Índice do Fórum CampingCar Portugal Índice do Fórum CampingCar Portugal Fórum CampingCar Portugal
Espaço para troca de ideias sobre Autocaravanismo

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 
Índice do Fórum CampingCar Portugal

Santander (Espanha)

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum CampingCar Portugal -> Autocaravanismo
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
autoroad

Registo: 06 Nov 2007
Local/Origem: Caldas da Rainha

MensagemColocada: Sex Ago 22, 2008 3:17 pm    Assunto: Devia-se fazer um boicote turistico á zona com ou sem ac Responder com Citação

Na minha opiniao devia-se fazer um boicote turistico a todas as zonas que repelem as ac, será que os estupidos não percebem que as ac têm de se abastecer fomentando o comercio local.
A logica é muito simples uma ac é cara eu não posso ter então os outros tambem não.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
ANTRES

Registo: 23 Dec 2007
Local/Origem: Braga

MensagemColocada: Sex Ago 22, 2008 10:06 am    Assunto: Placas de proibicao matreiras Responder com Citação

Lamentável que em Santander, ''o alcaide'' esteja a usar a placa de proibição de estacionamento proibido a veiculos de peso superior a 1,8 T... é uma forma habilidosa de contrariar a Legislação que considera a AC um veículo ligeiro.
Lamentável mesmo!
Por este andar, o melhor será abrirmos uma empresa de preparação desse tipo de placas que os chicos espertos das autarquias espanholas e portuguesas irão recorrer a elas certamente!
Saúdações

António Resende
-------------------------

time_out escreveu:

Boa noite

Ao ver o sinal de transito não resta qualquer duvida que o impedimento ao estacionamento é para uma diversidade de veículos já que são muitos os que possuem mais de 1.800 kg de peso bruto.
Assim, na minha opinião, em Santander não se procura as autocaravanas mas sim tudo o que é grande (carrinhas, 4x4, etc.).

Este caso é diferente dos habituais onde apenas as autocaravanas são visadas.

Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
time_out

Registo: 13 Nov 2005
Local/Origem: Entre Belas e Sintra

MensagemColocada: Qui Ago 21, 2008 11:32 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa noite

Ao ver o sinal de transito não resta qualquer duvida que o impedimento ao estacionamento é para uma diversidade de veículos já que são muitos os que possuem mais de 1.800 kg de peso bruto.
Assim, na minha opinião, em Santander não se procura as autocaravanas mas sim tudo o que é grande (carrinhas, 4x4, etc.).

Este caso é diferente dos habituais onde apenas as autocaravanas são visadas.

www.algo.online.pt
HYMER B544
(Sintra - Portugal)

Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
ton_pc2007

Registo: 08 Ago 2008

MensagemColocada: Qui Ago 21, 2008 12:21 pm    Assunto: Responder com Citação

21-08-2008

Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
ANTRES

Registo: 23 Dec 2007
Local/Origem: Braga

MensagemColocada: Seg Ago 18, 2008 5:43 pm    Assunto: Re: Santander (Espanha) Responder com Citação

ton_pc2007 escreveu:
Olá,

sou novo neste foro, me gustaria informar dos problemas que existem em Santander (Espanha)

Esta semana, volto de novo para o Norte de Espanha, mais concretamente para os PICOS DA EUROPA.

Penso dar uma olhada a SANTANDER - vamos ver como se portam as Polícias... Ainda que tenha de voltar para responder em Tribunal - calar-me com uma multa ''ilegal'' - Nunca!

Abraços

A R

Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
hnunes2

Registo: 03 Mai 2008
Local/Origem: S. João da Madeira

MensagemColocada: Seg Ago 18, 2008 12:14 am    Assunto: Responder com Citação

Boa noite a todos as companheiras e companheiros.

O companheiro ton-pc2007 encontrará resposta sem ter grande incómodo.

O Ministério do Interior Espanhol emitiu instruções no sentido de esclarecer o enquadramento das autocaravanas que, infelizmente, é bem diferente do resto da Europa.

O nosso companheiro ANTRES disponibiliza a consulta dessas instruções no seguinte endereço:

http://www.acav2007.com/documentos/Tr%E1fico_%20Instrucci%F3n_08_%20V_74.swf

Assim irá compreender o que se passa aqui nos nossos vizinhos e o cuidado que devemos ter.

As minhas melhores saudações

Hélio Nunes
Voltar acima
ton_pc2007

Registo: 08 Ago 2008

MensagemColocada: Sáb Ago 16, 2008 11:43 am    Assunto: Santander (Espanha) Responder com Citação

Olá,

sou novo neste foro, me gustaria informar dos problemas que existem em Santander (Espanha)

Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum CampingCar Portugal -> Autocaravanismo Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens