A problemática do uso do toldo na óptica do Autocaravanismo

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

solidariedade

Mensagempor ferreiradasf » segunda mar 03, 2008 11:31 am

solidariedade
-participo neste fórum pouco ou nada (não tenho o dou do relato fácil) e por isso venho aqui mais para ler os vossos relatos e aprender e se precisar de ajuda aí sim vou chatear-vos.
-fiquei muito surpreendido com os últimos acontecimentos aqui relatados pelo Luís A.
-uma coisa boa que este fórum tem é o nível de conversa estar no patamar acima dos outros fóruns, e de certo á quem não goste, mas a diferença de opiniões aqui sempre foram respeitadas e com respeito por todos os que aqui vêm.
-é lamentável que alguém se esconda, e venha aqui servir-se de endereços que aqui deixamos para nos insultarem sem nos conhecerem de lado algum.
-gostava que o Luís A transcreve-se o sucedido, para melhor sabermos com quem estamos a lidar.
-Espero que o Luís A não abandone este fórum, a sua experiência (que já beneficiei dela) e os seus relatos só têm valorizado muito este fórum.
-não ficas sozinho

Um abraço
CIAO/ferreiradasf
ferreiradasf
 
Mensagens: 33
Registado: segunda dez 03, 2007 11:04 am
Localização: Cascais

Mensagempor Mario » segunda mar 03, 2008 12:06 pm

Olá companheiros e amigos.

Um período de reflexão interrompeu a minha participação normal no fórum.

Não vamos dar importância a quem não a merece,vamos continuar o nosso percurso, a coesão é seguramente o segredo do êxito deste projecto(ccp), imune aos ataques de mentes corroídas.

Ao Luís A748-2 o meu abraço solidário.
O direito á indignação é legitimo, continuar a luta por aquilo em que acreditas é o que distingue os verdadeiros homens.

Da união do nosso esforço individual resulta a força do grupo,só assim determinados estamos imunes aos objectivos a que se propõe um qualquer dejecto acéfalo.
Aquele Abraço

Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Mensagempor time_out » segunda mar 03, 2008 12:44 pm

Boa tarde

Infiltrados, agitadores e outros que tal fazem parte da nossa sociedade e não é por isso que ela deixa de existir.
Vamos continuar no projecto.
Força
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
Avatar do Utilizador
time_out
 
Mensagens: 1249
Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm
Localização: Entre Belas e Sintra

Mensagempor Luis Agostinho » segunda mar 03, 2008 2:01 pm

Boa tarde a todos, :lol:

Peço-vos desculpa. Por momentos perdi-me e desperdicei o meu tempo com algo que não merece importância, pior que isso foi ter-vos incomodado com problemas de outra ordem...que não o Autocaravanismo. Peço aqui desculpa, especialmente ao Decarvalho, pela forma intempestiva como lhe respondi. Podemos discordar de muitas coisas, mas o respeito que qualquer membro do fórum me merece, não me permite de forma nenhuma a minha incorreção para com ele.
Agradeço também as palavras de apoio aqui deixadas e por msg,s pessoais. Estou novamente entre amigos, dos quais fazem parte a admnistração deste fórum e tôdos os membros deste fórum.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Vivam

Mensagempor decarvalho » segunda mar 03, 2008 3:10 pm

Alo ACs...
e Luis A.

No problem....
tambem tenho aparecido pouco por aqui, por causa das iniciativas liagadas ao II aniversario da Newsletter. Sempre em prol do Autocaravanismo.
semovente...
em:
http://www.camping-caravanismo-e-autoca ... ogspot.com
e na tertulia facebook 1 AC e 1 CAFE
copie e cole o link no seu browser.
http://www.facebook.com/groups/21501485 ... ?ref=notif¬if_t=group_activity
Avatar do Utilizador
decarvalho
 
Mensagens: 1010
Registado: terça jul 11, 2006 2:45 pm
Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo

E eu concordo...

Mensagempor Mcas » terça mar 04, 2008 12:54 am

Nunca é demais o reforço da solidariedade...ao Luis A. o nosso cerrar fileiras!

Quanto aos mails e blogs execráveis que há por aí (e não menciono os nomes para não lhes dar publicidade gratuita) não há mais que denunciá-los...
"Não importa onde te leva a viagem mas sim o que ela faz de ti." Gonçalo Cadilhe
---------------------------------------------------------
http://viajantelusitano.wordpress.com
Avatar do Utilizador
Mcas
 
Mensagens: 510
Registado: quarta jan 11, 2006 10:03 pm
Localização: Aveiro

Mensagempor Paisersky » terça mar 04, 2008 7:35 pm

Companheiro A748-2

Eu só o conheci no encontro de S.Pedro de Moel,assim como outros,e pareceu-me ser um bom companheiro,divertido,entendido na prática do AC e já estava admirado da sua ausência;agora percebo mas também achei que seria pessoa para não ligar ás matilhas que por aí andam.Companheiro ponha em prática aquele ditado que diz:os câes ladram e a caravana,de AC,s passa.

Cumprimentos e vão devagar para gastar pouco-

Ernesto Pais
Paisersky
 
Mensagens: 31
Registado: domingo nov 11, 2007 6:52 pm
Localização: Loures

Mensagempor Ricardo76 » quarta mar 05, 2008 1:05 am

Olá a todos,
tendo andado um pouco alheio do forum e estive a colocar-me a par dos acontecimentos mais recentes e tenho a dizer ao companheiro A748-2 para não deixar de particpar no forum só pq um palerma se lembrou de registar e andar a brincar com as palavras.(mais valia comprarem uma revista de palvaras cruzadas lol)
Cumprimentos caravanistas,
Ricardo76
Knaus 400 LK Since 2007 powered by Seat Altea 1.9 TDI
Avatar do Utilizador
Ricardo76
 
Mensagens: 288
Registado: sexta ago 17, 2007 10:44 pm
Localização: Santa Maria da Feira

Anterior

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes