A segurança tem preço?

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Mensagempor Pluma Vermelhinho » quarta fev 07, 2007 9:18 pm

Boa noite e desde já as minhas boas vindas á companheira Teresa.

Por motivos técnicos da minha caravana, sou obrigado a ficar sempre em parques de campismo. Para além disso, antes de ser caravanista fui campista (daqueles que fazem campismo o ano inteiro e nao só no Verão).

Como tal, tenho uma lista infindável de parques de campismo, todos eles de boa qualidade, ou por já la ter estado, ou por conhecer alguém que já me tenha dado referencias. Efectivamente existem muitos parques que são autenticos aglomerados de caravanas, lonas, avançados, muros, redes, vedações e de todo um rol de material que nem durante a noite toda conseguiria escrever :lol: Mas ainda existem muitas boas hipoteses de nos safarmos com bons parques.

A quem quiser, terei todo o gosto em fornecer a minha lista de parques :)
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho
 
Mensagens: 972
Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm
Localização: Loures

Mensagempor Luis Almeida » quinta fev 08, 2007 9:04 am

Viva!

Antes de mais, quero dizer que reconheço um esforço ao nível de alguns dos parques de campismo no sentido de melhorarem as suas infraestruturas e serviços.
Bastará recuar uma dúzia de anos atrás para validar este facto.
Penso que estamos todos de acordo neste ponto. É este o caminho a seguir.

Para ilustrar aquilo que o companheiro FLuis escreveu, deixem-me dizer que conheço um (haverá mais?) parque de campismo onde, por detrás de algumas das tendas, temos autênticas casas, com janelas de alumínio e caves para guardar umas garrafinhas do bom vinho português.
E esta hem? 8)

A problemática das "vivendas de lona", que de modo nenhum é exclusividade nossa, é demasiado complexa para ser discutida neste espaço.
Que o problema devía ser encarado seriamente por quem de direito, disso não tenho qualquer dúvida.

Saudações a todos. :wink:
Luis Almeida

Charneca de Caparica
[ Rimor Europeo 87P ]
Avatar do Utilizador
Luis Almeida
 
Mensagens: 563
Registado: quarta Oct 19, 2005 3:46 pm
Localização: Charneca de Caparica

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes

cron