Apresentação

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Apresentação

Mensagempor Manuel Luar » quinta Oct 26, 2006 9:44 am

Companheiros,

Se me é permitido, aproveito para me apresentar: sou o Manuel Luar, sou de Lisboa, e partilho convosco a paixão pelo autocaravanismo.

Sou Mestre em estatística e ficção científica e espero poder contribuir para o enriquecimento deste Clube onde ambiciono um dia, quem sabe, poder vir mesmo a obter o estatuto de "Presidente-Herói".

Prometo que irei tentar perceber, atraves de uma leitura atenta ao conteúdo do portal e de alguns dos posts colocados neste fórum que raio de coisa é essa do espírito do Campingcar Portugal. Mas digo-vos desde já que não me parece tarefa fácil.

Até um dia destes.

ML
Avatar do Utilizador
Manuel Luar
 
Mensagens: 1
Registado: quinta Oct 26, 2006 9:35 am
Localização: Lisboa

Mensagempor fluis » quinta Oct 26, 2006 10:27 am

Bom dia,

Caro Manuel Luar, seja bem vindo ao CampingcarPortugal.

Permita-me no entanto dizer-lhe que se o que pretende é apenas um clube, este não será o sítio indicado para si pois o CCPortugal não é um clube.

No entanto se pretender um espaço de salutar convívio, onde existe um forte espírito de amizade, com membros sempre prontos a ajudar nas suas dúvidas e anseios, está no sítio correcto e mantenha-se connosco.

Ao apresentar as suas ideias, sugestões e dúvidas verá que o espírito que conduz este Portal e Forum não é muito difícil de entender, trata-se apenas e tão só de boa camaradagem, entre-ajuda e esforço desinteressado de todos, de modo a contribuir para o desenvolvimento, divulgação e melhoria de imagem do autocaravanismo em Portugal.
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Mensagempor Duarte » quinta Oct 26, 2006 5:59 pm

Boa tarde
A minha prosa neste post vai ter algo de mórbido, mas os companheiros que me conhecem sabem que sou proprietário de uma agência funerária e nestes anos todos de trabalho que tive, nunca fiz um funeral a um defunto que tivesse tal cara como o do companheiro Manuel Luar, melhor é uma cara que não existe e aquela veste parece-me aquelas túnicas que uso para vestir os defuntos quando vão ser cremados.

Mas não vou pensar desta forma, depois de muito reflectir, chego á conclusão que uma personagem destas só pode mesmo ser tirada da ficção cientifica, e certamente terá dificuldades em entender o espirito do Campingcar Portugal.

Duarte
Guru do GPS
iGO Primo
Rapido 9086
Avatar do Utilizador
Duarte
Guru do GPS
 
Mensagens: 910
Registado: quarta nov 09, 2005 1:43 pm
Localização: São Bartolomeu de Messines - Algarve

Mensagempor Laucorreia » sábado Oct 28, 2006 6:50 am

Caros companheiros
Inscrevi-me neste forum porque achei que ele continha um conjunto de assuntos muito variado e de interesse para o autocaravismo. Aprendi algumas coisas com experiências e opiniões que outros companheiros quiseram partilhar com todos nós e estou-lhes grato por isso. Pareceu-me existir um determinado "espírito" na concepção e direcção deste forum. Sei que fui parco em participação activa por diversas razões, mas tendo por base uma falta que não posso corrigir: tempo - que é coisa que não se compra!
Mas quando se sente que algo ameaça um "local" que até gostamos de visitar, somos forçados a arranjar um bocadinho de tempo. Perdoem-me os companheiros, mas acho de facto "surpreendente" a apresentação do ML. Diria mesmo surrealista, para não repetir "de ficção científica" como o fez o companheiro Duarte. No entanto, sinto que a situação é anedótica e, quiçá, de mau gosto. A "Apresentação" em causa é, no meu entender, despropositada, indiciando uma "fabricação" algo provocatória. Espero que a direcção deste forum não permita a introdução deste tipo de situações e comportamentos. Entendo que eles ferem a inteligência de todos nós e constituiem um atentado à dignidade de pessoas e instituições que, concorde-se ou não com elas, temos que saber respeitar a bem de todo o movimento autocaravanista verdadeiramente empenhado em defender os princípios da dignidade, tolerância e, como refere o companheiro fluis, boa camaradagem, entre-ajuda e esforço desinteressado de todos.
Fico na expectativa que a direcção deste forum e do portal a que se encontra associado se oponha ao desenvolvimento deste tipo de posturas capazes de inquinar qualquer relação saudável entre todos.
Cordialmente.
Laucorreia
Laucorreia
 
Mensagens: 14
Registado: domingo jun 11, 2006 3:40 pm

Mensagempor forum_admin » domingo Oct 29, 2006 6:17 pm

Companheiros,

O fórum do Campincar Portugal está aberto a todos, desde que garantidas as “Condições de Aceitação de Registo”.

Lamentamos o (re)surgimento do companheiro Manuel Luar mas não vemos no seu post matéria para a sua exclusão deste espaço de discussão.

Iremos continuar a acompanhar o desenvolvimento do tópico, certos que os restantes companheiros deste fórum saberão dar ao assunto a relevância que ele merece.

Saudações.
A Equipa CampingCar Portugal
http://www.campingcarportugal.com
Avatar do Utilizador
forum_admin
Site Admin
 
Mensagens: 406
Registado: terça Oct 18, 2005 9:37 pm

Mensagempor rui_martins » segunda Oct 30, 2006 11:35 am

Olá,

Sem querer estar a dar mais importância do que a estritamente necessária a coisas que não o justificam, gostaria mesmo assim de deixar o meu comentário sobre este assunto:

1 ) - Parece-me de gosto muito duvidoso, para não dizer pior, a apresentação do "Manuel Luar". Aliás, a sua (afirmada) dificuldade em perceber o conteúdo deste portal e o espírito do CampingCar Portugal ( a ser verdade ?... ) será pouco abonatória da sua inteligência... Julgo, contudo, que se trata mais de uma tentativa de provocação e de lançar alguma destabilização neste projecto...

2 ) - Não obstante o que acabei de escrever, compreendo e concordo inteiramente com a posição/resposta da administração deste forum, em quem tenho confiança de que saberão tratar do assunto da melhor forma.


Um abraço amigo,


Rui Martins

Braga
Rui Martins
Braga
Bürstner T615
rui_martins
 
Mensagens: 38
Registado: terça nov 15, 2005 6:46 pm
Localização: Braga

Mensagempor EMAN » segunda Oct 30, 2006 3:47 pm

Boas

Já agora aproveito também para dar as boas vindas ao Manuel Luar.

Sou Mestre em estatística e ficção científica e espero poder contribuir para o enriquecimento deste Clube onde ambiciono um dia, quem sabe, poder vir mesmo a obter o estatuto de "Presidente-Herói".
.

Em 1º lugar quero dizer que isto não é um clube. Como tal será difícil chegar a presidente-herói.

Em 2 º lugar espero e desejo que apesar de ser de Lisboa seja dos muitos que frequentam Vilar de Perdizes (diz ser Mestre) e que de lá tenha trazido muitas capacidades de poder ajudar (quer seja através deste Portal/Fórum ou de qualquer outro Fórum ou meio), o que todos os verdadeiros AC desejam:
A promoção e divulgação do autocaravanismo como forma de turismo itinerante.

Saudações Rolantes
EMAN
Challenger

Setúbal
Avatar do Utilizador
EMAN
 
Mensagens: 547
Registado: quarta nov 09, 2005 12:32 pm
Localização: CIDADE DO RIO AZUL

Quem é o Luar?

Mensagempor Luz do SOL » quarta nov 01, 2006 1:46 pm

Talvez pela proximidade ao Dia dos Defuntos, alguém se lembrou de ressuscitar neste fórum o Manuel Luar. Enfim, ... alguém já disse que gostos não se discutem.

O que me tem feito pena é ver que há quem esteja a responder ao Manuel Luar parecendo convencido de que está a dirigir-se ao Raul Lopes.
Parece-me que os administradores do fórum bem podiam ter evitado que houvesse pessoas a exporem-se ao ridículo desta forma. Eles bem sabem que quem se registou como Manuel Luar não foi o Raul Lopes. Se, como parece ser o caso, os administradores do fórum não querem acabar com a brincadeira de gosto discutível, então bastava-lhes vir a público dizer qual a identidade do membro do fórum que agora se registou como Manuel Luar.
A partir daí quem quisesse "brincar" brincava, mas consciente do jogo em que estava a participar. Assim sujeitaram os foreiros a fazer papel de tolos aos olhos de todos os leitores do fórum.
Luz do SOL
 
Mensagens: 2
Registado: quarta nov 01, 2006 1:29 pm

Re: Quem é o Luar?

Mensagempor time_out » quarta nov 01, 2006 2:31 pm

Luz do SOL Escreveu:
O que me tem feito pena é ver que há quem esteja a responder ao Manuel Luar parecendo convencido de que está a dirigir-se ao Raul Lopes.


Mas afinal quem é o Raul Lopes?
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
Avatar do Utilizador
time_out
 
Mensagens: 1249
Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm
Localização: Entre Belas e Sintra

Mensagempor forum_admin » quarta nov 01, 2006 2:51 pm

Caros foreiros,

Pensamos que este tópico não tem contribuido em nada para os objectivos deste forum, nem para a seriedade que entendemos dever estar na base da divulgação do turismo itinerante.

Pelo exposto, consideramos que este assunto deverá ser encerrado através do fecho do respectivo tópico.

Cumprimentos,
A Equipa CampingCar Portugal
http://www.campingcarportugal.com
Avatar do Utilizador
forum_admin
Site Admin
 
Mensagens: 406
Registado: terça Oct 18, 2005 9:37 pm


Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes