áreas de serviço

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

áreas de serviço

Mensagempor benjamim antonio » domingo Oct 12, 2014 2:28 pm

Boa tarde companheiros
Nestas minhas andanças, rumei a Almeida para pernoita, chegado ás portas de são Francisco local indicado no site das a.s. indaguei junto a um carro patrulha da GNR se havia inconveniente em pernoitar no local, os militares presentes responderam que não contudo informaram-me já existir uma área de serviço. Como ajuda simpaticamente estes elementos, aos quais publicamente quero deixar o meu bem hajam, levaram-me ao local coordenadas N 40º 43' 43.1" W 006º 54' 06.2".
Agradeci e perguntei se para ir visitar o castelo seria possível o estacionamento próximo do mesmo. Maravilha, levaram-me exactamente ao estacionamento junto às muralhas, coordenadas N 40º 43' 40.3" W 006º 54' 16.9", onde já se encontravam instalados oito carros de matrícula francêsa.
Este estacionamento tem tudo o que a AS tem menos despejo de águas, mas tem mais, electricidade( para os primeiros três) gratuita na AS é paga dois tanques para lavar roupa e casas de banho.
Mais para quem não queira ou não possa fazer a visita a pé a porta contígua ao parque tem altura e largura suficiente para as grandes autocaravanas.
Por todas as razões e mais uma vale a pena visitar Almeida, o distrito da Guarda e todo o Portugal.
Saudações
Benjamim
o autocaravanismo é uma forma de turismo
quando de autocaravana não sou campista,sou turista itenerante.
benjamim antonio
 
Mensagens: 95
Registado: domingo jan 12, 2014 6:37 pm
Localização: arcena, alverca do ribatejo

Re: áreas de serviço

Mensagempor armando gromicho » segunda Oct 13, 2014 11:00 am

Para uma achega maior. Também pernoitei junto ao quartel dos Bombeiros Voluntário de Almeida que muito simpaticamente nos acolheram e proporcionaram uma visita ao seu quartel que tinha sido inaugurada á poucos dias, através de um elemento do comando que estava de serviço, o que muito nos sensibilizou, o que nunca é demais realçar. :D :D :D
armando gromicho
 
Mensagens: 9
Registado: segunda ago 29, 2011 4:11 pm
Localização: Torres Vedras

Re: áreas de serviço

Mensagempor Paulo » segunda Oct 13, 2014 9:21 pm

Caros amigos,

Agradecemos a informação aqui deixada, pois é importante para todos os que viajamos.

Amigo Benjamim,

Enviei-lhe uma mensagem pessoal solicitando mais alguma informação e fotos.

Abraço e obrigado.
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro


Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes