Carta Publicada Revista SurfPortugal #257

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Re: Carta Publicada Revista SurfPortugal #257

Mensagempor danibeja » terça ago 18, 2015 1:53 pm

Vítor guadalupe Escreveu:Boa tarde
O ressabiamento desse senhor proprietário de parque de campismo, será só contra os autocaravanistas ou também em relação aquelas pessoas que frequentam hotéis, hostels, cruzeiros,etc?? Em resumo, em relação a todas que não frequentam o seu parque?
Se calhar se baixassem os preços e não cobrassem por tudo o que mexe, mais bicicletas, triciclos, skates,etc, etc, etc, talvez tivessem mais movimento.
Cpts
Vitor


Boa tarde,

O companheiro tocou nos aspectos que para mim são mais importantes para quem faz campismo, eu gosto de fazer campismo, mas quando entro num parque de campismo o que é que procuro????????

Procuro boas instalações sanitárias!!!! ( poucos convidam a sua utilização, em mais de 90% são uma lástima, sem dúvida que é preferível utilizar a da AC ). 1 ponto a favor para utilização SÓ da AC.
Mercearia com bens de primeira necessidade, maior parte das vezes deficitárias quando existem. 1 ponto a favor para utilização SÓ da AC
Pagamento pelo que utilizamos, nunca estando nada incluído no preço de entrada, paga-se por cada pessoa + animais + cumprimento + eletricidade + ETC... felizmente nos parques ainda não se paga o que se respira. 1 ponto a favor para utilização SÓ da AC, será que as pessoas iam fazer campismo sem AC / tenda ou outro, ou nestes sem pessoas existe campismo!!!!, nestas tabelas de preços até parece que são dissociáveis, estas pessoas do campismo dão mesmo um ar de agiotas.
Espaço de aparcamento, com condições para ligar electricidade e com amperagem suficiente ( que não dispare o disjuntor sempre que se liga alguma coisa. Raros são os casos de boas condições. 1 ponto a favor para utilização SÓ da AC
Espaços lúdicos por exemplo piscinas e espaços dedicados a crianças, raros são os que possuem. 1 ponto a favor para utilização SÓ da AC
Permanência de animais de estimação ( mesmo que apenas dentro dos habitáculos das Autocaravanas ). 1 ponto a favor para utilização SÓ da AC

Estes foram os que de repente me lembrou e que raramente encontro, e quando encontro parece que estou a entrar num hotel 5 estrelas, ou por outro lado pago como tal !!!!!
Tudo tem um custo, mas temos que ser razoáveis, tanto de um lado como do outro, por isso continuarei a frequentar parques de campismo, mas espero que nunca, REPITO, que nunca mesmo me obriguem a frequentar quando não quero, que quando eu visitar um determinado local seja obrigado a ir para o parque de campismo porque é municipal ou porque o proprietário é um grande amigalhaço do Presidente da Câmara.

Para mim Tudo o resto é especulação e inveja, pois meus especuladores e invejosos, trabalhem, SEJAM HONESTOS, procurem o vosso bem e não o mal dos outros, RESPEITEM OS UTILIZADORES RESPONSÁVEIS DE AUTOCARAVANAS, para serem respeitados.

E já agora depois de dar 6 a 0, ao senhor da Póvoa de Varzim, que leia o que eu escrevi, e procure criar condições que convidem os autocaravanistas a procurar o seu parque de campismo, em vez de os querer obrigar a utilizar as suas deficitárias instalações para quem pratica autocaravanismo, por aqui se poderá começar a instruir....

Grande abraço,

Danibeja
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons."
( Sigmund Freud )

"O Autocaravanismo é uma forma de Automobilismo."
Daniel Beja

Membro do Clube Autocaravanista Itinerante

Knaus Sun Traveller 500 - Fiat 2.8 IDTD
danibeja
 
Mensagens: 1042
Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Re: Carta Publicada Revista SurfPortugal #257

Mensagempor Vítor guadalupe » terça ago 18, 2015 8:17 pm

Boa tarde companheiro Danibeja
Concordo e subscrevo com tudo o que disse.
Às condições sanitárias da Grande maioria dos parques de campismo são deploraveis, mas os preços São de autênticos hotéis.
Fiz campismo durante mais de quinze anos, de ano para ano havia piores condições, mas todos os anos os preços subiam na proporção inversa da qualidade do serviço.
Não é por acaso que os parques estão cada vez mais às moscas... literalmente!!
Abraço
Vitor
Se estivermos sempre à espera do momento certo, nunca vamos viver a vida.
Vítor guadalupe
 
Mensagens: 72
Registado: quarta jan 29, 2014 10:43 pm
Localização: Coimbra

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 36 visitantes

cron