Restos de possível AC na berma

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Restos de possível AC na berma

Mensagempor darkbbboy » terça ago 07, 2018 8:22 am

Boa tarde,

Não sei se é a zona mais correta para colocar este tópico ou se até não considerarem correto peço que me alertem de tal pois não estou a fazer por mal e me o eliminem.
Passei à dois ou três dias na estrada nacional 1 e julgo que entre Grândola e Alcácer do Sal numa curva junto de um lago vi os restos do que me pareceria uma AC Ford ainda recente pareceu ser a parte do capuccino além de outras coisas que estaria na berma da estrada e confesso que tanto a mim como a pessoa que seguia a meu lado foi algo que nos impressionou e nos deixou a pensar se teríamos visto bem e se seria de alguma AC ou seria outra coisa, procuramos informação sobre algo que tivesse acontecido recentemente nessa zona mas não encontrei nada, alguém sabe de algo? Fiquei mesmo impressionado e pensativo... Obrigado.

Cumprimentos
darkbbboy
 
Mensagens: 34
Registado: sexta ago 04, 2017 2:38 pm

Re: Restos de possível AC na berma

Mensagempor Garrbel » terça ago 07, 2018 6:40 pm

Boa tarde

Pelo que li foi um acidente que envolveu uma autocaravana mais um ligeiro e creio que um pesado - ardeu o pouco que restou ficou na berma
AG
Sintra
Avatar do Utilizador
Garrbel
 
Mensagens: 201
Registado: terça Oct 25, 2005 9:13 pm
Localização: Mercês/Sintra

Re: Restos de possível AC na berma

Mensagempor darkbbboy » domingo ago 26, 2018 10:42 am

Bom dia,

Obrigado por me ter dito, eu andei a procurar mas não encontrei nada. Pode ser que tenha sido mais aparato e ninguém tenha ficado ferido.

Cumprimentos.
darkbbboy
 
Mensagens: 34
Registado: sexta ago 04, 2017 2:38 pm

Re: Restos de possível AC na berma

Mensagempor tgferreira » segunda ago 27, 2018 9:59 pm

Passei por lá em ida para férias (e fiquei a pensar em parar, para ver se se aproveitava algo). A vir para cima parei mas aparentou ser apenas sucata: janelas partidas, tudo destruído. Não era muito recente, estimo que 1980/1990 :) Também tinha uma decoração duvidosa nas paredes...

Cumprimentos!
Rimor Korsaro 1994
tgferreira
 
Mensagens: 48
Registado: sexta ago 28, 2015 1:35 am
Localização: Coimbra


Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes