Ajuda a um companheiro Francês

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Ajuda a um companheiro Francês

Mensagempor RMGM » quinta nov 03, 2016 12:48 am

Boa noite companheiros
Vou relatar uma situação que se passou hoje na AS da Aldeia da Luz
Estava eu e mais dois companheiros na conversa quando se aproxima um companheiro francês que nada sabia de português a pedir ajuda e que nos disse (Em Francês) apenas isto.
Preciso de falar com o Joaquim de Lisboa porque tenho o meu frigorífico avariado e não consigo ligar do meu telefone.
Prontamente peguei no meu telefone para ligar ao Joaquim e o Francês pergunta " Mas vocês sabem quem é o Joaquim" ao que nós respondemos "todo o mundo sabe quem é o Joaquim". Só queria que vissem a cara de espanto dele.
Dois minutos depois o Francês estava a falar com o Joaquim e a marcar hora para a dita reparação 5 minutos depois partia com a sua AC de 7m+atrelado com automóvel a caminho do Cacem
RMGM Rogério Miranda
RMGM
 
Mensagens: 397
Registado: sexta set 30, 2011 9:50 pm
Localização: Sintra

Re: Ajuda a um companheiro Francês

Mensagempor ADinis » sexta nov 04, 2016 6:34 pm

eu não sei que é o Joaquim... :(

Abraço
ADinis
 
Mensagens: 105
Registado: terça ago 09, 2016 9:34 pm
Localização: Aveiro

Re: Ajuda a um companheiro Francês

Mensagempor RMGM » sexta nov 04, 2016 7:46 pm

Boa noite a todos
O Joaquim a que o companheiro Francês se referia é o dono da TecnoCamper, SOS Autocaravanas na Estrada de Paço D'Arcos no Cacem.
O espanto do comp. Francês foi que todos os presentes sabiam de quem se tratava e tinham o contacto
Consulte o site para ficar se inteirar dos serviços que eles têm
RMGM Rogério Miranda
RMGM
 
Mensagens: 397
Registado: sexta set 30, 2011 9:50 pm
Localização: Sintra

Re: Ajuda a um companheiro Francês

Mensagempor curto » domingo nov 06, 2016 4:18 pm

E diga-se em abono da verdade que não se trata de publicidade enganosa. Bom serviço competência técnica e sempre um sorriso que ajuda a desculpar o tempo de esperamos pois os clientes são sempre muitos
A C
Avatar do Utilizador
curto
 
Mensagens: 175
Registado: terça mar 08, 2011 11:35 pm
Localização: Marinha Grande

Re: Ajuda a um companheiro Francês

Mensagempor Luis Agostinho » domingo nov 06, 2016 4:35 pm

Boa tarde,

curto Escreveu:E diga-se em abono da verdade que não se trata de publicidade enganosa. Bom serviço competência técnica e sempre um sorriso que ajuda a desculpar o tempo de esperamos pois os clientes são sempre muitos


Honra se lhe seja feita...em véspera de eu partir de férias resolveu-me um problema eléctrico na AC e por simpatia não me cobrou nada mesmo tendo substituido um fusivel que levava corrente para a célula...além de outros trabalhos que fez noutras alturas com preços perfeitamente aceitáveis, ao contrário de alguns com preços extremamente inflacionados e por vezes mais amadores que nós...
Dá gosto encontrar pessoas assim.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais


Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 38 visitantes