Vou passar á clandestinidade...

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Vou passar á clandestinidade...

Mensagempor Luis Agostinho » terça abr 01, 2008 12:01 pm

...ou seja vou passar a ser invisivél...estou farto de voçês saberem quando eu cá venho ou não!!! :twisted: :twisted:

Por isso cuidem-se...que eu não estou aqui...mas ando por aí!!!! :lol: :lol:


...quando estiverem sentadinhos a escrever algo que eu não goste...tunga!!! levam um calduço...depois bem podem olhar á volta que não me veêm...!!!! :shock: :shock:

Querem ver??? Mário...larga o computador e vai atender aqueles senhores!!!! 8) 8) ...viram-me???? não me viram pois não???...pois então a partir de agora vai ser assim....!!!! :lol: :lol: :lol:
Teresa atende o telefone....!!!!Seco, a empresa não te paga para estares a ver esses sites!!!! :shock: :shock:

agora....vou desaparecer...!!! 8) 8)













Dali de cima até aqui a baixo não me viram...pois não??? 8) 8)

Hé pá isto resulta mesmo....!!!! :shock: :shock: :shock: :wink:

Um abraço, (se se sentirem "apertados" sou eu que vos estou a abraçar)
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor Pluma Vermelhinho » quarta abr 02, 2008 10:51 am

O homem parece mesmo do David Coperfield canudo... fiquei pasmado com tal truque... vou-me encostar de costas contra a parede.... não vá alguem invisivel querer dar-me um apertão por trás :lol: :lol: :lol:
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho
 
Mensagens: 972
Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm
Localização: Loures

Mensagempor Luis Agostinho » quarta abr 02, 2008 11:33 am

.....Jorge não estou a gostar mesmo nada desse padrão que escolheste para estofar os bancos...e com menos conversa o trabalho já estava feito.... :lol: :lol: :lol: ...aquele armário está mal colocado.... :oops: :oops: :wink:


Este é o Jorge.... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:...a tentar vêr-me!!!! :lol: :lol: :lol:






Vivam os invisiveis do fórum!!!! :roll: :roll:
Agora tenho de me ir embora...que o Mário está ali entretido com um assunto no computador...que de autocaravanismo... só tem a mesa onde a Srª está deitada!!!! :shock: :shock: :shock: Bolas...Mário o que tu consegues descobrir no teu horário de trabalho....!!!! :lol: :lol: :lol:


Seco...essas contas estão mal feitas...se querias AC,s mais baratas...tivesses ido ao Togo ou ao Benim....!!!! :lol: :lol: :lol:


Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor Mario » quarta abr 02, 2008 4:02 pm

Olá clandestino,invisiveis e candidatos.

Para ti em especial Luís como autor do tema aqui uma história que talvez seja adequada ou não... :lol: :lol: :lol:

O que vou relatar é verdadeiro.

Num passeio por uma localidade alentejana seguia á minha frente uma família composta por 3 elementos ,marido esposa e filha (espigadota).

O pai vinha a dizer algo á filha sobre um qualquer assunto que não conheço,quando a meio da conversa a mãe afirma alto e bom som "Nã digas nada nã vale a pena a mula nã se "méchi"
:roll: :roll: :roll:
Aquele Abraço

Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Mensagempor AlbertodeLeça » quarta abr 02, 2008 6:05 pm

Pois então invisível, Luís...
E desatento, que não foste ver a mp com a resposta ao 29 :lol: :lol: :twisted:
Alberto Rodrigues
Vimara 400 TKK
Avatar do Utilizador
AlbertodeLeça
 
Mensagens: 123
Registado: quinta ago 23, 2007 5:19 pm
Localização: Leça da Palmeira

Mensagempor Luis Agostinho » quarta abr 02, 2008 10:40 pm

Boa noite, Alberto :lol:

Deixá-los torcerem-se mais... :twisted: que depois chego lá eu com uma limpeza...e zás!!!! :lol:

Não Teresa...não escrevas isso que a resposta não é essa...!!!! :lol: :lol:

Mário isso é uma tipica conversa de Alentejanos...!!! :lol: :lol:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor Luis Agostinho » domingo abr 06, 2008 6:31 pm

Boa tarde a todos...

Principalmente ao Seco e ao Alberto de Leça...que eu sei que são "verditos".... :lol: :lol: :lol:

Pelo facto de eu ser "invisivél"...não quer dizer que não me dêem os parabéns...animem-se... há tôdos os anos!!!! :twisted: :twisted:

Um abraço para os meus amigos... :wink:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor seco » domingo abr 06, 2008 6:54 pm

Boas

A grande verdade é que os "lagartos" são pacientes.... :D :D :D
E os "dragões" nem esperam pelo fim do campeonato para festejar e deitar os foguetes..... :lol: :lol: :lol: :lol:
É claro que não és só tu que estás de parabens pois acho que são cerca de 400.000 a festejar :roll: :roll: :roll:
Aliás o Mário tambem está de parabens e está caladito!!!! 8) 8) 8) 8)

Quanto as campeonatos não tenhas dúvidas de que haverá mais para o SPORTING :lol: :lol: :lol: :lol:
seco
 
Mensagens: 589
Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm

Mensagempor Luis Agostinho » domingo abr 06, 2008 7:09 pm

Boa tarde, :wink:

Sabes que se não fôrmos nós os os dois...a puxar pelo Mário...ele é um bocado envergonhado!!! :oops: :oops: :oops:
Acho que, ele hoje foi para a Av. dos Aliados... :lol: :lol:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor Mario » domingo abr 06, 2008 8:57 pm

Olá :lol: :lol: :lol:

Bem vou tratar o assunto como deve ser :lol: :lol:

Uma coisa que tá por aí muito na moda é a perseguição que movem aos auto-caravanistas :roll: :roll: :roll: caça ás bruxas :roll: :roll: e tudo o mais que o nosso imaginário queira :lol: :lol: :lol:

"Enton" é assim parei sim senhor na av dos aliados no Puerto carago mesmo em frente á câmara municipal lá no alto da escadaria foi festa "braba" e não fui perseguído por nehum guarda carago
:lol: :lol:

"Concluson" não há município mais liberal que o do Puerto... :roll: :roll:

Só me permito escrever estas baboseiras pela reconhecida paciência de alguns autocaravanistas conhecidos na praça carago
Aquele Abraço

Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Mensagempor albi » terça abr 08, 2008 3:42 pm

A parte da "boa disposição" :mrgreen: dos adeptos do FCP (que não tem culpa de contar com muita gente mal formada na sua fileira de apoiantes), e que são uns justos vencedores, aqui deixo uma pergunta ao Luís.

Luís sera que este não é o "bácoro" que fugiu do quintal do Mário há uns meses :?:

Imagem

Imagem

Porque se era, ja foi :lol: :lol: :lol: :lol:



Um abraço
Avatar do Utilizador
albi
 
Mensagens: 390
Registado: quinta jul 06, 2006 10:40 pm
Localização: castelo branco

Mensagempor Luis Agostinho » terça abr 08, 2008 10:51 pm

Boa noite Albi, :lol:

Por onde andas tu...para veres destas coisas?!?!
A primeira parte da tua msg é provocação 8) 8) ...o nosso Pintinho até que é um gajo sério...pelo menos enquanto não se ri!!! :twisted: :twisted:

O Mário já prometeu que para a próxima ata o leitão a uma roda da AC...para ele não fugir!!! :lol: :lol: :lol:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais


Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes