A covardia de um tal de falcão

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

A covardia de um tal de falcão

Mensagempor pressler » domingo mar 02, 2008 1:20 pm

Boa tarde companheiros!

Desculpe-me a direcção deste forum pelo que de seguida vou escrever apesar do que o sr.fluis disse ao bloquear o tema, é impossivel mandar email ou responder a quem está a utilizar os meus escritos.
Amigos escreveram-me a informar o que se passava num blog de mau gosto em que frases minhas deste forum foram utilizadas, tendo-me sido dado um nome bem desagradavel como alcunha.

A COVARDIA DA PESSOA QUE SE AUTODENOMINA "FALCÃO", NÃO TEM FIM!!!! :evil:
Para mim devia chamar-se de IENA, aquele animal que anda à carcaça e aos restos do trabalho dos outros. E que nem sexo tem!!!
Já que vem a este forum para bisbilhotar o que aqui se passa, deixo-lhe o recado: eu não autorizei ninguem a utilizar frases minhas em nenhum blog de mau gosto.
Se alguém lhe fez mal não devo ter sido eu! Mas também não deve ter inteligencia suficiente para o perceber. Porque se tivesse, aplicava-a em trabalho construtivo e não destrutivo.
Pressler
pressler
 
Mensagens: 302
Registado: quinta dez 13, 2007 11:50 pm
Localização: Arruda dos Vinhos

Mensagempor time_out » domingo mar 02, 2008 2:33 pm

Boa tarde

Não se preocupe e continue a ser quem é.
O interesse subjacente à criação do tal blog deve ser precisamente o tentar minar o bom ambiente que aqui reina.
Não vale a pena dar-lhe a importância que o mesmo pensa que tem.
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
Avatar do Utilizador
time_out
 
Mensagens: 1249
Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm
Localização: Entre Belas e Sintra

Mensagempor indiana » domingo mar 09, 2008 1:28 pm

Bom dia companheiros,
Estive a ler o tal "Blog" e realmente a coisa não tem pés nem cabeça nem graça nenhuma. O único que se deve divertir será mesmo o autor dos textos e nomes fictícios. Ainda podia ter algum interesse humuristico, mas nem isso, é puro LIXO. Não tenho intenção de voltar a fazer uma visita.
Eu não me preocupava mais com esse BLOG, tal é a "seca" que representa a sua leitura.
Boas leituras
Indiana
Avatar do Utilizador
indiana
 
Mensagens: 124
Registado: segunda Oct 29, 2007 2:58 pm
Localização: Portugal Lisboa

Mensagempor Luis Agostinho » segunda mar 10, 2008 11:47 am

Bom dia,

E nós, as pessoas de boa formação, o que é que temos para responder? :roll:

Que liquido usar no WC, o que fazer quando o frigorifico não funciona, marcas de GPS's, o melhor porta bicicletas, o melhor trajecto, como substitutir janelas, porcas e parafusos...e pouco mais! :?

Se nos afirmarmos pela qualidade, daquilo que aqui se escreve, pela vontade de enfrentar desafios...fácilmente deixaremos (pessoas?) daquele tipo a falarem sózinhos. Será que sômos mesmo capazes de o fazer? O mau, combate-se com o BOM...mas nós só sabemos e só falamos do bom frigorifico...do bom porta bicicletas...do bom toldo...do bom isto... do bom aquilo!!! Mas claro isto é... filosofia!!!

Desculpem-me estas palavras, mas o estado de estupefacção em que tôdos ficámos perante aquilo, só denota fragilidade...e é dessa fragilidade perante animais irracionais, que nos deve preocupar.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor las2855 » segunda mar 10, 2008 2:03 pm

“Pessoas inteligentes falam sobres ideias,
pessoas comuns falam sobre coisas
e pessoas medíocres falam de pessoas.”
Cordialmente,
las2855
Avatar do Utilizador
las2855
 
Mensagens: 226
Registado: quinta jan 18, 2007 10:59 pm

Mensagempor EMAN » terça mar 11, 2008 3:26 pm

Bom dia

Quero só dizer que recentemente e por curiosidade porque me apercebi de que havia algo de "errado", com um determinado blog? (não quero ofender os blogues, porque isto....) , entrei no dito e sinceramente, ainda hoje estou sonolento com a leitura do conteúdo.

Tem interesse? Tem, para o(s) autor(es) que se deve(m) divertir muito quando está(ão) em frente do espelho , além de que se deve(m) sentir verdadeiramente rejeitado(s), porque pôr no ar algo com determinado conteúdo como o que lá está, a coberto de um "nick", merece muito menos consideração que um coitado de um animal abandonado.

Obs: Este post estava num outro tópico que não era o adequado. Por isso o editei e coloquei aqui.


Saudações rolantes
EMAN
Challenger

Setúbal
Avatar do Utilizador
EMAN
 
Mensagens: 547
Registado: quarta nov 09, 2005 12:32 pm
Localização: CIDADE DO RIO AZUL

CAÇA AO DESFALCADO DA PADARIA

Mensagempor jbmendes » quarta mar 12, 2008 12:37 pm

Para assistirem em directo ao abate do DESFALCADO DA PADARIA, acedam ao local de caça em directo e ao vivo. As penas da bicheza já estão a ser vendidas a 1€ cada como troféu para decoração de chapeus
e barretes :D
O AuToCaRaVaNiStA já acertou com uma pedrada na testa da bicha, que já dá sinais de moribunda, amnesia, e falta de apetite.
O Local da caça é aquí sem tabus:
http://z6.invisionfree.com/FORUMAuToCaRaVaNISTA/index.php?showtopic=28
Avatar do Utilizador
jbmendes
 
Mensagens: 131
Registado: domingo nov 13, 2005 9:47 pm
Localização: Norte de Portugal

Mensagempor fluis » quarta mar 12, 2008 2:41 pm

Boa tarde,

Em relação a este assunto, considero que quantos mais falarmos mais publicidade estamos a dar a quem não merece, neste caso ao blog da ave.
É precisamente disso que ele precisa, atenção para se sentir com importância. Trata-se sem dúvida de um caso que a psicologia/psiquiatria poderão explicar, mas como este fórum é sobre autocaravanismo…

Portanto, como só em casos extremos se apaga post’s, este tópico é movido para a secção “Sala de convívio”, que é onde se tratam estas brincadeiras, porque este blog não tem lugar aqui na secção onde está actualmente.

E fica bloqueado, porque este assunto já está mais que esgotado, e não há razão para continuar a aumentar o espaço por assunto desta natureza.

Cumprimentos
Fernando
P.S. Futuros tópicos que se criem sobre este assunto terão o mesmo fim.
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins


Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes