certo de que sempre continuarão a ser, um excelente exemplo de companheirismo e de promoção do autocaravanismo, como forma de Turismo Itinerante.

Daí o facto de não serem para mim surpresa os comentários aqui deixados, relativos ao VIII Encontro.

Parabéns e saudações a todos. :wink:
Luis Almeida

Charneca de Caparica
[ Rimor Europeo 87P ]
Avatar do Utilizador
Luis Almeida
 
Mensagens: 563
Registado: quarta Oct 19, 2005 3:46 pm
Localização: Charneca de Caparica

fotos/videos

Mensagempor fnunes » segunda Oct 12, 2009 9:59 pm

Boa noite a todos!!

Depois das declarações/0piniões dos participantes, não achariam que as fotos vinham selar um dos inesquecíveis encontros e que mais tarde se recordaria, para impulsionar com mais animo a todos aqueles que comungam do mesmo espirito pelo autocaravanismo.
Venham de daí algumas fotos, pois creio que o meu pedido será correspondido.
O meus agradecimentos a todos os companheiros.
Fernando Nunes
ADRIA-680 SPL
Avatar do Utilizador
fnunes
 
Mensagens: 105
Registado: quarta nov 23, 2005 2:40 pm
Localização: Quinta da várzea-Camarate

Mensagempor Paulo » segunda Oct 12, 2009 10:25 pm

Viva, Fernando!

Estamos a ultimar as fotos do encontro, com base no material que nos tem chegado. Não colocámos ainda a página ainda no ar, pois até à data não conseguimos fotos de Castro de Palheiros (Murça). Se algum amigo as puder fazer chegar, agradecemos.

Abraço,
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Mensagempor fluis » quarta Oct 14, 2009 9:45 am

jgomes Escreveu:Boa tarde

Peço desculpa de estar a importunar novamente, mas, esqueci-me de dizer aos companheiros, que além do delicioso azeite de Murça e dos já afamados vinhos da Porca de Murça, no jardim da Porca, encontram a casa especializada em «toucinho do céu» e «queijadas de Murça». Provem que vale a pena. :D :D

Mais uma vez boa viagem
JGomes - Odivelas


Bom dia,

Em relação a esta oportuna informação colocada pelo companheiro jgomes, tenho a lamentar que o toucinho-do-céu e as queijadas de Murça tenham “esgotado” à passagem do 1º grupo por lá. Significa que tenho mais um motivo para lá voltar. Contudo, em relação ao Azeite e ao Vinho, aproveitei para fazer as respectivas compras.


Voltando ao rescaldo deste encontro quero deixar uma palavra ainda para os muitos companheiros que ficaram em lista de espera, já que o limite acordado para algumas visitas, não nos permitia aceitar mais inscritos.

Estamos certos de que compreenderão a nossa limitação, e para o próximo irão conseguir certamente estar presentes.
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Anterior

Voltar para Encontros CCPortugal

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes