por jorge santos » terça ago 05, 2008 12:04 pm
Companheiras/Companheiros,
Local de Encontro: Para discussão dos pontos suscitados pela Nova Lei sobre Campismo, como vos informei em recente mensagem, temos um local no centro de Lisboa.
O nosso companheiro e meu amigo, José Jorge Carvalho Santos, colocou à nossa disposição no seu stand de vendas Tedecar, Alto do Lumiar-Ameixoeira, perto da 2ª.circular, uma sala, onde de 2ª a sexta feira a partir das 18 horas, nos podemos reunir.
O companheiro Seco já sabe onde se situa. Os que não souberem, podem consultar-nos sobre direcções.
Este convite está aberto a todos os que queiram participar.
1º. Documento de Trabalho : Principalmente com base nos escritos de "decarvalho", comentários e sugestões de Seco, Pluma Vermelhinho, Nuno Pires, Zejorge e outros já temos em têrmos gerais argumentos suficientes para trocas de ideias e para expôr a quem de direito as várias pretensões.
2º Uniformidade : Quem nos queira sondar (decisores por exemplo) precisa de o fazer sem ter de percorrer as várias entradas no fórum. Sugiro por isso, a quem derivou além da mais recente " a estruturação dos autocaravanistas (movimento)" peça à Administração que a reintegre no capitulo principal da " Nova Legislação sobre Campismo ".
a) - alguém pode escrever uma "pérola" e por dispersão, passa ao lado e ninguém a apreciou devidamente.
b) - fixemo-nos única e exclusivamente numa linha, para alcançar o que pretendamos. Se "decarvalho" têm capacidae intelectual para a abrangência de pontos para além de autocaravanismo, áreas de serviço, parques de campismo, se bem que interligados a razões económicas e pode com conhecimento de causa desafiar o Estabelecimento Governamental, poderá vir a ter que o fazer, face a face, em presença de um mandatário governamental.
Eu não tenho tais predicados ! Limito-me a encarar o problema, não trazendo à baila assuntos acessórios, porventura inúteis, à causa que defendemos.
Não deixo contudo de compreender as decepções de "de carvalho", que no interêsse da causa comum, já deixou caír idéias muito válidas, como observatório e semelhantes, mas que a falta de tempo, capacidades, disponibilidades, etc., não permitem nesta hora.
Se tivermos exito, será de todos.
Se fracassar, a humilhação será minha exclusivamente.
3 - Chamamento : Como já foi feito no fórum, várias vezes, apélo a todos os companheiros que nos dêem as suas opiniões para ajudar na campanha em defesa dos direitos da maioria e que só uns quantos, acharam por bem encetar.
Cumprimentos
Jorge Santos
Cascais