Informações sobre o Parque de Campismo "Alvorão", Torres Nov

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Informações sobre o Parque de Campismo "Alvorão", Torres Nov

Mensagempor Salazar » terça mar 28, 2017 8:57 pm

Vamos precisar de passar 4/5 noites em Torres Novas e, se o local para pernoita não me preocupa (não tencionamos acampar), já a autonomia de água preocupa. Seremos 3 (2 mulheres...) e vai ser necessário tomar duche todos os dias.
Como, de acordo com a BD do portal, não há AS em Torres Novas e não vai ser viável deslocar ao Entroncamento (AS mais próxima), tive de ir à procura de campings. A única referência que encontro em Torres Novas é um tal de Parque de Campismo "Alvorão". Mas mais nada. Nem site, nem página no Facebook, nem qualquer outra referência a não ser uns encontros de um clube de campismo no dito parque. Só pretendo mesmo saber se esse dito parque está a funcionar e se tem condições para serviço de autocaravanas, uma vez que vamos precisar de estar o mais central possivel.

Grato desde já.
Salazar
 
Mensagens: 468
Registado: quarta jan 23, 2008 7:38 pm
Localização: Mayenne

Re: Informações sobre o Parque de Campismo "Alvorão", Torres

Mensagempor fj2011 » quarta mar 29, 2017 9:40 am

Quanto à autonomia de águas já pensou ter uns garrafões de agua de 20 litros?.. fácil de encher em qualquer local que tenha água.
Por exemplo, na minha autocaravana é muito simples de meter água pelo interior, sem entornar.

há uns tempo partilharam comigo uma situação que nunca me passou passou pela cabeça, mas que vou utilizar quando precisar, passo a relatar...

Pode ir a uma estação de serviço de lavagem auto (à noite), dessas que se pagam 24h/dia e como tem as grelhas à entrada e saída, pode aproveitar para uma lavagem simples e despejar as aguas dos banhos e louças.
Agora no que respeita à cassete, vai a uma casa de banho publica e despeja, tudo legal... em Torres Novas existem ( as duas)
Como todos nós sabemos, todas essas águas vão para o esgoto, como tal não vai estar a cometer nenhum crime ambiental
Saudações

Fernando Jorge
917407782

in AutoCarripana Moncayo
Avatar do Utilizador
fj2011
 
Mensagens: 503
Registado: domingo ago 07, 2011 6:23 pm
Localização: Capital do Gótico

Re: Informações sobre o Parque de Campismo "Alvorão", Torres

Mensagempor angelomlj » sábado abr 01, 2017 8:36 pm

Boas.
Sou da zona para onde vem, em Torres Novas tem o Parque Alvorão, mas sinceramente nunca lá entrei.
Posso aconselhar a área de serviço de V. N. Barquinha, fica a 12 kms de Torres Novas, super calmo e com um parque a beira Tejo para passear.
No entroncamento também há uma área de serviço, considero mais isolado mas também não haverá problema nenhum(fica mais perto de Torres Novas, tipo 8 kms).
Além dessas ainda tem em Tomar (fica no antigo parque de campismo, desconheço condições) e em Constância também calmo.
V. N. Barquinha e Entroncamento água e despejos a custo zero.
Espero ter ajudado a baralhar a coisa;)
angelomlj
 
Mensagens: 27
Registado: segunda jul 14, 2014 10:11 pm
Localização: V. N. da Barquinha

Re: Informações sobre o Parque de Campismo "Alvorão", Torres

Mensagempor Helder » terça abr 25, 2017 5:23 pm

Boa Tarde, tente ligar para este numero de telemóvel 914 904 917 é o contacto de alguém do clube de campismo de Torres Novas. O contacto encontra-se no face do clube.
Espero ter ajudado.
Hélder
Avatar do Utilizador
Helder
 
Mensagens: 321
Registado: terça jan 29, 2008 3:36 pm
Localização: Torres Novas


Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes