Santander (Espanha)

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

Santander (Espanha)

Mensagempor ton_pc2007 » sábado ago 16, 2008 10:43 am

Olá,

sou novo neste foro, me gustaria informar dos problemas que existem em Santander (Espanha)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
ton_pc2007
 
Mensagens: 2
Registado: sexta ago 08, 2008 10:32 am

Mensagempor hnunes2 » domingo ago 17, 2008 11:14 pm

Boa noite a todos as companheiras e companheiros.

O companheiro ton-pc2007 encontrará resposta sem ter grande incómodo.

O Ministério do Interior Espanhol emitiu instruções no sentido de esclarecer o enquadramento das autocaravanas que, infelizmente, é bem diferente do resto da Europa.

O nosso companheiro ANTRES disponibiliza a consulta dessas instruções no seguinte endereço:

http://www.acav2007.com/documentos/Tr%E ... 20V_74.swf

Assim irá compreender o que se passa aqui nos nossos vizinhos e o cuidado que devemos ter.

As minhas melhores saudações

Hélio Nunes
hnunes2
 
Mensagens: 67
Registado: sábado mai 03, 2008 2:33 pm
Localização: S. João da Madeira

Re: Santander (Espanha)

Mensagempor ANTRES » segunda ago 18, 2008 4:43 pm

ton_pc2007 Escreveu:Olá,

sou novo neste foro, me gustaria informar dos problemas que existem em Santander (Espanha)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Esta semana, volto de novo para o Norte de Espanha, mais concretamente para os PICOS DA EUROPA.

Penso dar uma olhada a SANTANDER - vamos ver como se portam as Polícias... Ainda que tenha de voltar para responder em Tribunal - calar-me com uma multa ''ilegal'' - Nunca!

Abraços

A R
Avatar do Utilizador
ANTRES
 
Mensagens: 61
Registado: domingo dez 23, 2007 11:21 am
Localização: Braga

Mensagempor ton_pc2007 » quinta ago 21, 2008 11:21 am

21-08-2008



Imagem

Imagem

Imagem
ton_pc2007
 
Mensagens: 2
Registado: sexta ago 08, 2008 10:32 am

Mensagempor time_out » quinta ago 21, 2008 10:32 pm

Boa noite

Ao ver o sinal de transito não resta qualquer duvida que o impedimento ao estacionamento é para uma diversidade de veículos já que são muitos os que possuem mais de 1.800 kg de peso bruto.
Assim, na minha opinião, em Santander não se procura as autocaravanas mas sim tudo o que é grande (carrinhas, 4x4, etc.).

Este caso é diferente dos habituais onde apenas as autocaravanas são visadas.
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
Avatar do Utilizador
time_out
 
Mensagens: 1249
Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm
Localização: Entre Belas e Sintra

Placas de proibicao matreiras

Mensagempor ANTRES » sexta ago 22, 2008 9:06 am

Lamentável que em Santander, ''o alcaide'' esteja a usar a placa de proibição de estacionamento proibido a veiculos de peso superior a 1,8 T... é uma forma habilidosa de contrariar a Legislação que considera a AC um veículo ligeiro.
Lamentável mesmo!
Por este andar, o melhor será abrirmos uma empresa de preparação desse tipo de placas que os chicos espertos das autarquias espanholas e portuguesas irão recorrer a elas certamente!
Saúdações

António Resende
-------------------------

time_out Escreveu:

Boa noite

Ao ver o sinal de transito não resta qualquer duvida que o impedimento ao estacionamento é para uma diversidade de veículos já que são muitos os que possuem mais de 1.800 kg de peso bruto.
Assim, na minha opinião, em Santander não se procura as autocaravanas mas sim tudo o que é grande (carrinhas, 4x4, etc.).

Este caso é diferente dos habituais onde apenas as autocaravanas são visadas.
Avatar do Utilizador
ANTRES
 
Mensagens: 61
Registado: domingo dez 23, 2007 11:21 am
Localização: Braga

Devia-se fazer um boicote turistico á zona com ou sem ac

Mensagempor autoroad » sexta ago 22, 2008 2:17 pm

Na minha opiniao devia-se fazer um boicote turistico a todas as zonas que repelem as ac, será que os estupidos não percebem que as ac têm de se abastecer fomentando o comercio local.
A logica é muito simples uma ac é cara eu não posso ter então os outros tambem não.
Avatar do Utilizador
autoroad
 
Mensagens: 73
Registado: terça nov 06, 2007 2:45 pm
Localização: Caldas da Rainha


Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes