Iveco é Iveco :)

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Iveco é Iveco :)

Mensagempor Luismbmp » sexta Oct 10, 2014 10:49 pm

Gostava de uma dia fazer isto, mas eu sei que nunca teria a coragem de o fazer.


https://www.youtube.com/watch?v=B-CyV5x ... 9U8Npoek7P


Abraço
Luismbmp
 
Mensagens: 572
Registado: sexta nov 30, 2012 1:19 pm
Localização: Quinta do Conde


Re: Iveco é Iveco :)

Mensagempor erebrus » sábado Oct 11, 2014 9:00 pm

Eu estou a pensar fazer uma viagem deste género a médio prazo. Fiz 13 000km este ano numa viagem à Noruega e deixou-me com vontade de aventuras mais ambiciosas. Nos próximos 2-3 anos penso ir fazendo outras viagens grandes pela Europa para ganhar mais experiência (tenho a minha AV há pouco mais de um ano, e antes disso só tive uma por 3 meses) e depois penso planear uma viagem mais ambiciosa. Talvez Irão ou Mongólia.

Deixo aqui o convite para caso mais alguém queira ir pensando nesta ideia.
erebrus
 
Mensagens: 124
Registado: sexta abr 20, 2012 9:04 am
Localização: Faro, Portugal

Re: Iveco é Iveco :)

Mensagempor Luismbmp » segunda Oct 13, 2014 8:12 pm

Eu ía, mas falta a coragem :)


Tambem descobri isto:

http://www.nrv2011.com/#ACCUEIL.A



Abraço
Luismbmp
 
Mensagens: 572
Registado: sexta nov 30, 2012 1:19 pm
Localização: Quinta do Conde

Re: Iveco é Iveco :)

Mensagempor erebrus » sexta Oct 17, 2014 6:44 am

Sim, também descobri. Deu para aprender muito sobre as estradas na Russia e na Mongólia. Essa Iveco precisou de muitas reparações depois da passagem pela Mongólia. Muito jeito lhe deu ao condutor saber de mecânica.
erebrus
 
Mensagens: 124
Registado: sexta abr 20, 2012 9:04 am
Localização: Faro, Portugal

Re: Iveco é Iveco :)

Mensagempor Luismbmp » sexta Oct 17, 2014 8:36 am

erebrus Escreveu:Sim, também descobri. Deu para aprender muito sobre as estradas na Russia e na Mongólia. Essa Iveco precisou de muitas reparações depois da passagem pela Mongólia. Muito jeito lhe deu ao condutor saber de mecânica.


Á uma parte, que mostra o motor sem o radiador, e a ventoinha toda partida, aproveitou e montou logo sistema de ar condicionado na russia. Mas o que se passou para partir a ventoinha não se sabe o que foi que originou a isso.

Eu no lugar deles, queria lá saber do ar condicionado, era mas era uma boa suspensão pneumatica,regulada em altura e dureza, uns amortecedores da iveco jeep 4x4, e uns pneus com rodado para terra, reforçados, um segundo deposito de combustivel instalado no lado direito , e nas portas de tras colocava dois pneus subcelentes e mais 2 em baixo agarrados ao chassis. E mudava o sistema de aspiração do motor do filtro de ar, colocava uma chamine como os jeeps.
Não repararam o video que o gajo tenta atravessar um rio, e deve ter entrado agua pelo filtro de ar?


Abraço
Luismbmp
 
Mensagens: 572
Registado: sexta nov 30, 2012 1:19 pm
Localização: Quinta do Conde


Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes