Intercambio Brasil - Portugal

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Intercambio Brasil - Portugal

Mensagempor Decas » segunda jun 18, 2007 5:31 pm

Boa tarde,

Através de um leitor do meu blog, chegou-me o seguinte pedido:
"Temos amigos que querem ir viajar para Portugal, gostaria de saber se voce conhece prorietario de Motor Home (autocaravanismo), que queira fazer intercambio de uso de Autocaravanismo, ou seja usar o nosso no Brasil e ou america do sul ´e nos em Portugal (europa),pois o custo de Aluguel e translado de Viagem ,fica muito caro, assim só teramos o custo de Viagem aerea"

Se alguém estiver ou souber de alguém interessado, deixo aqui o contacto:

http://www.grupo.rodamundo.nom.br/

http://www.8p.com.br/rodamundo/flog#

email: ericorodamundo@hotmail.com
Decas
 
Mensagens: 140
Registado: segunda dez 05, 2005 7:29 pm

Mensagempor Luis Almeida » segunda jun 18, 2007 7:12 pm

Boa noite Decas,

Ora aí está uma "proposta" no mínimo... curiosa.

Vamos a ver se há algum companheiro interessado na permuta.

Saudações a todos. :wink:
Luis Almeida

Charneca de Caparica
[ Rimor Europeo 87P ]
Avatar do Utilizador
Luis Almeida
 
Mensagens: 563
Registado: quarta Oct 19, 2005 3:46 pm
Localização: Charneca de Caparica

Mensagempor Teresa » segunda jun 18, 2007 7:15 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Avatar do Utilizador
Teresa
 
Mensagens: 923
Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagempor Mcas » segunda jun 18, 2007 10:12 pm

O que é que significam, mesmo, tantos emoticons a rir, tão sincronizados e abundantes?
"Não importa onde te leva a viagem mas sim o que ela faz de ti." Gonçalo Cadilhe
---------------------------------------------------------
http://viajantelusitano.wordpress.com
Avatar do Utilizador
Mcas
 
Mensagens: 510
Registado: quarta jan 11, 2006 10:03 pm
Localização: Aveiro

Mensagempor Teresa » terça jun 19, 2007 5:56 am

Desculpem,desta acho que exagerei,mas achei piada.Minha Ac é minha, e só minha,intercâmbio :evil: nrm pensar

Teresa
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Avatar do Utilizador
Teresa
 
Mensagens: 923
Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagempor Mario » terça jun 19, 2007 8:54 am

Parece-me que os emotions da Teresa são uma forma simpática de cumprimentar o mais que provável interessado(português) no intercâmbio.
Tenho a certeza que não faltarão por aí companheiros a pensar no assunto.
A ver vamos....
Afinal do outro lado do atlântico não há só samba.
Aquele Abraço

Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Mensagempor fluis » terça jun 19, 2007 2:55 pm

Boa tarde,

Tenho ouvido falar de alguns de permutas bem sucedidos entre pessoas de diferentes continentes.

Bem, mas não nos levem mal , mas…
… A nossa querida “menina”? :roll: :?

Não e não, não nos convencem a deixa-la ir parar a outras mãos e pronto! :cry:
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Mensagempor Matias » terça jun 19, 2007 3:54 pm

Boa tarde

Concordo plenamente consigo fluis, a nossa menina é sempre a nossa menina e só nos sabemos os seus segredos, por isso nem pensar em tal .
Talvez esta nota nada tenha a ver com o tópico, mas se der uma olhadela aqui na net em relação a permuta de habitações para férias vai ficar abismado com os locais oferecidos e procurados, a quantidade é enorme e diversificada .

Matias
Matias
 
Mensagens: 30
Registado: sábado jun 10, 2006 1:00 pm

Mensagempor Luis Agostinho » terça jun 19, 2007 10:57 pm

Boa noite,

Uma "coisa" que passamos o ano inteiro a burnir, limpa aqui, limpa acolá, arranja aqui, arranja acolá, que só não andamos com ela ao colo porque não podemos, embora tiremos partido dela. Passamos a vida em "cima" dos putos para tratarem as coisas com cuidado, nalguns casos, ficamos empenhados o resto da vida, e só temos um mês inteiro de férias para a adorarmos.
E agora vinha de lá um "jagunço" qualquer, que nunca vi mais gordo nem mais magro para levar o meu suor e lágrimas!!
Ainda por cima trocava com uma viagem no Brasil e restante América do Sul, que como sabem são os exemplos perfeitos de segurança nas ruas. Imagino que no Brasil, não passava do 1º cruzamento com semáforos.
Mas ao contrário de voçes, eu prometo que vou pensar no assunto. Entretanto, é melhor dizer-lhes a eles que esperem sentados. Conto ter uma resposta lá para...2050 D.C.
Entretanto se eu me esquecer, peço-vos para me lembrarem sff :wink:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor Mario » quarta jun 20, 2007 8:19 am

Companheiro A748-2 corroboro na totalidade a ideia que transmite na sua mensagem,na minha anterior intervenção neste assunto usei de alguma "ironia" para não causar muita perturbação.
Acredito que será uma viajem inesquecivel a transamazónica em AC 4X4 mas para isso será necessario contratar um "panzer" como guarda de honra.
A menos que os nossos amigos das outras bandas se prontifiquem a disponibilizar esses serviços" altruísticamente".
Juízo meus senhores,a minha menina custou-me os olhos da cara e não sou o Berardo.
Aquele Abraço

Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Mensagempor Pluma Vermelhinho » quarta jun 20, 2007 9:58 am

Realmente uma proposta curiosa e...que grande lata!! Não levo a mal o jovem(?) que fez a proposta, até é bom que queira conhecer o nosso país, mas nunca há-de ser com a minha linda menina :!:

Para terem uma ideia, tenho uma irmã mais velha que me pediu para lhe emprestar a relote. A ideia seria eu colocá-la num parque para ela lá ficar durante 15 dias... adivinhem lá qual foi a minha resposta :wink:

Não me estava a apetecer passar 15 noites em claro, sem dormir :lol: :lol:
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho
 
Mensagens: 972
Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm
Localização: Loures

Mensagempor csilvasantos » quarta jun 20, 2007 11:31 am

Acreditem que em dois dias já é a segunda proposta que recebo para alugar a minha autocaravana.

Desculpem-me a franquesa mas não vejo com bons olhos, estranhos a usarem e abusarem da minha pilote!. Não vos parece?

Abraço.
Avatar do Utilizador
csilvasantos
 
Mensagens: 68
Registado: sexta set 29, 2006 8:07 am
Localização: Maia

Mensagempor EMAN » quarta jun 20, 2007 11:37 am

Boas

Realmente penso que 99,99 % das opiniões que aqui possam ser postadas acerca deste assunto, irão ter uma resposta em comum:
A minha AC ou C é só minha. :wink:

Eu entendo e percebo que existam pessoas que pretendam "alugar" uma AC nestas condições (agora falo num sentido lato).

Porquê? Aluguer profissional (seja às empresas de aluguer :D ), será sempre mais caro, porque numa situação destas, julgo que o dono da AC não irá praticar preços de mercado, mas mesmo que o faça, também temos então a questão das condições de conservação do equipamento, que por muito que se queira, a nossa estará sempre muiiiiiito mais bem conservada.

A lógica desta pretensão no fundo será a relação qualidade/preço muito melhor a nível particular.

Também acredito que existem AC que intercambiam a AC gratuitamente pela utilização de apartamento/habitação.

Cada um sabe de si, e eu sei que estou nos 99,99 %. :wink:

Saudações rolantes
EMAN
Challenger

Setúbal
Avatar do Utilizador
EMAN
 
Mensagens: 547
Registado: quarta nov 09, 2005 12:32 pm
Localização: CIDADE DO RIO AZUL

Mensagempor Teresa » quarta jun 20, 2007 3:26 pm

Então deixamos nós de frequentar Hoteis ,porque me incomodava aquela historia de dormir em camas duvidosas,Nós que nem deixamos as moscas entrar na AC,eu que ao final do dia de cada viagem pego no espanador(lá estou eu com a mania das limpezas) :roll:
Minha cama ,minha caminha,minha menina ,minha menina ,Permutas NEM PENSAR :twisted:


Fiquem bem e façam o favor de ser Felizes

Teresa
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Avatar do Utilizador
Teresa
 
Mensagens: 923
Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagempor EMAN » quarta jun 20, 2007 5:02 pm

Companheira Teresa

Eu já ponho os tais 99,99 %, mas no v/ caso terei que mudar para os 100 %, visto nem sequer uma tadinha duma mosca ter direito a uma permutazinha :D .

Ora aí está, convicção é convicção. :wink:

Saudações rolantes
EMAN
Challenger

Setúbal
Avatar do Utilizador
EMAN
 
Mensagens: 547
Registado: quarta nov 09, 2005 12:32 pm
Localização: CIDADE DO RIO AZUL

Próximo

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes