Boas a todos. Gostaria de expor o seguinte:Já adquiri a minha Auto caravana, e certamente muitos dos que me lêem estão para adquirir, passando eu e certamente muitos dos que me lêem também, por várias vicissitudes pós venda, caracterizadas pelo desinteresse dos vendedores (refiro-me a representantes de marcas em Portugal e não vendedores de esquina...) após concluído o negócio passam-nos imediatamente para 5º plano a ponto de inclusive não ligarem "meia" a reclamações sobre deficiências do material ainda dentro da garantia, entramos em lista de espera de muitos meses para substituir peças defeituosas, corrosão, infiltrações. Falo por experiência própria, estou à espera de me resolverem um problema de corrosão na minha Auto caravana "Bursttner"ao tempo ainda na garantia e tive de, eu próprio resolver um caso de infiltração que o representante não conseguiu(ou n quis) em 3 vezes q lá tive de ir resolver... É ISTO GARANTIA?...Aceito sugestões de como resolver esta situação sem ter de recorrer a grandes meios. cumprimentos a todos,
Manam
Editado pela moderação em 09/07/2009-Razão mudar linguagem tipo sms/msn para português. Atenção por favor à regra nº17 deste fórum