Ola, boas a todas e a todos
isto me parece uma guerra contra os autocaravanistas,
quero recordar aqui, que antes que haviam autocaravanas, em Portugal, nos parques de stacionamento ao longo das estradas nacionais, parque de merendas, prais, montanhas e outros locais, parecia mais a uma descarga publica que outra coisa,
agora que hajam autocaravanistas sem scrupulos é verdade, mas nem são todos iguais e que por favor não fassam a campa de todos nos,
quanto ao camping selvagem, é verdade que eu mesmo o pratico, ( não é essa a utilidade de uma autocaravana? ) mas com o respeito que se deve e como residente no estrangeiro, posso lhes dizer que por aquilo que vejo todos os anos quando vou a Portugal, me parece que a maior parte dos estrangeiros que fazem do autocaravanismo em Portugal, são tanto ou mais respeitoosos da limpeza no nosso país que os meus compatriotas,
e por testemunha, posso lhes dizer que o ano passado no sul de Portugal, tomei nota de muitos autocaravanistas Potugueses que o respeito da natureza e dos outros, não existe no seu vocabulario e ainda menos no seu diccionario.